After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Karol Serrão 03/12/2023

Li pelo filme, no começo achei bem empolgante e tals, mas hj em dia vejo q não é TUDO isso. Sem falar que veio, ou é mais ou menos uma fic de um dos exs integrantes do 1D, o Harry se eu n me engano
comentários(0)comente



Simoess.leticiaa 01/12/2023

Eu tinha assistido os filmes já, então sabia da bomba q ia ser. (Chorei com o filme, me julgue) é doido como ela romantiza o relacionamento tóxico e abusivo deles, a coitada sofre o livro todo, o final em aberto me deu vontade de ir atrás da autora, ainda bem q comprei o box.
Nalush 04/12/2023minha estante
moça vc deu 4 estrelas???


Nalush 04/12/2023minha estante
moça vc deu 4 estrelas???


Simoess.leticiaa 25/12/2023minha estante
Era pra ter sido 3 kkkkk




giulie_alonzo 28/11/2023

Foi livro mais preocupante que já li em toda minha vida..
Eu não consigo acreditar nos comentários que ouvi sobre esse livro.
?Hessa forever? ?Queria ter um Hardin na minha vida? ?Tô apaixonada por esse livro?.
É preocupante o fato desse livro ser categorizado como um romance! Aconteceu tudo, MENOS AMOR.
O Hardin não parecia arrependido em NENHUMA das brigas que eles tiveram ao decorrer do livro (nem mesmo a última) e a Tessa se culpava por tudo (e mesmo assim perdoava ele na primeira oportunidade)
Isso não é amor, é DEVOÇÃO!!!!!
Também não concordo com o fato de TODAS as brigas do casal serem finalizadas com sexo, isso é totalmente ridículo.
Joo 28/11/2023minha estante
E o povo insiste em romantizar.. oq ela tem é devoção


Yasmheln 29/11/2023minha estante
Não é atoa q era uma fanfic de wattpad hahaha




nia 25/11/2023

"precisa melhorar um pouquinho pra se tornar um livro RUIM"
.não vou dá de louca, li coisas beeeem piores. leitora de dark romance ?????
mas esse aqui é uma raridade literária.
que coisa sebosa. o livro tem CHEIRO... compreende?
não digo que é o mais fedorento que li porque existe aquele lá da orgia com os piratas, o ápice da mundice.
after não fica TÃO pra trás.
a escrita sofrível, péssima, penosa, era quase como se eu tivesse lendo algo escrito por uma menina de 12 anos.
os diálogos... um erro rude.
foi a pior parte.
toda hora que eles brigavam eu queria pausar a leitura e não voltar nunca mais.
hardin sendo um frouxo otário imaturo, tessa uma preconceituosa chata que não toma banho.
nada se salva.
queria entender GENUINAMENTE o que levou esse livro a ter uma adaptação e ter a fama que tem.
analinemaia 04/12/2023minha estante
Eu gosto da história, mas entendo que ela é muito problemática. A Tessa não toma banho ? realmente, ela não é chegada a banho ? ??? (amei).




Daniela 25/11/2023

Amor-ódio
Considero que as personagens são bastante completas e realistas. Tanto adoro o Hardin como me apetece espancá-lo!
Vou imediatamente começar a ler o segundo livro. É, sem dúvida, a saga mais viciante que li até hoje.
comentários(0)comente



Guilherme.Vinicius 24/11/2023

Comecei o livro já esperando o pior, sabendo do que originou ele... e realmente, é horrível mesmo. Não basta ser mal escrito, a edição é pavorosa, de verdade, não é possível que houve uma revisão antes de publicar, porque o TANTO de capítulos que cortam em trechos esquisitos e no meio de cenas... acho que nunca li um livro que tinha me incomodado nesse aspecto.

Quanto ao conteúdo (Se é que há algum), o pior casal principal que já tive o desprazer de conhecer. Pega todo o clichê do "bad boy" e leva ao extremo, o Hardin é visto como digno de pena pela própria autora por ter um passado ruim, nunca há um papo de como isso deve ser tratado, saúde mental, nada. A Tessa, pelo amor de Deus... o tanto de "essa é a última chance!" que ela falou nesse livro, eu devia ter contado. Não só ela não tem nenhuma opinião própria, como é um poço de misoginia (Porque a culpa, pra ela, sempre é das meninas que se vestem de forma não tradicional, e nunca do homem), uma tremenda de uma BURRA, olha... um horror. Os únicos personagens que ainda possuem um resquício de humanidade e que são possíveis de gostar são Landon, Dakota, Karen, Ken e Vance, e só. E TODOS são secundários e mal aparecem. Isso tudo sem mencionar como as brigas do casal principal são romantizadas, eles até chegam a FALAR que gostariam de passar a vida um com o outro, mesmo que brigando todo dia, tipo assim???
A escrita? Tenebrosa. Horrenda.
O plot? Durou 50 páginas e repetiu 10x.
Personagens? Que personagens?

