Malu 06/07/2021
Esperava mais...
Eu não queria dá essa nota. Eu queria muito amar e favoritar porque eu fui com muita expectativa e no final acabou me decepcionando um pouco, pois senti que faltou desenvolvimento no romance.
Vou começar pelos pontos positivos: o livro traz uma mensagem muito linda de autoconfiança, a protagonista lida com traumas e uma tremenda insegurança e a partir do momento que ela reconhece que as cicatrizes são somente marcas e que sua essência e a importância de estar viva vale muito mais que sua aparência é lindo e me emocionou bastante. A trama do livro é boa, mas na minha opinião a autora só conseguiu trabalhar nisso até os 50% da história, depois disso foi tudo muito sem sentido e corrido.
Gente, não faz sentido encontrar a pessoa somente uma vez por ano e sentir um amor tão intenso assim, 365 dias são muita coisa, e eles até contam que em 3 anos ficaram juntos por 28 horas e isso é totalmente sem nexo, por mais que sejam almas destinadas a ficarem juntas, tecnicamente eles mal se conhecem, sem contar com as brigas que eles tinham em diversos momentos. BEM NO DIA 9 DE NOVEMBRO, brigavam e se encontravam no próximo ano ainda se amando da mesma forma, eu lia e ficava... ???.
Se o Ben conquistou o meu coração foi até a metade do livro, porque depois disso ele só me fez passar raiva. A história tem muitos furos, e na minha opinião tinha tudo para ser um livro perfeito se a autora tivesse desenvolvido melhor os fatos, principalmente na comunicação dos personagens e também achei o final meio bleh, sei lá, esperava mais.
Eu recomendo, mas ler com muita expectativa pode acabar sendo decepcionante. Mas vai da pessoa na hora de avaliar, afinal ele é o favorito de muita gente, mas mesmo amando as histórias da coho esse não funcionou muito comigo.