Cris 27/07/2020Impossível parar de ler“Everything about her is captivating, like the aftermath of a storm. People aren’t supposed to get pleasure out of the destruction Mother Nature is capable of, but we want to stare anyway. Charlie is the devastation left in the wake of a tornado.”
Charlie e Silas eram namorados e um dia acordaram em um dia comum na escola sem memória nenhuma. Eles não sabem o que aconteceu e não se lembram de exatamente nada: quem são, onde moram, detalhes sobre a família…
Aos poucos eles se dão conta de que ambos estão na mesma situação e juntos tentam descobrir o que aconteceu. Conforme o dia vai passando, eles vão pegando detalhes aqui e ali das pessoas que convivem com eles: Colegas de escola e familiares que vão ajudando-os a descobrir mais informações sobre suas vidas.
O livro alterna os capítulos entre a visão da Charlie e a do Silas, e assim vamos vendo pensamentos e a visão de cada um deles. O interessante é que eles vão desvendando histórias de suas vidas que não são agradáveis, e eles se sentem mal por descobrir tantos detalhes horríveis de suas personalidades.
A história é muito maluca! Eu fiquei tentando entender o que estava acontecendo e só posso imaginar que a história vai seguir pro sobrenatural. Se for pra este lado, eu vou ficar bem brava, mas não vejo outra possibilidade pra desvendar este mistério todo.
Eu nunca tinha lido nada das duas autoras, e gostei bastante da narrativa, não dá pra dizer que foi escrito por duas pessoas diferentes.
Eu peguei a primeira parte desta história pra ler sem saber o que esperar e me arrependi, porque o livro foi dividido em três partes, e esta primeira parte acaba de um jeito que é impossível não querer emendar o próximo livro. Pra minha sorte, eu já tenho o ebook e quero ler em breve.
“I want to tell him that what he did was nice, but nice is such a silly word for kindness. Anyone could pretend to be nice. What Silas did was innate. Boldfaced kindness.”
site:
http://instagram.com/li_numlivro