Elen.fer 07/07/2024
Como todo livro da Colleen, esse me prendeu muito. No começo eu estava amando, 5 estrelas total! No entanto, ao decorrer da história, quando faltava mais ou menos umas 100 páginas, a nota foi caindo. Particularmente eu não achei ruim como muitas pessoas acham, gostei mais do que "O lado feio do amor", mas qualquer livro ganha daquele facilmente (rs).
É uma escrita envolvente, mas acho que pode ter fugido um pouco da realidade no quesito romance. Não que eu não leia outros livros além do que acontece na vida real, mas como a CoHo escreve livros que normalmente possuem situações reais, acho que fugiu ali da linha, ou talvez eu não seja tão romântica como deveria ser para imaginar algo assim.
Vamos para pontos positivos (assuntos abordados interessantes além do romance):
? Fala sobre autoestima, relacionamento com o pai, a presença de alguém "diferente" no ramo da atuação/fama (representatividade), depressão, culpa, consequências de uma vingança, escolhas difíceis, perca de um familiar e as consequências disso, responsabilidades, arrependimentos, aceitação, etc.
Eu ainda tenho sérias dúvidas a respeito se eu gosto mesmo ou não dessa história, por partes, gosto porque me prendeu e eu marquei *vários* trechos. Porém, a situação em si é bem problemática, nada que a CoHo não goste de fazer né kkk, mas normalmente eu dou notas bem altas para os demais livros que eu li dela até hoje, mas nesse não foi o que rolou, talvez estava indo bem demais e o plot só fez a história decair.
Ainda sim acho que vale a pena a leitura, não considero tão horrível como muitas pessoas me apontaram. Eu só iria me aquietar depois de lê-lo e tirar minhas próprias conclusões, então foi isso que eu fiz e recomendo que façam o mesmo. :)