Janise Martins 15/11/2017
A Perfect Hero
Depois de 2 livros sabemos o que aconteceu com Julianna e o porquê decidiu não se casar mais. Mas ela ainda acalentava no fundo do coração o sonho de ser mãe. Julianna foi fortemente magoada por seu noivo e quatro anos depois ainda sentia, apesar de manter-se firme.
Isso até o dia em que a carruagem em que ela estava é assaltada e sofre um acidente, onde os outros ocupantes morrem. O assaltante vê que ela está somente ferida e a leva para cuidar dela. Ele não é bobo, Julianna é miúda, mas linda. Agora quando ela acorda em uma cabana, no meio do nada e vê o tal assaltante… ulalá! Que ASSALTANTE!
Depois que ela se recupera o que leva alguns dias, ela tenta fugir e dá um tiro no tal assaltante(ô dó!), só que ela não consegue fugir, fica e cuida dele. Aí já viu, conversa vai, conversa vem, a atração… só que além de lindo, ele é educado e respeitoso (mas ou menos né? O cara não é de ferro!).
Chega em um dado momento em que ela tenta entender o porquê que ele leva essa vida. Eles têm uma conversa e ela expõe tudo que pensa e descobriu sobre ele, até pede para ele parar com aquela vida. Então eles se separam e ele pede para ela guardar silêncio e ela promete. E assim eles se separam.
Semanas depois em um baile, a duquesa “casamenteira” que já tinha de alguma maneira participado dos casamentos dos irmãos de Julianna, Sebastina e Justin, diz que Julianna precisa se casar e apresenta um visconde a ela. E adivinha quem é o visconde? Pois é, o tal “assaltante”. Sei que é spoiler, mas não tem como comentar sem falar sobre isso. Mas o gostoso da história é todo o desenrolar, o tempo que eles passam juntos, como o assaltante trata ela, a mudanças em seus corações, o que o visconde de verdade faz… são coisinhas que vão se encaixando e tornando a história envolvente. Até os mimimi da Julianna a gente lê e entende.
Mas não é só isso, tem todo o trabalho em que o visconde-assaltante está trabalhando, coisas que aparecem que ligam o passado ao presente, dúvidas e segredos entre os irmãos são revelados, o amor e força entre os irmãos, a decisão de Julianna e do visconde-assaltante.
Os personagens são cativantes, a história é envolvente e Julianna e o visconde-assaltante são lindinhos, aliás ele é bem queridinho. Eu topava até ser assaltada por ele, ficaria sem meus trocados por ele hehehehe…
Gostei de ter lido.
E foi assim.
Bjoo.
site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/um-heroi-perfeito.html