Florencia Hidalgo 02/02/2021Slater é um homem que todos sentem medo. Por trás de toda a cara de mau e as cicatrizes, há uma pessoa perturbada e isso se deve ao seu emprego. Quem já leu o primeiro volume sabe que todos os irmãos possuíam trabalhos estranhos.
No livro Keela, Bronagh, Allanah, Branna e Aideen estão bêbadas e decidem fazer testes de gravidez, um dos testes deu positivo mas algumas coisas as impediram de saber de quem é o teste. Bronagh está tentando ter filhos, Branna não usa preservativos, Allanah não tem relações há muito tempo e Aideen transou com um desconhecido. Aideen faz outro teste por conta própria e descobre a grávida é ela. Ninguém sabe disso e muito menos que ela está mentindo sobre o pai ser desconhecido, mas acaba descobrindo que o Kane é o pai!
Ao longo dos livros anteriores conhecemos Kane com uma suspeita de gripe forte e que não melhora nunca. Com isso, o final do livro é um momento crítico de sua saúde e um gancho para este volume, onde descobrimos o que ele tem e o desenrolar da história por meio desse problema de saúde. Em um dos capítulos, Aideen conta para Keela como ela foi parar na cama de Kane e como ninguém descobriu isso.
Seria uma tarefa simples chegar em Kane e dizer que ele é o pai de seu filho, certo? Errado. Os dois vivem em pé de guerra e discutem o tempo todo, mas sabe aquele desejo que há por trás dessas brigas todas? Aideen parece ser a única pessoa que não sente medo de Kane e bate de frente com ele o tempo todo.
O livro é narrado pela divertida Aideen. As suas brigas com Kane nos garantem boas risadas!! Conhecemos um pouco mais da família dela e como os seus irmãos, que detestam os Slater, são extremamente protetores.