Novembro, 9

Novembro, 9 Colleen Hoover




Resenhas - November Nine


14614 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


mariana.perretti 16/08/2024

Novembro 9
O que foi isso? simplesmente o MELHOR plot que eu ja li, estou apaixonada nesse livro, apaixonada nesse casal!!!!!
Saris :) 16/08/2024minha estante
esse livro é meu protegido




spoiler visualizar
comentários(0)comente



lorena 15/08/2024

QUE LIVRO MARAVILHO
O melhor plot que já li na minha vida!

Todo o enredo é muito bem desenrolado, a história é muito boa, te faz ter um mix de todas as emoções possíveis.

Meu primeiro livro da Colleen é simplesmente o melhor plot da vida.

SENSACIONAL!
comentários(0)comente



Lavínia 15/08/2024

Ai Colleen, você sabe como me deixar bestinha com um livro e, sem sombra de dúvidas, esse entrou na minha lista de favoritos!

A história me envolveu de verdade, não conseguia parar de ler. Gostei muito dos personagens (inclusive adorei a ligação que a CoHo fez com os personagens de ?O lado feio do amor?, minha cabeça quase explodiu quando percebi que Ian irmão do Ben era o Ian melhor amigo do Miles ?) e nem vou comentar sobre a fluidez?

Esse livro é TUDO! Recomendo demais!
comentários(0)comente



mari 15/08/2024

Que livro bommm! uma leitura meio lenta no começo mas mesmo assim prendendo o leitor, a sede que você tem de acompanhar cada 9 de novembro pra saber o desenrolar da história dos dois e a curiosidade se algum deles arrumou outra pessoa (jordyn eu nunca gostei de você) simplesmente devorei metade do livro em um dia! depois do plot eu não conseguia parar de ler, colleen sempre entregando tudo, ben eu te amo pra sempre!!!???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Eduarda 14/08/2024minha estante
p mim foi uma bomba ler isso amg kkkkkkkkk


VitAria103 01/09/2024minha estante
de ser uma bomba, é sim, eu mesma não imaginava o final. mas o livro é bem bleh, esperava mais




Agatha503 14/08/2024

Amor e ódio
Meu relacionamento com esse livro é literalmente de amor e ódio. Gostei muito mas o momento que acontece a reviravolta eu fiquei extremamente chocada com o que estava lendo e conheço não ter gostado muito, mas num geral é um livro muito bom.
comentários(0)comente



marcosyas 14/08/2024

?Todo mundo tem cicatrizes?
?A única diferença é que as minhas são visíveis e a da maioria das pessoas, não.?
Colleen Hoover me transforma em uma devoradora de livros. Sou naturalmente curiosa, uma romântica reprimida com certeza e eu sempre preciso saber o mais rápido possível.
Não sei como não desconfiei do plot do fim - pq se não houvesse um, não seria CoHo. Mas confesso que senti sentimentos confusos. Honestamente não faço a menor ideia do que EU faria numa situação dessa.
Mas sempre me faz refletir: qual o limite do imperdoável? A intenção conta? A culpa após o erro conta? O arrependimento com certeza conta.
De maneira geral, o livro parece um romance bobinho, mas o fim desses livros dela sempre me deixa com alguma questão ética, moral e existencial pra refletir.
comentários(0)comente



Larinhayyxwz 14/08/2024

Chorei mesmo.
O começo do livro é parado, você demora um certo tempo até pegar o ritmo da leitura, mas quando você pega, meu irmão é tipo the flash.
Achei a leitura hiper proveitosa, chorei horrores até com coisas que não devia chorar (sim, sou hiper derretida).
Amo Benton James Kessler e a Fallon, pra mim foi tudo perfeito.
comentários(0)comente



malumartinsss 13/08/2024

Terminei semana passada e acabei esquecendo de falar sobre ele... QUE LIVRO! eu amei a forma que foi escrito, apenas nos dias 9 de novembro, e você descobrir junto com o personagem as coisas que aconteceram. tem plot em cada 9 de novembro, e é muito apaixonante, não consegui parar de ler até terminar, até o momento é um dos meus favoritos da colleen hoover.
comentários(0)comente



Maria22510 13/08/2024

9
Incrível, te prende demais e é uma leitura extremamente gostosa. Daria um belo filme. Recomendo a todos!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julieth 13/08/2024

?Inovador e revolucionário? Não??
?? mas durante aquela meia hora cria ali para você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante?

Eu achei o livro mais fraco da CoHo que já li até agora. Não sei se o público alvo é mais novo, ou se eu que to muito incrédula pra romances instantâneos, mas foi uma história que facilmente poderia ser um filme de sessão da tarde.

Quer dizer que é ruim? Não. Quer dizer que é maravilhoso? Nem perto disso.
É só um entretenimento mediano, se você quer algo pra passar hora.
comentários(0)comente



Eva 13/08/2024

?todo mundo tem cicatrizes?
Fallon e Ben se conhecem em um restaurante no dia 9 de novembro, quando uma discussão entre pai e filha faz com que um desconhecido (Ben) se passe por namorado da mesma (Fallon). Ambos desenvolvem uma conexão instantânea, mas a partir dos conselhos de sua mãe, Fallon não quer ser apaixonar antes dos 23 e com base nisso ambos fazem um acordo que visa fazer com que Fallon corra atrás de seus sonhos e ganhe confiança, enquanto Ben leia romances e escreva o seu próprio, entretanto o tomando escrito por ele tera uma premissa: será escrito contando a história de ambos que se encontram todo ano na mesma data, apenas naquela data e nada mais.
A partir de então a paixão vai crescendo, tramas irão se desenrolar até que Fallon descobre uma história que muda o rumo de todas as suas ações em relação a ele.
Ouvi muitas opiniões sobre o livro ser uma ?bomba?, mas não considerei assim, levo em conta algumas características da autora: homem salvador, personagens com passado trágicos e um pano de fundo triste para uma história de amor.
Quando você lê um livro da autora esperando uma grandiosidade literária é realmente de se esperar uma decepção, porque o que ela nos oferece são clichês com fundos trágicos ( muitas vezes com abordagens ruins), mas isso não diminui a qualidade da história.
A história não precisa ser tão grandiosa para ser boa, porque é um clichê, logo tudo acontece rápido, instantâneo, as tragédias são facilmente superadas e tudo fica bem no final.
Uma coisa que me incomodou muito no livro foi a dependência da protagonista dos elogios do seu par romântico? Fallon não possui uma personalidade tão forte, ela não se fortalece ao longo dos anos, tudo nela parece se iniciar e depender de Ben, de seus elogios e seu amor, sendo essa uma característica de todos os personagens da autora independente do livro. Seria um diferencial ver um personagem batalhar por si, se salvar sem a necessidade de que um amor arrebatador faça isso já que é totalmente possível amar incondicionalmente e ainda assim cuidar de si, amar a si e salvar a si.
Ben é um querido (apesar de em algumas situações acreditar que seja um tanto invasivo e meio sem noção) e cativante, enquanto Fallon é sempre a parte insegura o que tira o brilho da personagem (talvez se ela tivesse um crescimento diferente durante o livro se sobressaísse bem).
Ademais é uma leitura gostosa que se você for sem muita sede ao pote, sem esperar grandes descobertas literárias, então torna-se uma leitura agradável.
comentários(0)comente



14614 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR