Fighting Love

Fighting Love Abby Niles




Resenhas - Fighting Love


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Nadja 15/12/2014

Amizade e Amor
Este livro é uma delícia . Ele mostrou de forma intensa como vale muito a pena arriscar nosso coração .Só não dei 5 estrelas pois merecia um epílogo.
E agora é esperar pelo próximo!
kamilly 19/12/2014minha estante
Olá, como você conseguiu ler?


kamilly 20/12/2014minha estante
Obrigada!


kamilly 20/12/2014minha estante
Obrigada!


kamilly 20/12/2014minha estante
Só mais uma perguntinha: Como faço para baixar? hahah eu realmente tentei lá na página e não conseguir, eu nunca li um livro pro ebook antes então me perdoe!


kamilly 20/12/2014minha estante
Conseguir!! Muito obrigado, e adorei descobrir esse blog :) beijos


Nadja 21/12/2014minha estante
Fico feliz! Beijos!




Taynara @adamadolivro 07/01/2015

{Resenha} Fighting Love - Abby Niles
Fighting Love ou Lutando pelo Amor, é o segundo livro da Série Love To The Extreme, ou simplesmente Amor ao Extremo. Temos como casal central dessa história, Tommy e Jules, amigos desde os dez anos são uma dupla inseparável. Porém a única coisa que não poderia passar pela cabeça de Tommy Sparks, era que sua melhor amiga sempre fora apaixonada por ele. O sentimento era completamente desconhecido para Tommy que passou sua vida inteira amando e devotando Jules, como amiga e até mesmo como irmã.

Para Jules, sempre foi complicado arrumar namorados, aliás todos que haviam passado em sua vida, foram espantados por Tommy, seu melhor amigo musculoso, lutador de MMA e campeão de pesos médios. Ou seja, seus relacionamentos eram de muito curto pavio. Já Tommy, cercado de câmeras e flashes, atraía mulheres como ímã e metal. Porém, nunca se deixava apaixonar, não era do tipo que dava ao luxo de ligar pela manhã.

Após um desastroso e misterioso acidente, sua casa pega fogo e todos os seus móveis e pertences pessoais são perdidos nessa tragédia. Porém nenhum deles fazia diferença na vida do ex lutador (sim, ele perdeu o título e foi expulso da fraternidade onde treinava), apenas uma caixa onde guardava suas pequenas lembranças da infância que passou ao lado de Jules. Derrotado e apenas com sua roupa do corpo, poucos pertences no bolso e seu labrador chocolate na coleira, não fazia a mínima ideia de para onde ir. Só sabia de uma coisa, tinha que ligar para Jules.

Desesperada e preocupada, Jules não pensou duas vezes em acolher o amigo e secretamente o amor de sua vida em sua casa. Amigos há muito tempo, era o mínimo que poderia fazer, ela só não contava que essa adaptação seria a mais complicada de sua vida. Ser a melhor amiga do homem que queria se casar era fácil em comparação a tê-lo andando por sua casa molhado e enrolado apenas por uma toalha na parte de baixo.

Desesperada por tirar Tommy da cabeça, a veterinária aceita sair com o lutador de pesos médios, Brody, que por acaso aparece em seu consultório com uma pequena gatinha em seus braços fortes. O casal parecia ter uma química perfeita, seus gostos eram os mesmos e suas conversas sadias e ternas. O que parecia ser bom de mais para Jules se tornou uma verdadeiro inferno para Tommy quando percebeu que aquele ciúme estava ultrapassando a linha vermelha com letras gritantes que dizia amizade.

Demorou um pouco para Tommy perceber o quanto amava Jules, então como os primeiro indícios desse amor, a atração era inegável. Conviver com ela também não era uma tarefa muito fácil, com tantas divergências entre seu corpo e sua mente, as brigas eram bem frequentes.

O livro é realmente intrigante, lotado de vocabulário chulo, a autora queria passar a sensação de frustração dos personagens, coisa que quando se tornou muito repetitiva, passou a ser desagradável. Fora isso o livro é impecável, dá pra notar o carinho e a dedicação dos personagens em cuidar um do outro o que foi bastante satisfatório.

Mas todo romance tem que ter um pouquinho de humor, coisa que a autora fez tremendamente bem, um livro que enquanto estamos lendo, o sorriso bobo não sai do rosto.

O livro realmente nos faz ficar encantados, de modo que é impossível larga-lo. A autora nos prende de um modo espetacular, ela realmente fez um bom trabalho. Para finalizar, ela simplesmente me surpreendeu de arregalar os olhos, porque eu não fazia ideia do que ela estava planejando pro final. Foi um desfecho muito digno e quando comecei a ler as ultimas páginas, eu me derramei toda em lágrimas, cheguei até a soluçar, já sou chorona de natureza, mas esse livro me deixou a flor da pele. Me apaixonei pelo livro e pretendo com toda certeza do mundo ler os outros componentes da série.
Confira a resenha completa no blog!

site: http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/2015/01/resenha-fighting-love-abby-niles.html
Tícia 08/01/2015minha estante
É verdade, o carinho mútuo dos personagens é muito fofo, né? Tb achei hilário em várias partes. Tb achei o final liiiiiiindo!!! :D


Taynara @adamadolivro 08/01/2015minha estante
Oi Tícia, o final foi o que zerou o livro. Foi muito lindo!




