Por Onde Você Anda

Por Onde Você Anda Mary Higgins Clark




Resenhas - Por Onde Você Anda?


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Denise 27/05/2020

Muito bom
Esse foi o terceiro livro que li da autora. Gostei muito dos outros e desse também. A escrita flui bem e o mistério permanece até o final. O culpado me surpreendeu e achei bem coerente. Pretendo ler outros. Recomendo.
comentários(0)comente



Café 27/09/2014

Por onde você anda? - Mary Higgins Clark - Editora Record - Blog Café com Prosa & Livros
O livro conta a história de Charles Mackenzie Jr, 21 anos, que prestes a se graduar em Direito, desapareceu de seu apartamento em Manhattan sem que ninguém jamais pudesse explicar o motivo. Nem mesmo o detetive particular contratado pelo seu pai conseguiu encontrá-lo.

Entretanto, por razões inexplicáveis, todos os anos Mack faz uma chamada telefônica para sua mãe. Esse telefonema sempre ocorre no Dia das Mães e todos os anos ele assegura que está bem, mas que não quer ser encontrado e nem responder aos questionamentos da família. São sempre ligações curtas.

A família Mackenzie não consegue entender a razão de um jovem rapaz sumir e desejar não ser encontrado. Nem mesmo a morte de seu pai no atentando de 11 de setembro faz com que Mack deseje retornar para casa!

A irmã de Mack, Carolyn, era uma adolescente quando ele sumiu, e agora aos vinte e seis anos, formada em Direito, ressente-se do efeito que o comportamento e ligações de seu irmão acabam causando nela e, principalmente, em sua mãe Liv. Assim, quando Mack faz uma nova ligação no Dia das Mãe, Carolyn interrompe a ligação para xingar o irmão e dizer que faria o impossível para localizá-lo a fim de descobrir o que havia acontecido.

No dia seguinte ao telefonema, Carolyn vai visitar seu tio, Monsenhor Devon Mackenzie, e descobre que Mack havia deixado um bilhete no cesto, enrolado em uma nota de vinte dólares, durante a missa das 11 horas celebrada na Igreja de São Francisco de Sales.

O recado de Mack não surte o efeito desejado e Carolyn passa a achar que há um motivo muito forte que impede seu irmão de retornar a família. Suspeita que ele está envolvido em problemas graves. Dessa forma, mesmo contrariando os desejos de sua mãe e a desaprovação de Elliot Wallace, amigo de seu pai, Carolyn começa a investigar o sumiço de seu irmão.
(...)

Passem lá no blog para ler a íntegra da resenha. Vale tanto a pena quanto a leitura desse excelente livro!

site: http://cafecomprosaelivros.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Erick 09/01/2020

Favorito.
Esse foi o primeiro livro que li da autora, com certeza lerei outras obras dela. Ela é direta e não é descritiva o que eu gosto muito, a estória me prendeu do início ao fim, e teve um plot Twist que me enganou muito bem, o final poderia ter sido pouco mais trabalhado, mas com certeza não deixa de ser pelo menos pra mim um ótimo livro de suspense, e um dos meus favoritos!
comentários(0)comente



Garcia 29/10/2019

Há 10 anos, Mack sumiu do apartamento em que morava com os colegas da faculdade sem deixar rastros sobre o motivo de ter ido embora. Desde então, em todos os dias das mães, ele liga para sua família informando que continua vivo e que a qualquer momento pode voltar para casa. Carolyn, a irmã, cansada desse mistério, começa uma investigação para descobrir o paradeiro de Mack ao mesmo tempo em que assassinatos misteriosos ocorrem pela cidade, seguindo um padrão conhecido por serial killers. Durante sua procura por rastros do irmão, a polícia e a mídia associam os assassinatos a Mack, fazendo com que Carolyn também tente provar a inocência do mesmo.
Parece um livro incrível e cheio de suspense, mas achei ele bem mediano. Alguns personagens são mal desenvolvidos e existem pontas soltas pelo romance. A escrita da autora é boa, mas nada impressionante e memorável (o que é interessante, já que a mesma é considerava umas das melhores em seu estilo). Não é um livro ruim, longe disso, mas é um suspense investigativo que poderia ser melhor desenvolvido e com um final mais interessante.

site: https://www.instagram.com/p/BvALFOogHZT/
comentários(0)comente



Bia Morais 31/10/2018

Por onde você anda - opinião
Esse é o terceiro livro da Mary que leio e confesso que foi o que menos me empolgou. Ao meu ver, a história demora muito para engatar, tendo um início e meio bem mornos. O fim é muito bom, o que me fez gostar mais da história. Quero ler outros livros da autora para ver se me encanto mais assim como me encantei com o Na rua em que você mora.
comentários(0)comente



Benditos livros - Luana 03/07/2018

Adorei!
Um livro do gênero policial/suspense que te prende e faz você suspeitar de todo mundo ! Seria ainda melhor se não fosse a conclusão corrida.... O final decepcionou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marilda 17/10/2016

Por Onde Você Anda?
Fazia algum tempo que eu não ia dormir de madrugada por causa de um livro. A autora me pegou de um jeito que não consegui largar até terminar. Li o livro todo de uma vez.
Não vou fazer resumo sobre o livro, pois já existe a sinopse, mas posso dizer que o tema do desaparecimento de pessoas é um assunto que me toca muito; fico imaginando o sofrimento das pessoas que ficam, sem nunca saber o que aconteceu de verdade.
É interessante o leque de possibilidades que é apresentado ao leitor e as reviravoltas do caso que nos faz pensar e querer adivinhar o que aconteceu; esse é um dos fatores que me faz apreciar um livro. Não existe muita profundidade, tudo é muito sucinto e direto, sem aquela lengalenga sem fim que torna a leitura maçante. Vou atrás de mais livros dessa senhora.
Para quem gosta de um bom mistério, recomendo.
comentários(0)comente



Ju Oliveira 14/11/2014

Quando li a sinopse deste livro fiquei bastante interessada. Nas opções de livros lançamentos de setembro da Editora Record tinham vários ótimos livros, muito mais conhecidos do que este, pelo menos pra mim, mas me interessei tanto pela premissa de Por onde você anda? que resolvi solicitá-lo. E que escolha perfeita eu acabei fazendo…

Já fazem dez anos que Mack desapareceu misteriosamente. Estudante universitário, de família rica, ele dividia apartamento com outros dois amigos. Então certo dia ele saiu e nunca mais voltou. E ninguém mais teve notícias dele, a não ser em todos os Dia das Mães. Que é quando Mack liga para casa, em uma ligação rápida, somente para tranquilizar sua mãe de que ele está bem. Após dez anos, sua mãe e sua irmã mais nova Carolyn, estão cansadas dessa angustia e tortura. E nesse telefonema anual, Carolyn declara a Mack sua intenção de procurá-lo, custe o que custar. Na manhã seguinte após esta decisão, Carolyn recebe um bilhete do irmão, dizendo que ela não deve tentar encontrá-lo. É claro que isso só aumenta em Carolyn o desejo de saber o que aconteceu com seu irmão, se ele se meteu em alguma encrenca ou se está correndo perigo.

O sequestro da jovem Leesey Andrews coincide com outros dois casos ocorridos alguns anos atrás, logo após o misterioso desaparecimento de Mack. As pistas levantadas pela polícia levam a crer que Mack é um forte suspeito do desaparecimento das jovens. Agora, além de tentar encontrar seu irmão, Carolyn precisa provar que Mack não é um serial-killer, que ele não tem nada a ver com o caso das jovens. E quanto mais se aprofunda na procura por Mack, mais risco ela corre. Sem saber em quem confiar, Carolyn vai seguir seus instintos e dará o seu sangue se for preciso, para pôr um fim nessa busca que já dura dez anos.

Fico abismada em perceber como certos autores conseguem amarrar o leitor ao seu livro. Comecei a ler Por onde você anda? logo após o almoço, na verdade só pra conhecer a escrita da autora, que até então nunca tinha ouvido falar. Só consegui soltar o livro às 02:30hs da manhã, quando virei a última página. E olha que o livro nem é tão fininho assim, são 352 páginas. A autora Mary Higgins Clark criou uma trama tão intrincada, mas ao mesmo tempo com tantas possibilidades, que não tem como não ser fisgado pela trama. São tantas hipóteses acerca do desaparecimento de Marck, que não foi difícil pra mim imaginar a causa (ou causador), só não imaginei o motivo. Acho que estou ficando boa mesmo nesses romances detetivescos hein haha (sem modéstia).


A narrativa da autora é extremamente fluida, mesmo surgindo vários personagens no decorrer da trama, o leitor consegue manter o foco. Eu gostei demais! E descobri que a Editora Record já publicou vários livros de Mary Higgins Clark, já quero ler todos! Com certeza entrou para minha lista de autores policiais favoritos. Está a procura de um livro recheado de suspense, mistério e com um desfecho surpreendente? Então leia Por onde você anda? Leitura super indicada! Eu recomendo!

site: http://juoliveira.com/cantinho/resenha-por-onde-voce-anda/
comentários(0)comente



Fernanda 17/10/2014

Resenha: Por onde você anda
Resenha: Por onde você anda é um livro muito instigante, que faz o leitor criar várias hipóteses sobre os acontecimentos, os mistérios que cercam as cenas e personagens, assim como o desfecho em si. Essa é a primeira obra que leio da autora e me encantei com sua narrativa, que apesar de não ser inovadora, consegue expor bem todos os conflitos e ainda garante uma leitura agradável, repleta de suspense e receios.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/10/resenha-por-onde-voce-anda-mary-higgins.html
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR