Dany Maria 11/10/2014
1° livro da Trilogia Sterling
RESENHA EDITADA EM 2019
O livro é bem gracinha, um romance entre um nobre e uma moça pobre, a Devon, que depois de ser assaltada e quase assassinada, acaba indo parar na casa do mocinho Sebastian, e apesar dele estar a procura de uma esposa nobre, acaba se sentindo atraído por aquela jovem mulher desamparada.. O começo é ótimo, até a metade do livro eu estava amando a tensão sexual, a luta do mocinho entre o dever e a paixão, e ele é tão certinho, responsável, eu tinha vontade de guardar ele num potinho kkk eu amo os mocinhos certinhos tanto como os descarados, e o Sebastian é muito maravilhoso, todo arrumadinho e sério rs !! Gostei também da Devon que não deixava ninguém a rebaixar, tinha muito honra e era corajosa !
Só que depois da metade, achei que o livro acabou ficando meio maçante, e o clichê bem morno, ainda mais o final :/ Eu sinto que essa autora começa muito bem seus livros, têm ótimas propostas, mas peca no desenvolvimento, por deixar clichê de uma forma monótoma :/
Que livro lindo,amei,o mocinho é todo certinho,ou pelo menos tenta Rs se apaixona perdidamente pela mocinha,e vice versa,e a história é conduzida de um jeito tão bonito,tão meigo...em nenhuma parte o livro fica chato,gostei do começo ao fim,muito romântico e divertido também,recomendo e muito!!! Vamos ver o próximo da Série.