Meu

Meu Katy Evans




Resenhas - Meu


66 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Camila.Frazao 22/04/2020

Amooo
A sequência de Real consegue ser ainda melhor que o primeiro. Katy arrasa ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amigas dos Livros 10/03/2016

Loooooolllaaaaaaaaaaaaaaaa
Enquanto lia, e depois que acabei, fiquei repetindo o nome da autora na minha mente... Pq eu simplesmente NÃO posso mais chegar perto de um livro dela.
Afffffff!!! Que livro horrível!!! Primeira vez que faço uma resenha com o pensamento “preciso desencorajar as pessoas”
Sério!!!
A não ser que você goste de 15 páginas seguidas de “duro, xota,rola,buceta, calcinha molhada, chupou meus peitos...e bla bla bla bla bla”. Um de diálogo, depois mais quinze de “Xeca, pau, chupei ele, ele é tudo” Atchimmmmmmmm rolaaaaaaaaa... Ai vou escovar meus dentes Rolaaaaaaaaaaaaaaaaa, e como diz um grande pensador contemporâneo do funk "Se dormir, vai tomar dormindo" ....
Não tenho nada contra hot, contanto que traga uma história junto. Mas uma história boa. Bem desenvolvida.
E o Remy tinha tudo pra ser ótimo. Intenso. Profundo. E não só um fodedor/lutador bipolar...
Tudo que passa pela cabeça dele, todos os acontecimentos que poderiam ter aparecido ali... mas nãoooo!! A senhora autora resolveu só focar no sexo/lado azul/lado negro.
A mocinha da parada tinha tudo pra ser alguém forte, evoluída, e estou me perguntando até agora como é que muda a vida assim de um dia para noite larga tudo, pra viver em função do cara. E nem quero falar da parte que ela se excita (o tempo todo) vendo Remy esmurrar outras pessoas.
Outra pergunta... pra que a irmã dela nessa história???
Enfim... li os dois livros pq precisava de um final.
Indico?
Depende do seu gosto.
Não gostei da escrita, não gostei da história, não gostei da Brooke, e só dei três estrelas pq apesar de tudo, o Remy é fofo, e consegui sentir bemmmmmm de leve sua dor com uma doença muito grave e infelizmente negligenciada.

Boa sorte!

Por: Tuty
Sigam nosso Instagram: @amigas.dos.livros
Sandra99 10/03/2016minha estante
Também não curto livro assim , por isso foi um que passei longe !!!Valeu por confirmar que não perdi nada .


Amigas dos Livros 11/03/2016minha estante
Hahahha é Sandra... esse livro passou dos limites... aff


Fran 11/03/2016minha estante
hahahah adorei a resenha e obrigada pela dica!


Amigas dos Livros 14/03/2016minha estante
Obrigada Fran, e de nada! hahaha




dayukie 02/01/2016

"Sinceramente, esse foi um livro em que o Remy mostrou-se mais. Ele permitiu seus leitores conhece-lo mais e eu simplesmente amei descobrir esse lado do meu amor. Remy me tomou, me fez suspirar, me nocauteou e me deixou apaixonada."

Leia a resenha completa no blog.

site: http://goo.gl/9xC97V
comentários(0)comente



Karen 01/09/2014

O leão e a leoa
Amei cada pedacinho dessa história maravilhosa que como no primeiro livro esse também se tornou meu preferido. A autora Alice Clayton tinha razão esse livro é quente , sexy e intenso. Me levou a nocaute muitas vezes ao decorrer da história. E me fez implorar por mais quando acabou. Como no primeiro livro ele mostrou muito bem o problema da bipolaridade , suas mudanças , os autos e baixos de Remy, é com certeza uma história real e arrebentadora!
comentários(0)comente



Ana 07/06/2020

PUTA
QUE
PARIU
O segundo consegue superar o primeiro, gritei horrores e me apaixonei pelo Remy a cada capítulo (nada de novo)
comentários(0)comente



Hellen Joyce 16/03/2021

Ahhhh como eu amo esse livro ??
No segundo livro da série REAL, intitulado MEU, vemos a Brooke ter que lidar com as consequências de sua decisão no final do primeiro livro, ela está disposta a compensar Remy, pelo que ela fez. Enquanto isso, Remy está na nuvens por ter Brooke ao seu lado, mas além de ter que lidar com Scorpion, com quem irá lutar a final do campeonato Underground, ele tem que lidar com o passado que literalmente bate a sua porta.
Brooke e Remy são feitos um para o outro, eles se amam sabendo os defeitos de cada um, e esse amor é o que traz o perdão pelos erros de cada um.
Desde sempre fui apaixonada por esses livros, e já nem sei mais quantas vezes já li a história do nosso casal lutador, a escrita da Katy é tão envolvente, que você se encontra sentindo o que o personagem está sentindo, de uma maneira intensa, é uma experiência maravilhosa e super recomendo essa série!
comentários(0)comente



Jessica A 09/04/2015

Minha... meu... minha... meu... (Parte 2)
Tentei, confesso que tentei dar mais do que 3 estrelas para esse livro, mas não dá, apesar de gostar bastante do Remy, e da estória ter ficado boa depois dos 75%, não deu :/
Nesse livro Brooke continua a mesma, e chegou a ficar pior depois da gravidez, com mais inseguranças e lágrimas intermináveis.
Sinceramente, não achei nada muito de diferente nesse segundo livro, pra mim a autora deu uma baita "enrolation" pra alongar a estória, principalmente no começo até a metade do livro, não vi momentos em que fiquei presa com o livro.
Outro ponto que me irritou profundamente, foi as cenas das lambidas, toda hora um lambia o outro (sério, já estava nojento) e depois se cheiravam, isso estava extremamente irritante.
Na minha opinião deveria ter ficado só com o primeiro livro Real, e a autora deveria ter feito um epílogo bom. E se funcionasse, um segundo livro na versão do Remy.

Se recomendo?! Sim, só pra terminar a estória.
Irei ler Remy? Sim, pois estou curiosa pra saber como é na visão dele, e saber como a autora trabalhou nas duas versões dele.
Nota: 3
comentários(0)comente



Pick a Book 29/01/2015

Mine (Real, Raw & Ripped # 2)
Resenha escrita em 11/11/2013

Melhor que o primeiro!

Não gostei tanto assim de REAL, mas lá pelos 60% do livro, quando começa a explicar pq o Remy é do jeito que é, deu uma melhorada, agora a combustão de 5 em 5 segundos da Brooke tava irritando demais. Livro sensual não precisa forçar a barra.

E como eu sou teimosa acabei por não resistir e li MINE que lançou semana passada. Quis ver se seria tão ruim quanto o primeiro rsrs, mas me surpreendeu. Ainda não é lá o melhor livro do mundo, mas teve mais história e a Brooke finalmente pensava em outra coisa além de sexo! (ooooohhhh, isso mesmo, gente! ooooooohhh!)

O Remy é mais possessivo que Travis Maddox e Christian Grey juntos! Aqui a história segue fielmente o título do livro (Mine = meu/minha) porque a palavra/frase que você mais vai ver nesse livro é isso " você é meu", "você é minha" e derivados de possessividade.

Bom, pra quem, ao contrário de mim, amou REAL (e eu sei que foi MUITA gente), vai adorar esse. Tá, ainda tinha uns momentos irritantes, mas mesmo assim , foi bem melhor que o primeiro.

MINE dá um final pra história dos dois. E parece que o terceiro chama REMY é a historia dos dois livros na visão do Remy (tinha que ter né, modinha isso agora). To com preguiça de ler, só acho que seria legal ler as partes do Remy com olhos negros, saber o que se passava na cabeça dele nesse momento, mas ler tudo de novo? neeem...

OBS: E essa tatuagem de estrela do Remy (da capa americana)??? Nossa senhora dos abdomens definidos e das tatuagens em lugares "estratégicos"!!! Duas estrelas dessas 3 estrelas do livro são pra tattoo do Remy rsrs
comentários(0)comente



Mariii 07/05/2023

Odiei
Achei que os dois protagonistas se envolveram muito rápido. Não explica direito como as coisas estão sendo evoluídas.
Remy se apaixona pela Brooke de cara e ela que nem gosta de luta também se apaixona por ele, o que torna meio sem sentido eles demorarem para ficar juntos.
Não recomendo!
comentários(0)comente



Livros e Citações 22/01/2015

Tão fácil como antes
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 328
Classificação: 3.5/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/resenha-novo-seculo-meu-katy-evans/

Meu é o segundo livro da série Real sobre um lutador Remy e sua obsessão e fisioterapeuta Brooke. Dessa vez, o livro vai girar em torno da luta de Remy para ganhar o campeonato que perdeu propositalmente e, junto com Brooke, lutar por um relacionamento.

Negro e azul, cada centímetro de seu eu magnífico é meu.
Brooke jamais imaginou que iria cair tão forte por um cara, que sua vida iria girar em torno de uma pessoa, e Remy nem sequer esperava ser capaz disso. Com seu transtorno bipolar, ele sabe que as chances de ter um relacionamento sadio são nulas, mas quer Brooke a seu lado e está disposto a ceder tudo para que isso ocorra.

Sem surpresas, esse segundo livro passou pela maldição da sequência e não é tão bom quanto o anterior. Remy continua com tudo em cima; um pouco instável, é verdade, mas cheio de amor para dar, gostoso e com covinhas. Porém, em contrapartida temos Brooke, que nunca esteve mais chata. A garota simplesmente encontra problema onde não tem, a primeira parte do livro é totalmente voltada para seus humores e realmente fiquei em dúvida se não era ela quem sofria de transtornos bipolares.

Eu quero você. Quero que você me toque, que coloque sua boca na minha como antes. Quero que você me ame. Pare de ficar me punindo, Brooke. Eu te amo.

Outro ponto que me irritou sobremaneira é o sexo. Sexo para lá, sexo para cá, sexo, sexo, e sexo, e sem uma real necessidade disso, não é algo que acontecia naturalmente, Brooke e Remy simplesmente cafungavam um no outro, sentiam os feromônios e se transformavam em dois cachorros no cio. Tudo bem, concordo que com um homem como Remy ao meu lado eu realmente pensaria bastante em sexo, mas a autora não deixou que isso se desenvolvesse de forma natural, a sensação era que as cenas foram escritas para ocupar espaço enquanto algo mais interessante não pintava na área.

E entre trancos e barrancos, algo apareceu. O que mais me conquistou no primeiro livro foi a parte psicológica, os problemas de Remy, e novamente isso ganhou espaço, conhecemos a fundo como sua família lidou com ele quando criança, e como ele precisou seguir em frente dia a dia. Apesar de não ter o espaço merecido, é uma parcela do livro que faz valer a pena a leitura e torcer por esse cara tão espancado pela vida. Então, se você precisa de uma razão para continuar essa série, aí vai: Remy! A escrita de Katy Evans continua tão fácil quanto antes, acabei o livro em um passar de horas, mas a verdadeira razão de seguir em frente e ir para um terceiro livro é esse homem maravilhoso que a autora criou. Sofro do pecado da ganância e a culpa disso é totalmente dele.

"Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
comentários(0)comente



Leticia 11/05/2020

Gostei mais que o primeiro, porém algumas coisas ficam repetitivas que acabaram me incomodando, a Brooke tbm me irritou em alguns momentos. Mas eu gosto do Remy, ele é um fofo!
comentários(0)comente



Khauany.Beatriz 20/01/2023

Ela se tornou a ? #$%!& de uma submissa, que raiva
Que namoro doente, não consegui terminar de ler esse livro, se tornou nojento .
O primeiro livro foi ótimo, o segundo era mais ou menos assim:
De 3 palavras, 2 era "Meu" e "minha" toda hora eles ficaram falando a mesma coisa, que merda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5