Romanceiros 05/08/2015

FOFUCHO
Amei, amei, amei...

Estrelas: ✯✯✯✯✯ Com Louvor.

Sinceramente eu A-B-O-M-I-N-O boxe, MMA, karatê, "aikidor" e afins o mesmo tanto que A-B-O-M-I-N-O montanhas de músculos com pernas. Aí ao me deparar com um livro em que o mocinho é um lutador que leva chute na cara... Já fui com medo!

Po-ha!!! Eu não quero pensar em beijos suculentos em rostos desfigurados e muito menos em caras com aquelas orelhas inchadas do Minotauro... Sorry... Pra mim não dá!

Mas, porém, contudo, todavia... com um Tommy daquele quem é que vai pensar em Minotauro??? No one!!!

A história é o clichê dos clichês: Amigos de infância, ranhentinha apaixonada desde sempre, garotão que come todas e a trata como irmã até que...

Pois é, mas como eu adoro um clichê (a vida já é um grande clichê minha gente...), tá aí mais um livrinho que vai para a minha estante de bem cotados.

Ai que livrinho gostoso. Depois que acabou fiquei com aquela cara vergonhosa de idiota apaixonada... sabe aquela que quando você vê no espelho dá vontade de vomitar? Sim, aquela mesmo...

Olha, depois de me apaixonar pelo Tommy e torcer como uma desesperada pela Julie, nem me importei com a cara inchada dele. Vem-ni-mim Tommy, que eu vou ser sua enfermeira!!!

Recomendadíssimo!!!

site: www.romanceiros.blogspot.com
comentários(0)comente



Angela333 14/08/2016

Sparks e Julie
Fale sobre chutar um lutador enquanto ele está no chão. O ex-campeão dos pesos médios e solteiro Tommy Sparks "Lightning" confirmará perdeu tudo: seu cinto, sua carreira, e agora sua casa. Após um incêndio devastador, ele vai morar com sua melhor amiga Julie. Um encontro muda tudo e Julie não é mais a garota a quem ele passou a vida protegendo mas uma mulher desejável que ele quer levar para sua cama. Sabendo de sua reputação, ele está determinado a proteger Julie mais do que nunca, até de si mesmo.
A veterinária Julie Rogers tem estado apaixonada por Tommy desde que ela tinha dez anos, mas adoraria ter tudo do homem. Ela é de noites tranquilas em casa e um copo de vinho. Ele de boates a noite toda e doses de tequila. Como amigos eles funcionam muito bem. Como um casal? De jeito nenhum. Ela só não pode fazer o seu coração concordar. Quando ela começa a passar um tempo com outro lutador, o homem que sempre a tratou como uma irmã, de repente não está sendo muito fraterno e inflama seu corpo como nunca antes. Podem dois amigos de infância fazer funcionar um relacionamento, ou eles vão perder tudo, porque eles pararam de lutar pelo "Amor"
comentários(0)comente



Thaila 14/04/2020

Sessão da tarde
O livro conta a história de dois amigos de infância, o lutador de MMA Tommy e a veterinária Julie. Eles cresceram juntos, é muito cedo Julie descobriu que amava ele muito mais que um amigo. Depois de perder tudo em sua vida ele precisa passar um tempo morando com sua melhor amiga até se reerguer.
.
É um clichê bem sessão da tarde, amigos, são obrigados a morar juntos, tem muita química, começam a sentir muitos ciúmes, percebem que se amam. Nada surpreendente.

Uma leitura leve, sem muito drama, é bem direta, romance pra ler tranquilamente, mas faz falta aquele frio na barriga ou algo mais profundo pra mim.
comentários(0)comente



Tícia 21/07/2020

Pois é, dando prosseguimento a minha estranha tradição literária recente, mais um livro que outrora eu tinha gostado e ao reler, achei uma bosta.
Porém, com esse o buraco foi mais embaixo: abandonei o mequetrefe na metade do caminho, afinal, minha tolerância pra clichê exaustivamente recorrente já foi pro saco há três gerações e insistir numa história que só pode ser sacanagem é algo que não vai rolar.
.
Mas o que Fighting Love tem de tão ruim.
Pra minha paciência e boa vontade... tudo.
.
Esse encosto de macho-alfa-urrador ou de joguinho amoroso nível adolescente ou de um terceiro elemento pra fomentar ciúme ou etc-que-morra já deu.
.
“Então, vai falar só isso do livro?”
É.
.
;)
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR