spoiler visualizarSamara51 03/05/2023
Gostinho de quero mais
Tranquilamente um dos melhores livros que li. A gente sabe que o livro foi bom quando ficamos tristes pq acabou, quando fica aquele gostinho de quero mais.
Minha personagem favorita foi a Katie, principalmente sua versão criança, eu amava as cartas que ela mandava para a primeira esposa do Alex, a Sally. Realmente foi perceptível que a Rosie fez um bom trabalho com ela.
As cartas mais emocionantes foram as do pai da Rosie e da Professora Casey. A do pai da Rosie, teve um peso pq ele tinha morrido antes dela receber e foi uma linda despedida, a carta demonstrava o orgulho que ele possuía da filha. E a Professora se mostrou muito gentil na carta, trabalhou mais 1 ano só para ajudar a Rosie. Quem diria que sua antiga odiada professora faria tanto por ela?
Alex e Rosie tiveram tantos quases: O beijo na festa de 16 anos da Rosie que ela esqueceu, o baile de formatura da Rosie que ele não pôde ir, o beijo que a Rosie deu nele sem saber que ele ia se casar, a carta de Alex se declarando. É meio triste saber que eles só ficaram completamente juntos aos 50 anos, eles mereciam mais tempo, mas fico feliz que pelo menos aconteceu.
Concordo com meu amigo que me vendeu esse livro: O filme não é nem um terço do que é o livro, além de resumir muito, mudaram coisas demais. O livro é muito melhor e valeu à pena ler, sentirei falta, com certeza vou reler um dia.