Vai Sonhando!

Vai Sonhando! Megan Maxwell




Resenhas - Vai Sonhando


81 encontrados | exibindo 76 a 81
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Clã 31/01/2015

Clã dos Livros - Vai Sonhando
Daniela é uma fisioterapeuta muito competente e profissional. Não se acha a mulher mais linda do mundo, pois sabe que não é perfeita, mas sente-se bem consigo mesma e com sua sexualidade. Porém ela guarda um segredo que poderia deprimir muitas pessoas. Mesmo assim não se deixa abater, ao menos não o tempo todo. É uma mulher alegre, cheia de luz e sempre disposta a ajudar.

Rubén, mais conhecido como o touro espanhol, é um famoso jogador do Inter de Milão. Um mulherengo que sabe usar a beleza e fama que tem para ficar com várias mulheres lindas... perfeitas. Todas amigas, claro. Nenhum relacionamento sério com o touro espanhol. Sua vida gira em torno do trabalho e futilidades.

Quando Rubén sofre um acidente grave em campo, acaba indo parar nas mãos de Dani. Após a cirurgia, ele precisa ficar alguns meses em recuperação e ela é a fisioterapeuta que vai tratá-lo. A princípio o jogador detestou a ideia de ficar perto dela, sempre tão sorridente, não importando o que dissesse para tirá-la do sério. Ele é um tremendo chato. Um principezinho mimado e egoísta.

" Além disso, o jogador se deu conta de que, nos dias que ela não estava esperando por ele na sala de reabilitação, ficava ainda mais irritado. O que estava acontecendo? Aquela atacadinha conversadora e de eterno sorriso havia se convertido em alguém que - ele era obrigado a reconhecer - influenciava seu bem-estar e seu humor. Ela o acalmava e lhe fazia bem."

Mas com o tempo, seu olhos foram se abrindo e a fisioterapeuta, antes chata e pouco atraente, foi se transformando em alguém necessário para alegrar seus dias.

" - ( ... ) Eu, com toda certeza, não sou seu tipo, nem você é o meu, para a sorte dos dois. Mas sou sim, uma mulher absolutamente livre para dormir com quem eu quiser, assim como você, entendeu, machão?
Ele a encarou com a testa franzida. Nunca nenhuma mulher tinha falado com ele daquele jeito."

Daniela não se envolve com ninguém, suas relações são passageiras, pois vive seu tempo, passo a passo não querendo que ninguém descubra o que esconde. Mas apesar da resistência dos dois, eles acabam descobrindo uma intensa atração. Ela se vê envolvida e muito próxima do conquistador que nunca poderá lhe oferecer o que realmente precisa. Afinal, alguém algum dia podería?

Com vidas completamente opostas e a decisão firme de não se envolverem, algo de bom pode sair da relação super quente de Rubén e Daniela?

Daniela é uma lutadora, corajosa e obstinada. Com um sorriso nos lábios e um coração generoso, ela dá ao jogador várias lições de vida, que o fazem repensar seus valores.

Rubén é sexy, lindo e super confiante, mas fica cada vez mais ligado em Dani, e em tudo que a faz diferente das mulheres com quem costumava sair. Ela é inteligente, determinada, alegre e verdadeira. Linda e com o tempo ele vai perceber que ela é perfeita para ele, mesmo não sendo uma modelo de capa de revista.

As personagens femininas de Megan Maxwell tem uma característica marcante, a força. Não são mulheres bobinhas e ingênuas, são mulheres inteligentes e fortes, que lutam para vencer os desafios da vida.

Me apaixonei pela história de amor de Rubén e Daniela. Vai sonhando é um chick lit super sexy ( da Megan Maxwell né gente rsrs ) e romântico, com um enredo fofo.

Entrou para a minha lista de favoritos. Amei e recomendo!


site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-vai-sonhando-de-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



Caro 15/01/2015

Muito divertido
Eu já comecei sabendo que o livro seria divertido e engraçado, e no passar eu vi que estava certa.
Conta a história de um jogador de futebol do inter de Milão famosérrimo, Ruben, que se submete a uma cirurgia e precisa de um fisioterapia intensivamente.
Daniela é a fisioterapeuta, que desde o início sempre foi bem humorada e aguentou todos os chiliques do jogador.
Várias sessões de fisioterapias depois... Ruben começa a achar que Daniela não é tão imperfeita assim!
Vale a pena a leitura para quem quiser algo leve e sem grandes expectativas, por que é chichê e a escrita da autora é bem simples! Mas gostei!
Jessica A 15/01/2015minha estante
Carol esse livro é volume único ou tem continuação?


Caro 15/01/2015minha estante
Oi Jessica, ele é único!


Jessica A 15/01/2015minha estante
ah que bom! :DDD obrigada Carol




Lu 09/01/2015

Vai sonhando!!
Mais um livro que li em um dia. No começo do livro achei que as coisas aconteciam rápido demais e a história era meio superficial, mas depois engata e não dá pra parar de ler. No final da pra entender porque a autora correu tanto a história no início, afinal o livro se passa em muitos meses, se fosse enrolar no começo teriam sido acrescentadas muitas páginas sem necessidade já que no decorrer da história é que está o ponto principal. Amei a evolução do Rúben no decorrer da história, de um cara chato ele se transformou em um fofo, enfim recomendo por ser um livro leve mas com uma pitada de drama. Amei!! Não conhecia o trabalho da autora e ela me surpreendeu! Vale a leitura!
comentários(0)comente



Focalizada 08/01/2015

para o infinito e mais além
Fiquei fascinada pela coragem e audácia de Daniela, veio e mostrou que mulheres do século
XXI são diferentes, querem um amor diferente suprindo a contemporaneidade do amor. Ela tinha um segredo, que faz você criar muita expectativa, sobre o que é, e ser surpreendido no finAl das contas.

O romance que nasce entre é lindo. Fiquei na expectativa, e torci muito. Rúben é meu gatinho jogador lindo.
E uma livro, bom! Uma ótima leitura para românticas que gostam de boas risadas.
Recomendo!
comentários(0)comente



Ana 26/12/2014

Homem Palito e Mulher Balão! :O
Eu estava esperando o lançamento desse livro desde que li a sinopse, e finalmente pude ler.

Muitos lugares por aí está surgindo uma discussão muito negativa sobre o livro, dizendo que o mesmo é plágio de um outro livro chamado “Fuera de Juego” da autora Cristina González, eu particularmente não li esse livro, mas só lendo pra saber se é muito parecido. Afinal, só é plágio se for idêntico, se for uma coisa “parecida” é um exagero por parte dos leitores, porque hoje em dia é difícil achar algo original, existem muitas obras por aí que são parecidas, mas pode ser que nenhum dos autores tenham conhecimento da existência da outra, ou seja, pode ser que ambos autores tiveram o inconveniente de ter imaginado a mesma coisa. Pouco provável, mas acontece.

Bom, eu acho que fui um pouco seca no livro, (novidade) e acabei me decepcionando um pouco. O livro começou bem até, um jogador de futebol “quebrado” que conhece uma moça que é totalmente positiva e o oposto do seu tipo de mulher habitual.

Me vi curtindo a marra da protagonista em manter sempre o sorrisinho na cara. Daniela é como todas as personagem que a Megan cria: determinada e guerreira. O diferencial é que ela não tem um corpão como todas as outras em livros do gênero e chega a ser um pouco engraçado como ela se refere a ela mesma em questão de estética, e toda vez que lia imaginava uma mulher de 500 quilos e chega a ser um exagero, na realidade. (Uma mulher com mil pneus e um homem grego com o "brinquedinho" um pouco maior)

O birrento e sensual Rubén toda hora tenta tirar aquele sorriso do rosto dela. Ele é um pouco cruel, bom, talvez bastante cruel com as palavras para com ela, e isso me dava uma sensação bem legal do tipo: “Oh, vão se apaixonar depois desse jogo de gato e rato.” O típico sedutor que não recebe um não como resposta e que tem todas as mulheres gatas na palma da mão acaba se interessando na misteriosa e cheia de segredos, Daniela.

Até certo ponto (meio do livro) é interessante, mas parece que depois a autora perde um pouco a linha, o "segredo" da Daniela, que era para os leitores ficarem todos de boca caída, pelo jeito que autora colocava lá, e fazer com que os leitores se cativassem mais, não teve o efeito esperado (eu não me vi envolvida :/). Sem contar os diálogos que ficam maçantes, mas não chegam a ser insuportáveis. Existem alguns diálogos que parece que uma criança de dois anos que bolou, aí é irritante!

Tem cenas hilárias, que é uma coisa que a autora não deixa de incluir nos livros dela, e isso alivia um pouco os fatores chatos do livro, mas não totalmente, infelizmente. :/

Enfim, o livro teve um começo que me pegou e eu sinceramente achei que ia ser legal até o final, mas infelizmente não foi assim, ele perdeu o brilho logo na metade e depois os personagens ficam um pouco enjoativos, acho que ela não conseguiu manter o ritmo cativante o suficiente.


site: http://www.legadodoslivros.com/2016/10/resenha-vai-sonhando-megan-maxwell.html
Suuh 15/12/2016minha estante
Vc não vende ou doa ele?


Ana 21/12/2016minha estante
kkk já nem tenho mais.




Luiza Dau 24/12/2014

E ficou só no sonho mesmo...
Me deparei com esse novo livro da Megan Maxwell e resolvi dar uma chance. Afinal, até que gostei da trilogia "Peça-me o que quiser". Se você está esperando algo do tipo é melhor nem começar a ler.
A história começa com o grande astro do futebol espanhol sofrendo uma lesão que o afasta dos campos por um tempo. Sempre mulherengo e garoto mimado pela mídia, o jogador se vê preso a sessões de fisioterapia e a uma fisioterapeuta que não somente lhe dá "um chega pra lá" como também está sempre com um sorriso no rosto. Rubén então começa a se apaixonar por Daniela, mas está guarda um segredo que pode ou não acabar de vez com as chances dos dois serem felizes juntos.
Não gostei muito do livro não. Achei a química dos dois forçada. O mocinho é muito criança para mim e a mocinha, embora seja muito forte e tal, não me convenceu. O segredo poderia ter sido mais bem explorado e não fez muito sentido todo o estardalhaço feito.
O que eu gostei foi ver a questão da família ser explorada. Não a família de sangue, mas a família do coração: aquela que escolhemos. Afinal, o amor é um vínculo mais forte que o sangue. (Obs: Os únicos que me peguei criando algum apreço, durante toda a narrativa, foram as crianças Suhaila e Israel).
Não foi uma história que me comoveu nem me fez ficar vidrada lendo (sabe aquelas que você vira a noite até acabar?! Então!). Mas se você quer algo para se distrair, algo rápido de ler e com diálogos não muito rebuscados esse é um bom livro.
Vai sonhando! É bom, mas não me fez entrar na história e torcer a todo o momento pelos personagens. Mas fica aí a minha opinião ;)
Suuh 05/12/2016minha estante
Vc não quer doar ou vendê-lo ?


Luiza Dau 13/12/2016minha estante
Eu já vendi :(




81 encontrados | exibindo 76 a 81
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6