spoiler visualizarDiana 15/07/2014
Rendida Por Você - Parte II
Depois que terminei o primeiro livro eu corri pra ler esse segundo, mas eu fiquei com um pé atrás com esse. Porque? Bom, será que eu só a única pessoa que tem que ler a última pagina final de cada livro pra ver se o casal termina junto? Pois é, eu sou assim. Se o casal não fica junto eu nem quero ler. Eu entro em depressão,kkkkkkkkkkkkkk. Mas, como eu amei o primeiro livro e o mesmo não terminou bem, resolvi dar uma chance pra esse. E vem a surpresa, e por essa eu não esperava.
No primeiro livro conhecemos o Erick, eu tive uma relação de amor e ódio por ele(mais pra ódio), Eu achava ele muito infantil, um crianção de 30 anos. Nesse segundo conhecemos o medico gostosão DR. Zen, comecei o livro odiando ele, Logico! Eu QUERIA que a Fabiana ficasse com o Erick.(Queria, não quero mais). E a minha surpresa foi no decorrer da história eu me apaixonar pelo o Dr. Zen de 38 anos! Siiiiiim de 38 anos!! Eu amei. kkkkk Adoro homens mais velhos... Mas voltando ao assunto, conhecemos o Zen, ele super romântico e carinhoso. Ele logo quando ver ela no hospital sente uma atração pela mocinha e fica de quatro por ela. Ele cuida dela, da casa, comida, da banho nela, da tudo! Outro personagem que amei foi a mãe do Zen, ela é super carinhosa com a Fabi, praticamente uma mãe pra ela. O nosso doutor deu uma família pra ela, coisa que praticamente ela nunca teve. Gente, quero um homem desse pra mim.
Eu disse no começo da resenha que eu não tinha gostado do final né? Mas depois de ter lido o livro todo, eu ameeeeei o final! Dona Fabiana espero que você diga SIM! entendeu? rs.
Nos dois livros eu dei cinco estrelas, mas esse com certeza merece muito mais. A leitura flui rapidamente e você não quer largar de jeito nenhum, eu li em umas três horas. Está recomendadíssimo!
Ps: Autora Danúbia Ferreira, pooor favorzinho eu quero o Zen e a Fabi juntos, ele é perfeito pra ela, aquilo sim é um homem de H maiúsculo. O Erick é um fraco teve sua chance e perdeu, agora bola pra frente.
Ps²: Dr. Zen, estou rendida por você!