After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Lívia 20/06/2024

A livia de 15 anos AMOU,
a livia de 21 tem pavor.
péssimo!
dei esse número de estrelas por consideração à lívia que um dia amou mas se eu pudesse, o 0 vinha kkkkkkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabrielly540 18/06/2024

Tão ruim que fica bom
Conheci After pelos filmes, lá quando saiu o primeiro, imediatamente me apaixonei pq eu sei q gosto desse tipo de coisa: coisa ruim. Depois de muitos anos acompanhando os filmes, criei coragem para ler os livros, até então After vem tendo o título de um dos livros mais odiados dos círculos dos leitores (até onde sei).

Eu já sabia que a história era muito problemática e que o Hardin necessitava urgentemente de intervenção psicológica, infelizmente é assim que eu gosto. Nesse quesito o livro não me surpreendeu, o Hardin é infinitamente complexo, problemático e claro, ABUSIVO, tal qual a gente vê nos filmes.

Para a tristeza de muitos haters, eu achei a escrita boa, a narrativa prende um pouco apesar do enredo ser repetitivo pois basicamente se baseia neles brigando e reatando o tempo todo. Gostei da forma simples que ela explorou os sentimentos da Tessa e de como ela vicenciava toda essa confusão e ambiguidade. Ponto para a autora que passa uma sensação de confusão e "pulga atrás da orelha" desde o começo da relação conturbada dos dois e que somente no finalzinho entendemos o pq, confesso que achei bem bolada essa parte, onde o leitor sentia que tem algo estranho, mesmo a pamonha da Tessa ignorando.

Enfim, foi uma ótima experiência de leitura, ri bastante, mesmo n sendo um livro de comédia, eu me diverti muito com o quanto essa história pode ser ruim e boa ao mesmo tempo.

O que mais me chama atenção é o fato de isso aqui ter nascido de uma fanfic alcançando proporções astronômicas, e pensando que nasceu justamente de uma fanfic é um livro bem escrito até, se pensarmos em muitxs autorxs da atualidade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michelle.kloehn 17/06/2024

Eu gosto desse livro.
**After**, o primeiro livro da série de Anna Todd, narra a história de Tessa Young, uma jovem de 18 anos que acaba de sair de casa para começar a faculdade. Tessa é uma filha obediente, estudiosa e namorada dedicada. Seu namorado, Noah, é um ano mais novo e ainda está no Ensino Médio. Eles mantêm um relacionamento estável e tranquilo.

Quando chega ao dormitório da faculdade, Tessa percebe que sua vida mudará bastante. Sua colega de quarto, Steph, é toda tatuada e descolada, o oposto dela. Steph apresenta Tessa a Hardin, um amigo rude e grosseiro. Apesar da primeira impressão negativa, Tessa sente uma forte química com Hardin. O aspecto rebelde e tatuado dele chama sua atenção, mostrando que os opostos realmente se atraem.

Essa atração leva Tessa a questionar seu relacionamento com Noah e suas próprias expectativas, iniciando um relacionamento tumultuado e cheio de altos e baixos com Hardin.
comentários(0)comente



carolanton 12/06/2024

Li, e não era dívida de jogo.
História horrorosa, que glorifica relacionamento tóxico. Além de tratar-se de um livro mal escrito.
TORTURA PSICOLÓGICA NÃO É ENTRETENIMENTO.
CHEGA! BASTA!
comentários(0)comente



Leticia2326 11/06/2024

Sinceramente, muito cansativo
Acho que nunca li um livro tão cansativo, o romance da Tessa e do Hardin é com certeza a pior coisa que já li. É pior que o filme, o Hardin é um cara totalmente tóxico, grosso e falso. Faltou muito amor próprio na Tessa pra abandonar ele de vez, o cara aprontou TODAS, literalmente **TODAS** com ela. Toda oportunidade que teve de acabar com o relacionamento deles, ele foi lá e fez cagada.
Se o Hardin tivesse feito terapia, nada disso teria acontecido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cândida 08/06/2024

O livro tinha tudo pra ser bom mas o plot de traição é um saco kkkkkk tirando umas partes q da até vergonha de ler
comentários(0)comente



Carol 07/06/2024

Queria desler.
Admito que li este já sabendo que ia falar mal, porém gosto de fale mal com propriedade.

Primeiro que a Tessa é uma pessoa insuportável, além do papinho de ?não sou como outras garotas?, faz as coisas e ainda tenta se fazer de coitada em qualquer situação. Minha filha, vc fez suas escolhas, agora segure seus b.o?s.

