Lari 21/04/2016
Felizes Para Sempre - [ Quarteto de Noivas #4] - Nora Roberts
"- É difícil resistir a um bad boy que é um bom homem. Eles nos passam uma bela rasteira."
Felizes Para Sempre, é o quarto e último livro da quadrilogia Quarteto de Noivas, escrita por Nora Roberts e publicado pela editora Arqueiro no Brasil. Com 293 páginas, dividido em 20 capítulos, a maioria pelo ponto de vista de Parker, mas alguns pelo ponto de visa de Malcolm.
Parker Brown, irmã de Del, é a administradora da Votos, foi ela quem teve a ideia inicial de abrir a empresa, e passou para suas amigas, que prontamente aceitaram e hoje sua empresa é bem sucedida e famosa.
Ela tem uma rotina bem corrida, mais atarefada que suas amigas, pois é ela que recebe ligações de noivas desesperadas, nervosas de madrugada e tem que ajudá-las a resolver seus problemas. Cuida da parte administrativa, mais também ajuda as noivas a escolherem seus vestidos, o tema do casamento e todo o complemento para elas terem um casamento perfeito.
"Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa. Tudo se encaixou, Parker. É isso."
Malcolm Kavanaugh, mecânico e ex-dublê, mora perto de sua mãe e sempre que pode a ajuda. Amigo do irmão de Parker, ele atualmente que ajeita e faz revisões em quase todos os carros da empresa Votos e de seus respectivos donos. Faz parte do clube de poker, que os homens da série participam, e não tem vergonha alguma de mostrar interesse na belíssima Parker.
Os dois se beijam várias vezes, mas tudo culpa de Mal, que não resiste a beleza e charme de Parker, e toda vez que a ver tem que beijar a beldade, hahaha. Apesar de Parker, sonhar com todo o seu casamento, um homem que a ame, que lhe der carinho, ela sabe que não tem tempo para manter um relacionamento.
Contudo, Mal é um homem que não desiste fácil e adora um desafio, já que Parker se faz de difícil, não querendo assumir nada com ele. Mas, depois de uma noite quente, os dois começam um relacionamento que deixam todos os seus amigos boquiabertos. Malcolm esconde segredos de seus passados e seus pesadelos, por causa de acidentes que ele ajuda a rebocar carros e com isso o relacionamento fica conturbado, mas Parker faz de tudo para manter o homem que está começando a amar perto dela e quem sabe construir um futuro.
"Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo como suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela o faz pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é, e você e muito melhor estando com ela, então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa."
Posso dizer, que é este é o meu livro favorito de toda a quadrilogia. Acho que foi porque nos livros anteriores, tinham pequenos trechos e diálogos deste ultimo casal e me fez ficar ansiosa, pois os dois vivem trocando tapas e beijos.
Parker é uma mulher rica, linda e decidida na vida. Poderia viajar pelo mundo, esnobar as pessoas, como alguns riquinhos fazem, mas não, ela montou uma empresa com suas amigas e adorar o seu trabalho. Ajudar noivas e noivos a ter sua noite de casamento maravilhosa e perfeita, para que nunca esqueçam.
Mal é um homem atraente e que passou por poucas e boas na vida, sua vida ficou complicada depois do grave acidente que sofreu, em um gravações de um filme que era o dublê. Ganhou uma bolada, e decidiu vir morar perto da mãe e abriu uma oficina mecânica e ganha seu suado dinheiro da forma que lhe agrada.
"Deixar sua marca, sim, fazendo um bom trabalho, ser uma boa amiga, uma boa irmã, construir algo e compartilhar. E, ao lado de tudo isso, amar e ser amada, fazer uma promessa e aceitá-la. Encontrar alguém e caminhar a seu lado de mãos dadas para tornar real o felizes para sempre."
Posso dizer que a Nora Roberts, fechou com chave de ouro está quadrilogia. Ri, chorei, torci por casais, odiei as mulheres que queriam atrapalhar os relacionamentos, mãe que não sabem viver a sua própria vida, e as próprias protagonistas com dúvidas se deveriam ou não aceitar este amor inesperado.
site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2016/03/resenha-81-felizes-para-sempre-quarteto.html