Lina_2013 21/02/2023
A pois então...
Eu amo Sin City, mas essa é uma história que pessoalmente - quando via os filmes - nunca gostei. E não foi muito diferente durante a leitura. Só que ao mesmo tempo eu não consigo dar nota baixa kkkk (KiÓdio) O problema seria o "romance" entre os protagonistas que precisa da marca Sin City e ser algo completamente duvidoso, mesmo quando vindo dos mocinhos.
Os desenhos dessa edição me incomodaram mais que nas outras. Várias vezes não conseguia entender o que exatamente tinha neles.
Tirando essas duas coisas, é uma história bem boa. Trás uma trama com um filho pedófilo de um político que manda em tudo, seja na polícia, seja nas palavras dos outros viventes da área. Automaticamente seu filho nunca é pego, até que o policial John Hartigan começa a trabalhar no caso e acaba descobrindo tudo sobre quem é o criminosa que anda estuprando e matando (não lembro com certeza se matava também, mas acredito que sim) as meninas da cidade - na faixa dos 10 anos. Mas aí é só ladeira, ele só toma 🤬 #$%!& por saber de mais e acaba sendo preso como o verdadeiro criminoso - o que eu chamo de: E aqui começou a história.
Segue o mesmo naipe dos outros volumes, sangue, porrada e bomba. Super indico para quem gosta desse tipo de HQ.
Espero que nos próximos volumes as artes sejam mais identificáveis - não era essa palavra que eu queria kk).