Ana Paula FZ1 10/10/2024
Eu ameiiiiii esse livro, muito. Depois de ter adorado o livro da Eloise, não achei que fosse gostar tanto da Hyacinth, mas ela é sensacional, E Gareth , que fofo , eles dois combinam tanto que da gosto de ler.
Hyacinth é espirituosa, inteligente, determinada e muito muito parecida com Lady Dunbury, e a veinha é de se admirar, e quando sua pupila se encanta por seu querido neto, ahhhh fica tudo perfeito rrss.
Por conta de um diário da sua avó materna, Gareth pede ajuda pra Hyacinth para traduzir o diário que esta em italiano , e com esse pedido eles se aproximam e muito, e quando a busca por uma preciosidade que a avó escondeu quando ainda era jovem, eles estão numa missão muito séria, e com isso eles se aproximam e passam a se conhecer mais e mais, e claro com uma ajudinha da Danbury e do destino.
E esse ultimo capítulo, com os filhos deles aparecendo, e a esperteza da nova integrante da familia me fez dar uma gargalhada
Não tava ansiosa pra ler esse livro , mas gostei muito, principalmente porque não gostei do livro da Francesca, e agora to contando os minutos pra ler o livro do Gregori
site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/