O Hardin nem se fala. Não sou psiquiatra mas claramente aquele menino precisa tomar um lítio ou um Rivotril, pq sem condições essas mudanças de personalidade repentinas. Uma hora ele sendo super fofo e na outra humilhando a Tessa (e a otaria atrás ainda)

Cada capítulo que passa o livro vai ficando mais absurdo a ponto de vc pensar ?eles se merecem?, pq ele é um DOIDO e ela é BURRA.

Outra coisa, Paulo Ratz estava certo quando disse que a Anna Todd escreveu ?tatuagens?, mais do que qualquer outra palavra no livro. Achei extremamente engraçado a Tessa narrando como as pessoas da universidade eram loucas por conta das festas e das bebidas, enquanto eram universitários em seu dia médio. Tudo pra comprarem a narrativa de que ela é dIfERenTE das outras garotas.

O nível de machismo também tá lá em cima nesse livro. Um livro lançado em 2014, um dos anos em que o tema de rivalidade entre mulheres e misoginia ganhou palco, Anna Todd fez esse desserviço escrevendo essa porcaria.

Já li fanfics muito mais bem escritas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessica A 30/05/2024

O que falar deste livro...?
Inicio: 16/02/2019
Finalizado: 24/02/2019

Primeiramente, foi uma confusão de coisas, de sentimentos, de muitas (mas muita) vontades de socar a cara de alguém... e até agora não sei o que pensar...

Esse livro foi recomendado a ler e a passar longe dele. Sempre fiquei na corda bamba, pois tinha gente que me recomendava a leitura e tinha gente que me dizia pra fugir, ir para as montanhas só pra não pegar nesse livro.

Me irritei em várias partes, teve partes que eu nem acreditava que estava lendo aquilo, teve partes que não consigo nem expressar a tamanha falta de sensatez nesses personagens.

Tem tanta coisa ruim e completamente errada que to bem chocada que tem gente que amou essa história.

Tem gente que não acredita que esse livro tem um relacionamento abusivo. Pois bem, o ditado "Mata a cobra e mostra o pau", não irei mostrar o pau e sim, a cobra:

Irei mostrar uma matéria do blog Febracis dos "6 sinais de que você está num relacionamento abusivo":

"1 - A pessoa te monitora constantemente?"
Sim, Hardin monitora, fuxica, mexe nas coisas da Tessa sempre. SEMPRE. No celular então... nem se fala...

"2- Seu parceiro ou parceira tenta te diminuir?"
Sim, Hardin quando está em uma situação conflituosa com a Tessa, sempre comenta coisas pra deixar ela pra baixo, diminuindo e mostrando que está com ela apenas por pena.

"3- A pessoa tenta mudar hábitos que fazem parte de quem você é?"
Sim, diversas vezes Hardin muda o jeito da Tessa, tanto emocionalmente, quanto fisicamente e o pior deles: psicologicamente.

"4- Seu parceiro se importa apenas consigo mesmo?"
Preciso falar alguma coisa? Óbvio que sim! Quando ele vê que alguma coisa vai dar merda, ele é primeiro em pensar em si próprio.

"5- Seu parceiro não entende seus sentimentos ou faz joguinhos emocionais?"
Como na pergunta 2, em todas as brigas ele SEMPRE jogava a culpa para a Tessa. Sempre com um joguinho de manipular muito bem a mocinha.

"6- Justifica o comportamento abusivo com uso de drogas?"
Bebidas, sempre. Diversas cenas o Hardin aparece bêbado e sem justificativa nenhuma para isso.

Tirando outras situações um tanto absurdas que até agora tô chocada.

A autora meteu um drama, meteu uma historinha que até agora não engoli e completamente mal trabalhada pra tentar justificar a personalidade e o jeito do "mocinho".

Sério, se a autora tivesse pego bem na trama, trabalhado de uma forma crível, alimentado melhor os pontos soltos e jogados do nada, ter pego os protagonistas e desse a vida a eles de uma forma diferente seria uma puta história. Mas não, faz essa merda aí... pqp!

O pior de tudo, irei ler a continuação pra saber o que irá acontecer

Obs: Hardin, já a Tessa não te manda pra aquele lugar eu mando: VAI TOMAR NO CÚ!!!

Recomendo? NÃO!!!
Nota: 1
comentários(0)comente



Luiza932 26/05/2024

Amor e ódio
Não perdoaria nem fudendo, mas é livro e ele tem um passado k k k
Tem TANTA briga desnecessária, por conta da tessa também, os dois não sabem lidar com um relacionamento pqp
os smuts são bons e o enredo tb pq isso que eu gosto e to relendo :)
comentários(0)comente



Mari 26/05/2024

Eu tinha 10 anos e era obcecado pela 1D
Oi gnt não me cancelem quanto eu li amava fanfics dos meninos principalmente do harry e lembro q amei e adorava xingar como a Tessa era burra p 🤬 #$%!& nos comentários do wattpad
comentários(0)comente



2373 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |