After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 451 a 466
31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 |


Ray 06/02/2023

Podre, pronto pra jogar no lixo de tão nojento e criminoso que é. Esse menino precisa de uma dose de noção e vergonha na cara e a Tessa de uma terapia
comentários(0)comente



Nickolle.Lacerda 06/02/2023

Problemático ,doido ,confuso nada saudável esse livro mostra o que não se deve ter em um relacionamento pobre tessa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Eloiza5 21/02/2023minha estante
ÍCONE




Luana 01/02/2023

Péssimo
Bom, todos já sabem como o livro é problemático e em nenhum momento tem consequências.
Hardin precisa de um psiquiatra.
Tessa precisa ir ao psicólogo.

E esse livro poderia ser menos infantil! A maior parte do público que gosta desse livro "não todas (o)", são meninas ou meninos com 13 a 15 anos mais ou menos que provavelmente acha que um relacionamento é assim e quer um cara assim. Mas acredite, VOCE NAO QUER!!!

Além do mais, fico triste em saber que tem mais livros e ela não vai sair da vida dele tão cedo, pq? E pq romantizam tanto ele no filme? Esse livro só me deu nos nervos...
Eu até leria a continuação pra ver se ela sai desse encosto, mas vi e sei bem que não vai ser assim.
comentários(0)comente



Edmayra0 31/01/2023

A leitura foi rápida, o livro relata um relacionamento bem abusivo. Ele me cativou, sei que muitos não gostam de after por causa dos problemas que são normalizados no livro. Porém, eu amei. Leitura rápida, estressante kkkk e cativante
Tive ódio a cada página que lia e isso me fez terminar o livro.
comentários(0)comente



1000ton 30/01/2023

Por que eu fui alfabetizado?
Refazendo essa resenha porque percebi que não fui muito justo, o barraco continua sendo o ponto que garante metade da meia estrela, e a escrita apesar de ser podre, péssima e com problemas de concordância, ajudam a dar os outros 0,25 pra fechar essa nota. Dito tudo isso, reafirmo novamente minha nota de repúdio às professoras do meu ABC que me alfabetizaram e me transformaram em mais uma vítima dessa fossa literária. Obviamente deixo a referência a crítica famosíssima da internet: Quem ainda possui esta abominação escrita está mais do que preparado para uma guerra nuclear. Não recomendo a ninguém, você pode se envolver pelas palavras fáceis e pelos personagens tão profundos quanto uma tábua molhada, mas o horror aqui narrado não compensa vc gastar seu precioso tempo vendo uma história abusiva. Que deus me livre de ler as sequências.
Yasmim 30/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI


Carin 30/01/2023minha estante
muito bom kkkk uma das melhores resenhas que já li nesse site




Carin 30/01/2023

Se 50 tons tivesse um filho...
Com toda certeza, seria esse. O casal de After possui muitas similaridades com o casal da outra série. Uma protagonista inicialmente "pura"/virginal, burra e sonsa, que se apaixona por um cara tóxico que está acostumado a ter todas as garotas aos seus pés, mas que diz estar "mudando" na busca por tentar viver um relacionamento melhor baseado em "amor" com a protagonista.

Assim como Anastasia, ? que se referia ao seu toxicozinho de estimação como "meu cinquenta tons" e colocava os desejos e sentimentos dele acima de seus próprios ? Tessa por muitas vezes também infantiliza e normaliza o comportamento tóxico de Hardin usando como justificativa seu suposto "passado triste".

Além disso, ? ou pior ainda, (se é que alguma coisa pode ser pior que 50 tons) ? não é somente Hardin o tóxico da relação, Tessa também é, ela é ciumenta e imatura, e mesmo colocando isso de lado, ela é tão insuportavelmente conveniente com a burrice que não tem como torcer por ela. Não que tenha algo a torcer, sua vida gira em torno de Hardin e por mais que a autora tente forçar, ela não tem vida além dele, amigos ou atividades. Por falar nisso, a autora diz que eles fazem mil e uma atividades - estudam, trabalham, etc - mas nessa jornada de viver um pelo outro fica irrealista dizer que eles tem tempo para fazer qualquer outra coisa.

Enfim, é uma bomba chata, tóxica e mal escrita. Alguns livros são problemáticos, porém conseguem te prender e manter instigada, esse, nem isso. São tantos altos e baixos que é cansativo e os personagens mudam de humor tão rapidamente que parece que durante a escrita, quando a autora fazia uma pausa, depois que ela voltava ela já tinha esquecido o que já havia escrito na cena e ai só continuava com os personagens completamente em outro clima. (Apesar de que preciso deixar registrado que acho o Hardin intrinsecamente sádico, maluco e perverso.)

No final, a autora ainda tenta emplacar uma reviravolta, mas que depois de tantas situações merda, ela nem chega a ser impactante. O livro então, acaba de forma abrupta e aleatória para gerar interesse para o próximo (que eu não vou ler).

Se você quiser ler apenas pelo interesse em saber quais são as problemáticas do livro, eu recomendo que vá ler qualquer outra coisa. Acredito que existam milhares de outros livros tão problemáticos quanto esse, que ao menos são intrigantes.
comentários(0)comente



Ana Cláudia 29/01/2023

Esse livro termina com:

Tessa precisando de amor próprio
Hardin precisando de remédio controlado e psiquiatra
Eu precisando de terapia, especialmente por querer ler o segundo livro
Quem gostou dessa história e shippou o casal precisando de manicômio


Uma estrela pela capacidade da autora de escrever uma história tão tóxica mas que me fez seguir firme e forte até o final do livro e terminar querendo ler o próximo pra ver qual a desculpa a Tessa vai dar pra perdoar o Hardin!
Leitora Ana 29/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK ??




vick_andradety 29/01/2023

vidinha miseravel em tessa
Eu poderia vir aqui e escrever um tcc explicando os motivos desse livro ser horrivel mas francamente eu não preciso. Não esperava nada e conseguiu ser pior do que eu esperava. Parabéns Anna Todd, tem que ter muito talento pra escrever uma coisa ruim nesse nível
lanzii 03/02/2023minha estante
Só pessoas sem sanidade gostam disso




Kindou 28/01/2023

After
O Hardin não larga o osso e, aparentemente, a Tessa adora essa situação. Um pior que o outro, ele por ser totalmente possessivo e ela por acreditar que está tudo bem só por que ele diz que a "ama".
comentários(0)comente



readingwithbe 28/01/2023

bomba
pior livro q já li em toda minha vida juro por deus se vc gosta desse livro vc precisa se tratar!!!!!
comentários(0)comente



Rachel69 28/01/2023

Quero morrer
Não faço ideia pq me pus a ler isso mais assim, que horror. Como alguém pode escrever e achar digno de publicar isso? O hardin foi baixo em tantos níveis que eu achei que iria morrer mas sobrevivi! Foi horroroso não leiam se quiserem ser felizes
comentários(0)comente



Andressa 26/01/2023

Primeira vez que leio um livro que não consigo gostar quase de nenhum personagem (Landon e Karen salvaram!). Os protagonistas são horríveis e fiquei agoniada do início ao fim.

No segundo livro melhora?
luizaabraganca 26/01/2023minha estante
no segundo não melhora kkkk ?




Kailanny.Martins 26/01/2023

Romantiza assuntos sérios
Lembro que assisti After pela primeira vez e fiquei obcecada no filme, tanto que assistia diversas vezes. Achava o filme um ruim bom, clichê e legal!

Então, resolvi ler o livro (pior escolha da minha vida). Quando estava lendo o primeiro, comprei o segundo?

A escrita é HORRÍVEL. Os personagens são CHATOS. Mas eu nunca tinha lido um livro de história, então achei razoável? até chegar no final que me deu NOJO.

Defender After é uma missão quase impossível.
comentários(0)comente



2373 encontrados | exibindo 451 a 466
31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR