Cris 24/04/2015
Altamente viciante
Bom, me acalmei e já posso dar uma opinião melhor quanto ao livro 'After' da autora americana Anna Todd.
Tessa Young tem18 anos, é uma garota certinha e desde sempre namora Noah, o até então amor de sua vida. Porém seus dias perfeitos e, embora tediosos chegaram ao fim assim que ela colocou seus olhos em Hardin Scott, um bad-boy que de longe cheira a encrenca.
A química entre eles é palpável desde o início, e como ambos estudam na mesma faculdade e têm amigos em comum, é praticamente impossível não se encontrar nos corredores do campus ou até mesmo em festas cedidas pela fraternidade.
Hardin nunca namorou, tampouco se apaixonou em toda sua vida, ele sabe que Tessa não é para seu bico, afinal, ela é careta demais e tem um namorado todo "mauricinho" ... claro que ela nunca o trocaria pelo babaca e irresponsável que ele é. Certo?
Tal proximidade imposta pela escola e amigos com o tempo desencadeia um conturbado e apaixonante relacionamento amoroso que testará a sanidade mental de seus leitores. Eu mesma estou doida...
(...) É difícil acompanhar as cinco personalidades de Hardin Scott. – Tessa.
'After', inicialmente era uma Fanfic de Harry Styles, um dos integrantes da boy band One Direction, e devido seu sucesso repentino tornou-se um livro e ganhou diversos fãs. Hoje, tenho a felicidade de poder fazer parte dos apaixonados pela série. Anna Todd chegou como quem não quer nada e conseguiu tudo, desde o início da leitura me vi envolvida e totalmente viciada à trama. A princípio era apenas um livro juvenil com uma garota certinha e um bad-boy clichê, daqueles cheio de problemas e testosterona. Ao avançar as páginas notei que a autora quis aprofundar um pouco mais a história e nos mostrar alguns mistérios e intrigas a fim de manter seus leitores amarrados ao livro, suas 524 páginas foram muito bem escritas, claro que o lenga-lenga presente em livros juvenis permeia páginas e mais páginas e, embora isso tenha me irritado um pouquinho assumo meu encantamento pela iniciante autora, ela soube me prender de maneira perturbadora.
E o que dizer do final deste primeiro livro? Pelo amor de Deus! Fiquei totalmente boquiaberta com os acontecimentos e suas consequências desastrosas...
Ah, não posso ir embora e não falar de Hardin Scott, de longe ele foi o personagem mais irritante e apaixonante que eu já conheci. - Travis Maddox, você é um anjo e supercentrado - Eu fiquei totalmente perdida em meus sentimentos acerca de sua personalidade e atitude. Ora amava, ora odiava. Ressalto que o ódio reinou muito mais rs! Ele definitivamente ferrou com os meus neurônios e me obrigou a ficar numa camisa de força por longas horas a fio. Meu nível de loucura se encontra tão aflorado que mesmo odiando, consigo amar este personagem. Como ele mesmo diz: "Eu desperto o pior que existe nas pessoas." — É Hardin, você ferrou com os meus dias rs!
É isso aí, ah esqueci de dizer: SUPERINDICO a leitura! Sou tóxica e loucamente apaixonada pelo livro.