E nem pra ser vendido como um "dark romance" já que vai ter tanta coisa problemática, é vendido como um romance normal mesmo, e ainda tem franquia de filmes KKKKKKKKKKK. Entre esse e tantos outros livros voltados ao público jovem e (Geralmente) feminino, só me bate a preocupação de quantas mulheres vão normalizar e até querer uma dinâmica de relacionamento como essa. é uma visão totalmente deturpada, tóxica, abusiva (O que, PS: não é e nunca foi algo sensual, Anna Todd) e, francamente, parece que veio da mente de uma menina de 11 anos que acabou de descobrir o One Direction, do que seria um relacionamento. deveria ser. Sou do tipo que diz que nenhum livro deve ser julgado objetivamente ruim, mas esse é um dos casos de exceção. Não vou chegar a dizer que até uma criança com 12 anos, mal tendo base literária, teria escrito melhor, porque aí seria uma suposição, e isso pra mim é uma certeza.

Nunca mais me submeto a um desses, só se me pagarem, e for em boa quantia.
comentários(0)comente



Paolla29 21/11/2023

Comecei o livro já ciente de sua fama, buscando uma leitura que prometesse ser uma "bomba", e, surpreendentemente, me vi envolvida. Tessa é uma das protagonistas mais burras com quem já tive contato, mas a construção do VILÃO (SIM, VILÃO) Hardin é perfeitamente repugnante e bem elaborada. A escrita da autora me cativou e me fez devorar as páginas. A experiência foi quase como ler um livro de terror, e, de algum jeito, isso me fez gostar do livro. Odiar Hardin me deixou muito entretida. Decido fingir que não existem mais livros e vou parar por aqui, gostei da ideia de um "final aberto", aprecio a dúvida se a Tessa vai ser mais otária ou se vai se tocar. A Tessa não merecia o Noah...
comentários(0)comente



Nina 20/11/2023

Finalmente, depois de ter abandonado o livro em 2021, reli e consegui terminar essa montanha-russa de emoções entre dois "adultos" que têm problemas familiares, não sabem lidar com os sentimentos e agem como adolescentes a maior parte do tempo.
O livro é problemático, como muitos dizem que é, mas os personagens são tão imaturos, que não consigo achar tão absurdo como outros romances que vejo por aí, ainda que ele seja, sim, cheio de coisas erradas sendo romantizadas.
De qualquer forma, a história me fez querer continuar, mesmo me irritando com algumas coisas e revirando os olhos para as atitudes da Tessa e do Hardin em quase todos os capítulos depois da metade do livro. Não dá pra negar que a autora escreve bem e que a história, querendo ou não, prende a atenção na maior parte do tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
analinemaia 04/12/2023minha estante
Poxa, logo a Steph?




Fernanda 18/11/2023

Um bom romance
Tem o cara que é rebelde, problemas com a família, a mocinha que nunca viveu esse amor. Assim é After, tem umas partes que irritam, pq Hardin é abusivo e ciumento, e ela totalmente apaixonada cede em muitos momentos, mas como é um amor entre jovens de 18 anos acontece. Amor, apostas, traumas de infância, a autora consegue trazer esses assuntos de forma natural.
comentários(0)comente



Kethzika 15/11/2023

Recomendo para todas as leitoras esse livro maravilhoso que faz você se mergulhar e aprofundar no que esse livro te faz pensar.
comentários(0)comente



Bruna 14/11/2023

O que é isso?
Com ctz tiraram do fundo de chernobyl. não é possível que alguem tenha sido capaz de escrever tamanha DESGRAÇA
comentários(0)comente



blacerda 08/11/2023

não tem como passar pano para esse livro, por mais que eu goste dos filmes (podem me julgar), a tessa é 30 vezes mais trouxa do que nos filmes e o hardin nem se fale, esse livro so te faz passar raiva e mais raiva, como é possível uma mulher não ter um pingo de amor próprio e ser totalmente manipulável (e ela ainda diz gostar dos livros feministas), ela largou o namorado que realmente a amava para ficar com hardin só para sentir aquilo que noah não a fazia sentir, brigou com sua mãe por causa dele (achei merecido o tapa que levou!) e a fazia ficar triste diversas vezes ao dia, o pior é que depois de tudo isso que ele fez ela passar, a bicha tonta ainda volta pra ele, sinceramente esse livro é realmente tudo aquilo que os outros falam.
comentários(0)comente



Layane 07/11/2023

Haja estômago...
Um relacionamento tão tóxico que perdi as contas de quantas vezes tive vontade de tacar fogo no livro... Não sei o que é mais difícil de engolir, o comportamento insuportável de Hardin ou a extrema falta de amor próprio da Tessa, que simplesmente não consegue dizer não pra um cara que faz questão de infernizar a vida dela todo santo dia! Não recomendo esse livro pra ninguém, principalmente pra quem já viveu um relacionamento abusivo, pq é um gatilho atrás do outro...
comentários(0)comente



Lullis Martel 05/11/2023

De longe um dos livros mais mal escritos que eu já li. O Hardin é um mimadinho de merda fudida, a Tessa veio direto do mulheres de direita machista desgraçada, 600 páginas de tortura, preferia jogar gasolina nos meus olhos do que ler essa ogiva novamente
comentários(0)comente



2373 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR