SakuraUchiha 22/11/2014
E esse fio dental hein Alec :P
" Eu não gosto de que você esteja com outros homens, então venha para a cama. Agora.
Outros homens?
Ele estava drogado?
O que você está falando? eu perguntei, intrigada.
Alec resmungou. Sobre o cara que você escreve e ultimamente passa todo o seu tempo, pode ser fictício, mas isso conta como passar o tempo com outros homens, então, venha para a cama agora.
Deixei um sorriso enorme tomar conta do meu rosto. Essa foi a coisa mais adorável que ele já me disse.
Além da história do pinguim é claro. "
Bem bem bem, tivemos o 2º livro da série Slater Brothers, que conta a estória de Alec que conhece Keela e depois altas confusões rolam. Teve uma estória meia boca aqui no geral.
Em comparação com o Dominic achei que o Alec ia ser mais adulto e responsável: doce engano.
O que me perturbou um pouco foi a questão do Alec sempre comparar algo com Bronagh, porque me deu a entender que ele sentia algo por ela. E além do mais, teve cenas da Keela cobiçando Dominic e ele também dando umas indiretas.. pode até ser na brincadeira mas me deu altas idéias de que a autora pensou em bolar algo diabólico aí rsrsrs
Outra coisa que ficou maçante e cansativo é a personalidade das meninas... Bronagh, Branna, Keela e Aideen todas elas são irritantes, briguentas, bocas sujas e algumas vezes mimadas, então fica aquela coisa meio igual.
Eu realmente esperava que o livro do Kane mudasse um pouco, mas vendo as passagens da Aideen acho que vai ser a mesma coisa.
Mas de uma coisa eu não posso negar, o Alec é um amante nato dos infernos... a cenas de sexo entre eles foi de arrepiar e invejar, o cara sabe como satisfazer uma mulher.
Recomendo porque no geral a série é boa, e tem muitos irmãos por vir.