After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 541 a 556
37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 |


Kyara 27/12/2022

Nossa, apesar do final, e ser um pouco mal escrito, eu gostei do contesto e da história. Soh acho q poderia ser escrito um pouco melhor
comentários(0)comente



saturn_azialðª 27/12/2022

minha opiniao
Que livro incrivel! me prendeu de uma forma q gastei menos de 2 dias pra ler suas 524 paginas (sou uma completa atoa nas ferias ). Bom a tematica em si não é boa claro, ngm precisa viver um relacionamento abusivo como o de Hardin e Tessa, mas como esse livro e o relacionamento deles é desenvolvido, sem duvidas é mt bom. Tem hot (q não é pouco alias e ainda bem detalhado), mas tem resenha, tem conteudo, tem dialogo, o que me prendeu bastante. Ao o Hardin e amo a Tessa msm q os dois são uns tremenda babaca todo santo dia, mas o livro é maravihoso.
comentários(0)comente



noah.pietro 27/12/2022

que livro medonho cara juro a escrita dele é uma anormal juro por deus, vc lê e fica "mds não eh possível que essa é a história" pq juro por deus que livro problematico cara, não recomendo pq juro o negócio é literalmente abuso mental, dependecia emocional, manipulação e agressão aos direitos morais juro, horrível, péssimo, me arrependo eternamente de ter lido ele e o pior eh que o filme não é quase nada fiel ao livro, tem muito pouco detalhe do que realmente acontece e é totalmente vago.
comentários(0)comente



Maia Bloom's 27/12/2022

Não, apenas não.
Gente? Que isso? Um livro de casos criminais e eu não estava sabendo?

Sinceramente, dei 1.5 estrelas e não me arrependo. Os assuntos abordados nesse livro eu achei até que bem importantes, pois assim quem tá de fora entende um pouco mais sobre a mente de quem tá por dentro. Porém ele romântiza coisas totalmente inadmissíveis e problemáticas.

Cidade Alerta, corre aqui!
lovspercy 28/12/2022minha estante
CASOS CRIMINAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM! vamos amigar, por favor!


Maia Bloom's 31/12/2022minha estante
JURO KKKKKKKKK




Helena860 26/12/2022

Clichê e uma delicia de ler!
Sabe aquele livro que você lê sem precisar ficar pensando muito? After é assim.
Não queria parar de ler um minuto e me envolvi demais com os personagens.
Já tinha visto o filme antes então não tenho muito o que dizer da história do livro.. só que tô mais viciada do que antes kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari152 26/12/2022

Depois desse livro, queria voltar para antes de conhecê-lo.
Pouquíssimas obras me estressaram tanto quanto essa. Raras. Quase nulas. Descobrir que After é uma série imediatamente aumentou esse número para as casas duplas.

É aquele livro que não acaba. As coisas acontecem, acontecem, acontecem, e quando você pensa que, pelo amor de Deus, já chega de coisas acontecerem nessa história, ainda restam quinze capítulos. Não acaba. E, sinceramente, eu gostaria muito de nem ter começado.

Quando descobri que esse livro foi uma fanfic, decidi dar uma chance. Leio fanfics, e adoro a criatividade dos escritores de transformarem algo que já existe em outra coisa, especialmente se envolver personagens tão queridos dos quais não queremos desapegar tão cedo. Dei uma chance porque pensei que "poxa, é tão popular. Deve ser um livro bom. Existem tantas fanfics excelentes que são melhores que livros publicados, talvez essa seja uma delas."

Ledo engano, meus amigos. Entre a classificação de personagens redondos e planos, Tessa é uma tábua. Superficial, manipulável, Maria-vai-com-as-outras, ingênua além do limite do aceitável para o tipo de enredo em que quiseram colocá-la. Enredo esse que, aliás, não é grandes coisas. Não é nada, sinceramente. A mocinha (que não bebe, que é virgem, que é "de boa família") fica obcecada - não apaixonada; obcecada, mesmo - com o cara mais bambambam da universidade (que é alcóolatra, pegador, afundado até o pescoço em daddy issues). Ele aposta a virgindade dela, ela cai no jogo dele. Tudo no meio disso é uma escrita pobre, personagens extremamente irritantes e um relatório policial se fingindo de livro.

After é uma tentativa patética de "enemies-to-lovers", e um argumento sólido para quem acredita que essa é uma trope que serve unicamente para o gênero fantasia. Tessa é a razão de haver "não beba" nas garrafas de água sanitária. Hardin é o motivo porque alguém beberia cloro.

Aquele famoso badboy americano, com problemas familiares e mais álcool no sangue do que neurônios pensantes na cabeça, que desconta seus problemas e frustrações nos outros ao invés de buscar por uma terapia. Faz uma aposta com os amigos, se aproxima da mocinha inocente e frágil que mais parece uma ameba com membros, constrói uma relação com ela que poderia ser um episódio de Criminal Minds e ainda se faz de vítima. 26 letras no alfabeto, e cada palavra nesse livro daria um B.O. diferente.

O livro é uma tentativa falha. Somente isso. Uma tentativa falha de "enemies to lovers", uma tentativa falha de "os opostos se atraem", uma tentativa falha de romance, de livro, de qualidade e de qualquer outra coisa. Uma tentativa.

Que falhou brilhantemente.
comentários(0)comente



Siriusly 26/12/2022

SÓ DEI ISSO DE ESTRELA POIS NÃO DAVA PRA DAR ZERO. CIDADE ALERTA TERIA INVEJA DESSA BOMBA!!! SÉRIO QUEIMA ESSS LIVRO!!!.
comentários(0)comente



Fran 26/12/2022

Cidade alerta
Gente eu tô um pouco em choque, não sei qual personagem é pior, mas a história realmente é envolvente.
comentários(0)comente



Luiza 24/12/2022

Tóxico e bom kkkkk
Eu fiquei chocada com o desfecho.
Desde o início é possível observar como a Tessa é manipulada pela mãe e o namorado. A tentativa de ser perfeita o tempo todo sem se permitir viver e cometer seus próprios erros? enxergo como um péssimo caminho para o aprendizado. A Tessa cresceu sendo tão ingênua que deixava passar batido situações que eram questionáveis.
O Hardin com certeza a amou, mas do jeito errado. Não passo pano, ele manipulou ela tão bem que aconteceu o que pudemos ver no final? infelizmente ele não foi homem o suficiente, foi moleque.
Partiu meu coração ver todo o esforço dela e todo sofrimento não só com o final da relação mas durante também. Não podemos normalizar uma relação onde ela tem um medo constante de demonstrar seus sentimentos, medo de falar o que pensa ou até mesmo o receio de perguntar coisas cotidianas. A Tessa sentia medo de perder o Hardin em pequenas situações como perguntar sobre o trabalho dele ou família. Ele realmente fez de tudo pra ela embarcar numa relação sem o conhecer verdadeiramente.
Gostei do livro, apesar de problemático. Se você tem maturidade para ler, é uma boa porque saberá identificar o que é certo ou errado (espero né kk). Mas a escrita é boa, envolvente, não é uma história arrastada e não dá preguiça de ler, pelo contrário, é uma leitura bem rápida mesmo sendo um livro grande.
Achei que tiveram muitas cenas sexuais, um pouco exagerado, mas se o intuito era puxar mais para esse lado? então conseguiram.
Agora vou ver o filme e julgar se gosto ou não.
Não sou parâmetro tá gente? Eu gosto de ler sobre relacionamentos conturbados!
comentários(0)comente



Kallessa 24/12/2022

Complicado
Acho complicado normalizar alguns comportamentos que podem ser abusivos porque leva as pessoas que são o público alvo desses livros a normalizar e não perceber o quão errado é quando acontece com eles.
Achei a escrita não muito boa também.
comentários(0)comente



doona 23/12/2022

eu tenho uma visão muito particular desse livro, eu acho que ele retrata a dependência emocional na sua forma mais pura, foi uma viagem no tempo ler as cenas e reviver momentos, eu acredito que ambos os personagens cometem muitos erros dentro desse relacionamento (principalmente o hardin, lógico) mas também acredito que o desejo de mudança é real, e isso não é um aval pra todos os erros cometidos
comentários(0)comente



Kazim 22/12/2022

Livro:cidade alerta
Recomendo para quem curti ler crimes e afins...para quem não gosta de relacionamento tóxico,menina sem amor próprio,um bando de boy lixo completamente sem noção,que acha que o mundo gira em torno de si,não recomendo,pois está propício a passar mal lendo!!
comentários(0)comente



Jairo_books 21/12/2022

Castigo do monstro
Li esse livro numa época em que queria algo diferente dos romances que eu lia, e com todo mundo falando pra não ler só aumentou minha curiosidade sobre ele.

Nesse primeiro livro não é muito romantizado o relacionamento, Tessa constantemente caí no choro e grita com Hadin, foi como um manuel de oq não fazer em um relacionamento.

Uma cena que marcou foi quando Tessa vai falar com seu ex e Hadin fica colado nela pra escutar, me deixou mega desconfortável, assim como mo final, só faltava eu vomitar de tanto nojo.

Os personagens segundários estão na história ou pra ser obstáculo pro relacionamento ou ser um exemplo pra Tessa de pessoas/relacionamento melhores que Hadin

O trauma de Hadin é usado como desculpa pra seu jeito de ser, é claro que um trauma desse marca alguém, mas é insustentável você sofrer por ele em todos os 365 dias de cada ano pro resto de sua vida. Ele é egoísta, mesquinho e não pensa nas consequências de suas ações.

Hadin tem pesadelos todo santo dia e eles começam a parar por causa de dormir com Tessa, como se fosse tão fácil assim na vida real

A personalidade de Tessa literalmente muda no momento que põe os olhos em Hadin, sendo ela usada pra dar continuidade a história, é irritante ela brigando e ainda gostando dele

Enfim esse livro é mais pra quem quiser ler pra falar mal, e extravasar a raiva, dá pra engolir ele, é uma leitura rápida com os capítulos curtos estilo fanfic, mas existem livros bem melhores por aí
itsnyrual 21/12/2022minha estante
Eu li só para falar mal, puto Chernobyl


louise118 21/12/2022minha estante
castigo do monstrokkkkkkkk amei o titulo da resenha, acho q resume bastante a qualidade desses livros


Bruna 21/12/2022minha estante
Concordo com tudo, só a parte da romantização do relacionamento toxico deles que não, eu achei bem romantizado principalmente nas sequências por que tudo que é ruim pode piorar, eu nem conto que já li esse terror


Maria22510 21/12/2022minha estante
Esse livro romantiza demais o relacionamento abusivo




Kau 21/12/2022

"Assim
somos nós: raiva, intensidade e agora amor."
Esse livro é um ciclo eterno de briga-sexo-briga-sexo.
comentários(0)comente



2373 encontrados | exibindo 541 a 556
37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR