Deus do Rock

Deus do Rock Gisele Souza




Resenhas - Deus do rock


46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
Mayara Landim 20/03/2018minha estante
estou na metade e senti o mesmo... muito forçado. Apesar dele ser um deus, muitas vezes era um bebezão. O que percebo de algumas autoras é que forçam demais a situação com frases clichês, tipo fica querendo em uma estrofe realizar todas as façanhas que um mocinho deve fazer. Bom demais pra ser verdade, e olhe que é ficção. Eu gosto de romance, mas esse tá blá blá blá.... sem contar que já li livros de algumas autoras que copiam descaradamente situações de outros livros ou filmes ¬¬


Paula Souza 12/10/2019minha estante
Vc ainda conseguiu concluir cheguei a 48% e pra mim tem coisa bizarra demais. Melhor resenha. Kkk




Clube do Livro 25/02/2015

Você ainda acredita em deuses gregos, como Zeus, Hades e outros? E se um desses deuses se apaixonasse por uma mortal o que poderá acontecer?
É isso que vocês iram descobrir na história de Deus do Rock.

Apolo comumente conhecido como deus do sol agora é o deus da música, bem mais precisamente do rock, sua missão fazer com que as bandas de rock permaneçam juntas.
Mas um dia observando os meros mortais ele é pego por um par de olhos cinzas e acontece uma coisa que ele disse que jamais aconteceria novamente, ele se apaixona...

Angie é uma garota que vê sua família desmoronar por causa das drogas, ela e seu irmão foram criados por "rockeiros", e ele é sua única família de verdade. Quando os dois vão parar em uma outra banda não poderiam saber o quanto a suas vidas iriam mudar.

Um novo vocalista, um par de olhos azuis penetrantes e... Droga! Angie tinha que querer outro vocalista?!
Com esse romance imprevisível há uma unica certeza Zeus não vai gostar nadinha.
Quando se ama de verdade não existe barreiras nem entre o céu ou o inferno.
Você faria tudo por quem ama? Daria tudo ou desnudaria sua alma para aquele a quem seu coração foi dado?

Um livro envolvente que trás as antigas histórias gregas de uma forma moderna, mas com toda verdade e magia que há nelas.
Um livro com aventura, romance, mistério descubra os segredos dos deuses.


site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/02/resenha-deus-do-rock-gisele-souza.html
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 15/10/2015

Repleto de profecias e melodias contagiantes
Estão preparados para mais uma história de amor capaz de ultrapassar todas as barreiras, enfrentar o submundo, vencer demônios e maldições? Diferente de tudo que eu já li, Deus do Rock mescla romance, mitologia grega, o poder da amizade verdadeira e claro muito rock.



Durante milhares de anos, Apolo acumulou riqueza, conhecimento, paixões e mulheres, no entanto sobraram poucos amigos e o maior deles é o seu próprio irmão. Ele escolhe o poder da música. Com o rock ele se torna cada vez mais forte e a cada banda que surge seu poder duplica de tamanho.

Seu trabalho é manter as bandas da Terra unidas e ao observar uma delas, fica completamente encantado por Angélica, então com 17 anos. Decidido a esperá-la crescer, acompanha sua vida por cinco anos. Após tanto tempo de tortura, Angélica se torna uma linda mulher e ele traça seu plano de descer á Terra, vendo a partir daí, sua divindade ser ameaçada por uma mera mortal.
"Sou o deus do rock e teria aquela mulher a qualquer custo."
Angélica passou boa parte da vida escondida pelos bastidores de shows de rock. Filha do vocalista da banda Storm, se acostumou a não parar em lugar algum. Nasceu dentro de um ônibus de turnê e foi criada por Guilherme, seu irmão mais velho. Tornou-se assistente de som, mas seu sonho é cantar e tocar junto com a banda.

Quando esta precisa escolher um novo vocalista, Apolo tem a chance de se aproximar da sua menina e conquistá-la. É proibido qualquer relacionamento com um ser humano e desobedecer ás ordens de Zeus tem seu preço. Apolo pode ser condenado a passar toda a eternidade sofrendo no inferno já que seu pai sente um ódio profundo por ele e só é capaz de amar a si mesmo.

Desde o momento em que se conhecem, Angélica fica hipnotizada e extasiada pela beleza de Apolo e por ele será capaz de dar sua própria vida. Para viver este grande amor, ela terá que conhecer verdadeiramente este deus, estar pronta para a carga que terá com ele e ousar amá-lo por toda a eternidade.
"Acho que eu fui criada especialmente para você. Vivi minha vida para estar aqui. Sou sua, pode me levar."
Apolo é completamente apaixonado e é este sentimento puro que vai libertá-lo. Por Angélica ele será capaz de desistir da imortalidade e vai vencer diversas batalhas até ter a paz necessária para poder viver este amor.
"Ela era minha luz perfeita, a luz que iluminou a escuridão que tinha em minha alma. Minha alma gêmea, minha mulher, amiga e companheira. Ela era tudo o que eu precisava e muito mais."
O livro possui cenas divertidas e muito românticas. Fiquei apaixonada pelo Hércules, irmão do Apolo, e não vejo a hora de ler a história dele que, segundo a autora, será contada no livro três da série. O livro dois vai narrar a história de Hades, irmão de Zeus, que tem o drama da sua vida introduzido neste.
"Um deus havia caído por uma mortal e no final ela o tinha salvado."
Repleto de profecias, melodias contagiantes e com pontos de vistas intercalados entre os personagens, esta história vai te levar a uma viagem para lugares sombrios e para um mundo cheio de criaturas surpreendentes. Intenso em tudo que faz, na guerra e no amor, este deus vai conquistar seu coração.


site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-deus-do-rock-trilogia-deuses.html#more
comentários(0)comente



LUA 19/10/2015

Keep Calm and Uau! Apolo é quente!
Olá Pessoal,
A resenha de hoje é de um livro sobre um dos temas que mais gosto no mundo literário. Mitologia. Quem não gosta?
E desde que esse livro começou já um tempinho no wattpad, ele prometia ser um sucesso, já que a autora declarou que o construiu em homenagem e inspirado na série Darkhunters da diva Sherrilyn Kenyon.
Como previsto, o livro foi um sucesso na plataforma e agora depois de revisado e corrigido, ele chega então a Amazon.
Querem saber o que eu achei?
Vem que hoje é dia de Rock, bebê.

#Resenha:
E tudo começa com uma profecia...
Uma mulher para garantir que ela se cumpra, entrega seus poderes as Moiras, em troca de que elas trancem as tramas do Destino e permitam que os principais envolvidos possam desfrutar de um amor eterno que promete abalar as estruturas do Olimpo.
Tempos atuais:
Há algum tempo, depois que os Deus Gregos foram esquecidos devido ao monoteísmo, Zeus precisou encontrar um meio de continuar poderoso. afinal é da fé e da crença humana que os Deuses se alimentam e encontram poder. Então decidiu que os antigos deuses encontrariam paixões humanas modernas para controlarem e através delas, continuarem poderosos.
Apolo que é o deus do sol, agora também é o deus da Música, ou melhor do Rock. Sua nova "função" é observar as bandas e mantê-las unidas. Há muito que ele vive no Olimpo desfrutando de poder, riquezas e mulheres, mas ele anda entediado. Sem nenhuma nova perspectiva, até que observando uma das novas bandas destinada ao sucesso, ele vê Angélica. 
Angélica é uma doce menina de 17 anos que foi criada no meio das bandas. Perdeu seus pais devido as drogas e vive apenas com seu irmão, Gui que é guitarrista da Underword. Nascida e criada nesse meio, Angelica ou Angel, se torna rodie da banda, mas seu desejo mesmo é apresentar-se no palco.
Apolo, quando a vê, imediatamente se apaixona pela doce Angel mas como ela é muito jovem, ele passa cinco anos apenas a observando, até que ela completa 22 anos e ele decide que é hora de torna-la sua.
"Sou o deus do rock e teria aquela mulher a qualquer custo."
Então, contrariando as ordens de Zeus, que proibiu qualquer deus de frequentar a Terra e se relacionar com humanos, Apolo decide arriscar sua imortalidade e a viver um longo tempo no Tártaro, em prol dessa paixão. 
Contando com a ajuda de Hércules, seu meio irmão, o deus começa a frequentar a terra e vê na escolha de um novo vocalista para banda, a oportunidade de enfim se aproximar do seu "anjo".
E Angel, que apesar de não ter tido uma boa experiência com um antigo vocalista da banda, não consegue resistir aquele verdadeiro "deus grego".
 O clima de sedução entre eles esquenta. Mesmo decidido a ter Angel, Apolo resolve que ela terá que ir para ele por vontade própria e que ele não usará seus poderes para conquistá-la. Não demora muito até que Angel, apesar do insucesso da relação anterior, caia nos braços e na cama do gato.
E posso adiantar, que o deus é literalmente quente. Ligue os ventiladores, o clima pega fogo,  e a temperatura vai além dos 50ºC na relação dos dois.
Só que o destino ou as Moiras são cruéis e não demora Zeus descobrir o "romancilho" do seu filhote e decidir castigá-lo por desrespeitar suas ordens.
A partir daí, prepare-se para viver grandes aventuras com a presença de panteões da mitologia grega dando uma forcinha e/ou querendo destruir a relação entre o casal. A autora não economizou nas lendas e nas participações para criar a trama de amor e aventura entre Apolo e Angel. Só para terem uma ideia participam do livro, além dos já citados, Dionísio, Leto, Hades que tem função importante, as Hárpias,  e até Aquiles, ( que me  fez lembrar imediatamente de Bradd "gostoso" Pitt, no papel) faz uma pontinha na história.
Junto ao romance arrebatador do deus que desiste de sua imortalidade em prol do amor, se tem uma coisa que a autora soube extrair da série que a inspirou, foi o time de sarcasmo da história.
Hércules é o personagem responsável pelas tiradas divertidas e inteligentes do livro que fazem os momentos de pura tensão, tornarem -se mais leves.
 Outro fator importante no livro, que destaco também, é a presença da música. 
Gisele soube criar uma playlist incrível  baseada em especial nas músicas do Creed, que se encaixou perfeitamente nas cenas da história.
Um trabalho musical perfeito.
Não bastasse isso, a autora ainda ataca de letrista e escreve uma música, denominada Underworld, que representa toda a saga de amor entre um deus e uma humana.
I feel so cold in this darkness
I can’t see anything else
The demons want to catch me
I need to stay away
My mistakes have been discovered
There’s no salvation for my sins

They wanna take me
In the underworld of my soul
Only you can calm my world down
The winds drop my weapons
And the guilt erodes me
The fear destroys me
I wish everything could be the same as before
I wish I was a God, not a mortal
Now, redeeming myself has become more real
With you I’m more than a simple mortal

I need to live
I need you

I can see nothing in this darkness anymore
I need your light
But if I don’t have you...

Let the monsters raise themselves
And take me away

Um livro perfeito, empolgante e viciante como há muito não leio.
Como leitora e fã de Sherillyn Kenyon, posso dizer que a Gisele não decepciona. Ela aproveita o clima de ação, romance, erotismo e bom-humor que permeiam a série inspiradora e cria uma história totalmente nova e arrebatadora, baseada na mitologia "real" e com criações totalmente novas que se unem e desenrolam com perfeição.
Meu único senão é que segundo a agenda da autora, o livro dois da trilogia, só sai em março/2016 e eu preciso saber o desenrolar dos fatos que aparecem no final e no epilogo. Que venha Hades!
Recomendo o livro a todos que gostam de mitologia, música, romance. Deus do Rock é um livro imperdível.
Até mais,
Veja essa e outras resenhas em

site: www.blogmundodetinta.blogspot.com
comentários(0)comente



dayukie 08/12/2015

"Gente, que livro é esse?
Acabei de ler, querendo o próximo! E meu deus, cadê meu Apolo pegando fogo pra mim? HAHAHA
Um livro gostoso de ler, com uma dose de sensualidade e muita mitologia, ou melhor, muito Deus Grego delicioso e apaixonado!"


Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/xANWy2
comentários(0)comente



esmeralda.literaria 27/12/2015

Intenso
O encanto de mitologia grega conectado ao amor verdadeiro, nos faz viajar pela intensidade de sentimentos tão bem escritos nesse livro. Já aguardo ansiosa pela continuação, uma das coisas que me prende muito nos livros de autora ,é que a problematização é dosada e as mocinhas não são aquelas vítimas irritantes que põem em risco tudo e todos apenas por capricho. Recomendo.
comentários(0)comente



Portal JuLund 21/01/2016

Deus do Rock, @amazonBR
Todo mundo que acompanha minhas resenhas sabe que tenho um fraco para músicos, não é novidade para ninguém. Alguns sabem que eu curto mitologia, Grega, Nórdica, Egípcia. Curto essa mistura de realidade e fantasia. Agora quando a autora mistura música e mitologia, o resultado é um só: Eu me apaixono!!!

E foi assim com Deus do Rock. Apolo, Deus do sol, passou muitos anos vigiando, ou como diríamos hoje em dia em tempos de redes sociais, “Stalkeando” Angélica. Seu amor e a vontade de protegê-la de tudo e de todos, o fez esperar o momento certo de vir a terra e exigir seu coração, já que o dele era dela há tempos.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/deus-do-rock-amazonbr
comentários(0)comente



Sabrina 21/01/2016

romantismo escorrendo pelas páginas
o livro tem desenvoltura , a história foi muito criativa , os personagens envolventes , e o tema foi ótimo ,adoro mitologia , uma pena mesmo eu não gostar de leituras tão românticas , não consigo me aprofundar e viajar pra dentro da história , o livro tem passagens e declarações lindas como essa:
" eu vou te amar ,com tudo o que sou ,sempre e para sempre, vou te mostrar isso com minhas mãos , lábios e corpo, vou venerar cada pedaço de pele macia ,sussurrar palavras de amor em seu ouvido quando estou dentro de ti, se eu pudesse te daria minha alma inteira e também neu coração ,para que assim estivesse contigo o tempo todo!."
ta vendo?! uau neh, também achei muito fofo , porém o livro todo e assim , eles fazendo amor, pensando ,atravessando o inferno e todo assim , e lindo porém não e meu estilo literário.
então índico sim, mas para as românticas de plantão!
comentários(0)comente



"Ana Paula" 23/01/2016

Quando eu vi a capa e título deste livro, fiquei encantada! Nem precisei ler a sinopse para saber que eu queria e muito ler este livro, mas, infelizmente, não consegui apreciar a leitura.

Deus do Rock é um livro hot, com cenas quentes e onde os personagens principais são uma melação só. Apolo, deus do Sol, se apaixonou por uma humana, Angélica, e desceu a terra para tê-la, mesmo que isso lhe cause sofrimento eterno, pois seu pai, Zeus, não admite insubordinação.
Angélica é uma humana forte que já passou por muita coisa. Desde criança, viajava com seu pai, pois o mesmo possuía uma banda de rock. Depois do falecimento do mesmo, Angélica passou a ser cuidada pelo irmão mais velho, Guilherme, que sempre fez tudo o que podia para protegê-la e também possuí uma banda de rock, a Underworld.

No começo do livro, até fiquei empolgada, mas não consegui deixar de notar que a autora não ambientou o enredo. Senti falta de saber onde a história acontecia, pois os nomes dos personagens são bem brasileiros.
Gostei da playlist do livro (AMO CREED!!!!), o que salvou minha leitura, confesso, pois chegou um momento que pensei em desistir. Não aguentava mais a enrolação entre os personagens e, consequentemente, a melação que isso resultava.... cadê a conquista? A paquera? A vontade de descobrirem coisas juntos? É... não tem. Mas quase no final do livro, as coisas mudaram, começou a ficar interessante, não pelo romance, mas pela ação que a autora inseriu no enredo.

A parte sobre a mitologia grega também é muito boa. Não conheço muito sobre, só o que li em livros do gênero e o que aprendi na escola, mas serviu a seu propósito: entreter e ensinar o leitor.

A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos personagens principais - Apolo e Angélica. Não vou dizer que gostei, porque gente, esse homem apaixonado ninguém merece. Até na hora do sexo ele está declamando seu amor eterno.... Angélica, por outro lado, é bem mais realista e torci por ela durante boa parte da leitura.
As cenas de sexo são bem fraquinhas, não há muita descrição, o que não é ruim, mas deixa a desejar. A capa é perfeita e condiz com o enredo.

Apesar de Apolo ser um deus todo poderoso, forte e lindo, creio que a história poderia ter sido melhor, e de fato, foi em algumas partes. Fora os dois personagens principais, não tenho o que reclamar dos demais: muito bem construídos e trouxeram uma carga emocional bem bacana para a trama.
Se você quer um livro para entreter e passar o tempo, indico.
comentários(0)comente



Paula 06/02/2016

Sensacional!!!
?Ela era minha luz perfeita, a luz que iluminou a escuridão que tinha em minha alma. Minha alma gêmea...? (Apolo)

Para amenizar e diminuir o nó na garganta após terminar esse livro, resolvi começar a falar sobre a linda e impactante capa. Chamou minha atenção e despertou meu interesse logo de cara, pois parece emanar uma energia magnética, que acende o desejo de ler esse título vorazmente.
Ao iniciar a leitura já fui impactada por um prólogo tão instigante e cheio de mistério que exalava uma aura de altruísmo, abnegação e sacrifício; um amor maternal em sua essência, tudo pela felicidade do ser amado. Na minha opinião é um trecho essencial ao desfecho do livro. Confesso que este prólogo revolvia em vários momentos em meu pensamento, aguardando ansiosamente o momento que tudo seria esclarecido.
A Gisele me conquistou com esse livro, logo quando percebi que envolvia o mundo da mitologia grega (usando de uma licença poética), associado a um lindo e distinto romance.
Esse livro nos traz o amor em várias nuances, o amor maternal, o amor fraterno, o amor transcendental, amor incondicional, amor benevolente, amor redentor, amor libertador.... Esse sentimento aparece tão bem descrito que nos absorve de um jeito tão único e intenso, que nos faz exalar uma felicidade intensa ao conhecer uma história regada pelo maior e melhor sentimento humano.
Apolo é um deus grego, que sofre de uma ?depressão divina?, perdendo a vontade de lutar pelas coisas, muito em função da facilidade que tinha o que desejava e também a falta de perspectiva em função de sua vida inteira controlada pelos outros. Uma personagem intensa, cheia de marcas e sofrimentos causados especialmente pelo seu pai, o todo poderoso Zeus, deus de todos os deuses. Apolo não aceita sua condição de deus, sente-se profundamente incomodado com a atmosfera de veneração em torno dele e de outros deuses, embora nos tempos atuais, a descrença dos mortais diminui sua força transformando-os em seres mitológicos. Ele é conhecido na mitologia como o deus do Sol e das artes, mas nesse livro, passou a ser o deus do rock. Ele é um ser mais endurecido por tanto sofrimento psicológico ao qual foi submetido. Mesmo envolto a essa aura de onipotência e arrogância, ele é intenso no amor e na justiça. Renega o poder por querer experimentar a intensidade e profundidade dos sentimentos e emoções humanas, sem amarras.
Angélica é, assim como Apolo, uma pessoa que cresceu em um ambiente aversivo, com muitos traumas psicológicos. Mas ao contrário do que possamos imaginar, ela não se fragilizou pelo sofrimento, fortaleceu-se, obrigando-se a um amadurecimento precoce. É fiel e leal a aqueles que ama, outra característica que a define e a torna uma mulher encantadora, contudo sem denotar uma fragilidade. Uma mocinha espirituosa, protetora e desenvolveu um lado um tanto quanto possessivo em relação ao Apolo, devido ter sido arrebatada por profundos e intensos sentimentos (na medida certa). Dotada de muita garra e vontade de viver, condição muito admirada por Apolo:

?O que eu sempre admirei naquela mulher era a sua garra e vontade de viver a cada segundo de sua vida, em comparação com a dos deuses?.

Outra passagem do Apolo, resume tão bem vários aspectos da personalidade da Angélica:

?personalidade fácil e sincera, cativava qualquer um que a conhecesse, não se pode fugir. E a fidelidade com a sua família era simplesmente encantadora?.

O casal é, sem dúvida, um dos meus favoritos de todos os títulos que já li. São de uma cumplicidade tamanha, que me levou as lágrimas em tantos momentos. Eles se veneram, se amam, se idolatram, se protegem, se rendem, se libertam, pura e exclusivamente pela entrega através do amor. É um amor confiante e destemido, é um amor de conjunção de almas, que vai além do amor carnal. É um amor destinado:

?De alguma forma eu sabia que isso era para acontecer. Como uma profecia, não se pode fugir dela? (Apolo).
?Acho que eu fui criada especialmente para você. Vivi minha vida para estar aqui. Sou sua, pode me levar? (Angélica).

Essas duas passagens resumem a confiança, a entrega, o amor incondicional que um tem pelo outro.
A veneração que um tem pelo outro é incrível, ele a amava e venerava a distância e em silêncio, por tanto tempo, o que só aumentava sua ansiedade (e a minha?) para o momento do encontro de almas. Ela foi fisgada por ele assim que o viu pela primeira vez, passando também a venerá-lo, embora a assustasse por fazer ressurgir fantasmas do passado. O amor os resgatou. O amor despertou a esperança; esperança de um futuro que permitisse viver um amor arrebatador, altruísta e abnegado, trazendo a luz para suas vidas. A veneração descrita pela Gisele, embora com uma magnitude intensa, não tornou-se algo piegas e possessivo, mas sim libertador.
Contudo esse amor enfrentou dificuldade e grandes obstáculos que só serviu para fortalece-los. Com todo o impedimento e proibição que a relação enfrentou, o amor cresceu como um sentimento ?sublime e inexplicável?.

?Eu não sei a quem eu agradeço por você existir? (Apolo)

Outra relação que me comoveu foi o amor fraterno entre Apolo e Hércules, mesmo que evidenciado de uma maneira peculiar, dotado de humor sarcástico, mas demonstrando um laço fraterno indestrutível pelas agruras sofridas e pelo tempo, que só os fortaleceu. Este último é um capítulo à parte nesta história. Assim como as outras personagens, tem uma história de sofrimento intensa, capaz de destruir um indivíduo, mas ele foi capaz de superar, embora tenha resquícios desse sofrimento em suas atitudes e emoções. Sua marca é o humor ácido. É dono de uma aura essencialmente protetora e forte, desdenhoso e destemido. Apesar de ter um lado intimidador para aqueles que não o conhecem, é na verdade um homem com ar de menino travesso nas relações com aqueles que ama.
A relação entre os irmãos também envolvia uma abnegação, um protecionismo lindo de ver. Eles se entendiam sem necessidade de palavras, com uma conexão construída através do sofrimento, do desejo de liberdade, sobretudo pelo amor. Amor este tão comovente, regado a gratidão, respeito, admiração, proteção. O amor de Hércules por Apolo estendeu-se a Angie, por perceber o amor e a entrega que ela tinha por seu irmão. Mas devo destacar o humor, sempre presente nessa relação.

?Ele colocou a mãe em meu ombro transmitindo o conforto e o entendimento que ele precisava (Apolo sobre Hércules).

Sei que esse texto está longo, mas não posso deixar de mencionar a playlist do livro. Sensacional. Quero dar destaque para a composição da autora, a música Underwold (Submundo) que dá nome a banda do deus do Rock, linda!!
Este livro trouxe uma miríade de emoções que transbordavam, muitas vezes em lágrimas selando a angústia e a raiva sempre que os obstáculos surgiam para o amor desse casal; sentimentos tão incapacitantes acompanhados de uma sensação de impotência tão grande que não sabia como lidar e absorver. Sintomas de ansiedade despertados, especialmente com coração acelerado com a possibilidade iminente e precoce da finitude desse amor transcendental. Em outros momentos um nó na garganta se formava ao ver tamanha cumplicidade e entrega de Apolo e Angélica, através de um lindo amor construído através do tempo. Confesso que derramei lágrimas e mais lágrimas ao sentir o amor que eles construíram um pelo outro.
Este livro nos ensina que o amor prospera, o amor salva, o amor é benevolente. É uma história que demonstra a plenitude do amor. Deixa uma mensagem linda sobre sentimentos, em especial o amor e a esperança.


?Há um sentimento que nasce em cada um de nós na primeira respiração ao entrar para esse mundo: a esperança. Temos que cultivar esse sentimento, pois sem ele não somos nada mais que seres vazios sem expectativa para o futuro? (Apolo).
comentários(0)comente



Thays 13/02/2016

5 estrelas!!
Apolo filho de Zeus estava sofrendo de depressão divina, os deuses já não eram mais venerados nem reverenciados como antes, pois agora não passavam de uma mitologia esquecida pelos humanos. Por conta desse esquecimento dos deuses e dos humanos não acreditarem que eles existiam os deixou enfraquecidos,

pois cada deus dependida da crença e da veneração para se fortalecer.


Eles tiveram que se adaptar ao mundo moderno e cada deus achou uma forma de ter algo para reger, Apolo decidiu escolher a música, e com cada sucesso de uma banda ele se fortalecia.
Apolo sempre obedeceu a Zeus, mas quando ele observava uma das bandas que iam se formando ele se deparou com uma linda jovem e sentiu pela primeira vez vontade de desobedecer uma regra.

“Meu nome é Apolo, filho de Zeus e Leto, irmão gêmeo de Artemisa, venerado e amado deus do sol. Amante das lindas mulheres e apenas uma mortal me levaria à ruina. Sou o deus do rock. E teria aquela mulher a qualquer custo. ”

Após um desentendimento entre os deuses e seus filhos bastardos que ameaçavam serem mais fortes que os seu próprios pais, ficou terminalmente proibido qualquer relação com um humano e a pena para tal acontecimento era o castigo eterno, ficar no Tártaro, vivendo cada momento de fraqueza, sofrer revivendo cada lembrança boa, e ter que saber que aquela pessoa que você tanto amou esqueceu completamente de você.

Quando Apolo conheceu Angélica ela era nova demais, e ele teria que esperar ela completar uma maior idade para que ele pudesse se aproximar dela, e assim foi durante cinco anos ele ficou a observando, até que ele veio a terra. Apolo pediu ajuda a Hércules para ele descer a terra. Após sofrer de um caso de amor e perdê-lo. Jurou nunca mais se apaixonar, e apenas usava as mulheres para seu prazer. Até que ele conheceu a doce Angélica. Porém nem ele nem Hércules poderiam usar nenhum poder, pois poderiam atrair a atenção de Zeus, eles teriam que se virar como humanos.

Angélica sempre passou boa parte da sua vida escondida nos bastidores dos shows de rock sendo protegida por seu irmão, ela nasceu dentro de um ônibus de turnê e lá passou boa parte da sua vida até que ela passou por momentos horríveis no ônibus após seus pais falecerem, por um fio ela não foi abusada pelos seus “tios”, sendo assim ela e seu irmão saíram do ônibus e lutaram pela independência. Ela viveu em um ambiente um tanto conturbado assim como Apolo, que sofreu por conta da fúria do seu pai.

Agora ela e seu irmão estão na banda Underworld, que a cada dia mais está crescendo e se tornando um grande sucesso. A banda estava fazendo uma seleção para um vocalista e guitarrista. Nenhum candidato surpreendeu eles ou foi bom o suficiente, até que Apolo entrou e surpreendeu a todos com sua presença de palco e seu talento, atraindo para si a atenção de Angélica que já estava fascinado por ele.

“Naquele momento de encantamento, notei que não havia outro nome para aquele cara maravilhoso que cantava com seu corpo e alma. Ele era o deus o rock. ”

Apolo passou uma “transformação”, para conseguir transitar entre os humanos sem despertar muita curiosidade, e o seu maior objetivo era passar no teste da banda e conseguir conquistar Angélica, ele poderia fazer com que ela se encantasse por ele, mas ele não a queria assim, ele queria um sentimento puro, uma noite com ela, pura e sincera.
Angélica se viu completamente apaixonada por Apolo, mas ela desconhecia seu grande segredo, e se ela descobrisse e não aceitasse bem? E se Zeus descobrisse a desobediência de Apolo?

“Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?

Mais uma vez se é que é possível dizer Gisele Souza, me surpreendeu com este livro muito bem escrito bem construído e com uma trama impecável.

Toda história de mitologia deixou livro melhor e o único, eu nunca li nada sobre deuses mas tem alguns livros na estante eu fico um pouco de receio de não gostar da história, mas a Gisele trouxe uma história emocionante e maravilhosa ela continuou como escrita simples e de fácil entendimento que envolve o leitor de tal forma que ele não irá querer largar livro

Esse livro me trouxe uma grande carga emocional por tudo que aconteceu com cada personagem e o que eles passaram no passado é impossível não se emocionar com a história de cada personagem, cada um tem uma personalidade única, eu me apaixonei completamente por todos os personagens mais o que tocou no fundo a minha alma foi Hades, é impossível ler esse livro e não se emocionar e não se apegar os personagens

O epílogo é de tirar o fôlego e me deixou completamente ansiosa pela continuação eu tenho certeza absoluta que a história de Hades trará ainda mais uma grande carga emocional depois de tanto sofrimento e dor eu espero que ele seja feliz
O amor fraternal entre os irmãos é lindo demais, tanto Apolo com Hércules, quanto Angélica com Guilherme.
Deus do Rock é um livro que fala sobre amor e sacrifício independente dos nossos erros o livro que mostra que o amor pode romper a estrutura dos infernos, e transformar qualquer ser humano ou deus.
Deus rock é um livro que fará você se emocional da primeira à última página recomendo muita leitura desse livro, leia você não irá se arrepender!

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Adriana.Wommer 02/03/2016

Por @leitoremfoco
Olá amiguinhos leitores, Deus do Rock é uma obra da amada parceira do ig, Gisele Souza, gente estou apaixonada, não aguento isso, preciso da continuação urgentemente.

Apolo, deus do sol, filho de Zeus, agora deus do rock já que os mortais não acreditam mais nos deuses antigos, Zeus fez com que a força gerada por algo que os mortais gostassem desse força para os deuses, no caso de Apolo, a música.

Apolo estava vivendo tranquilo na entediante vida imortal, até que avistou uma moça, Angélica, ele logo se viu apaixonado, mas ela era muito nova, então ele esperou e a acompanhou por 5 anos, até que pudesse enfim colocar seus planos em prática.

Angélica, ou Angie para os amigos, era assistente da banda do irmão, já havia passado por poucas e boas, até que um teste para vocalista traz Apolo, logo que ela o vê se sente presa ao seu encanto, e quando ele canta ela sente a música na alma.
Eles vão se conhecendo e Apolo revela pra ela sua identidade, mesmo assim ela o aceita e ele acaba dando parte de sua alma a ela, e também revela que o tempo dos dois é escasso, porque Zeus vai querer uma retaliação pelo mal comportamento do filho.

Zeus vem buscar Apolo e o entrega a Hades, o deixando no bendito inferno para sentir dor pela eternidade. Apolo acredita que sua amada já o esqueceu por conta do poder de seu pai, mal sabe ele que ela e uma tropa estão trabalhando num plano.
Para tirar ele de lá, ela precisa lhe dar uma parte de sua alma e o tornar imortal, porém com isso recai uma profecia sobre o casal, profecia essa que pode causar o Apocalipse e o fim do mundo.

Estou muito encantada e apaixonada pelo Apolo, mesmo ele tendo um ego de um deus, eu me jogaria nos braços dele fácil.
Escrito em primeira pessoa, intercalando entre Apolo e Angie, Deus do Rock me deixou apreensiva esperando a continuação, e com mt raiva de Zeus. Que os deuses permitam que lance logo o segundo.



site: https://www.instagram.com/leitoremfoco/
comentários(0)comente



estantedasuh 05/04/2016

Deus do rock - Blog Era Uma Vez o... Livro
Apolo é o filho de Zeus, o poderoso Deus do Sol. A sua vida parecia perfeita, mas faltava algo nela. A humanidade não acreditava, mas nos deuses. Então foi decidido que cada um seria representando por alguma coisa humana e Apolo foi nomeado O Deus do Rock.

Seu poder crescia a cada nova banda que aparecia e fazia sucesso. Só que ele queria mais para sua vida. E um dia ele estava vendo como andava as coisas na terra e ele conheceu Angélica, uma menina sofrida, mas que emanava inocência e amor. Apolo ficou encantado por ela e passou a acompanhar a sua vida. Até que ela se tornou uma mulher e Apolo não pode mais resistir. Mas como ele chegaria até ela sem levantar suspeitas e chamar a atenção de seu pai?

Angélica é uma mulher batalhadora. Perdeu seus pais para as drogas e só tem o seu irmão Guilherme. Eles sempre foram unidos. Angélica quando nova quase foi abusada por um homem que parecia ser amigo, mas Guilherme conseguiu salvá-la. Agora eles tem uma banda, mas o último vocalista era um sacana e foi expulso. Uma nova seleção irá começar e é aí que Apolo irá aparecer na vida de Angélica.

Assim que Angélica conhece Apolo é amor a primeira vista. Mas leva um tempo até que eles se aproximem. Apolo foi nomeado o Deus do Rock e está fazendo grande sucesso com a Banda, mas essa alegria acaba assim que seu pai descobre que ele se apaixonou por uma humana e que quebrou uma das maiores regras imposta por Zeus. E é a partir daí que todo o drama da história começa.

Sabe quando você começa a ler a história e se apaixona por ela? Foi assim que aconteceu comigo quando comecei a ler Deus do Rock. A Gisele escreveu uma história inovadora e muito envolvente. Por mais que pareça mais uma história de um Deus grego se apaixonando por uma humana, não tem nada a ver. Eles vão se apaixonar sim, mas a forma como a história se desenrola que é a inovação.

Apolo vai ter que sofrer muito para conseguir ficar com a sua amada e Angélica vai ter que mostrar o quão forte é para poder ter o seu amado ao seu lado. Para isso eles vão precisar ir literalmente ao inferno e lutar com unhas e dentes.

Temos vários personagens maravilhosos nessa história. Outros Deuses e semideuses aparaceram ,Dionísio e Hércules são irmãos de Apolo e vão ajudar a quebrar a maldição. Hades será o carrasco e ao mesmo tempo o libertador, eu não sei vocês mas ele é um dos personagens que mais amo na Mitologia Grega. Tem os meninos da banda que são Adriano o cara misterioso. Viny um amor de pessoa e o melhor amigo de Angélica e Marcelo o terror da mulherada e o mais brincalhão.

A capa do livro é linda e muito sexy, a diagramação é simples, os capítulos são narrados de forma intercalada entre Apolo e Angélica, a revisão está perfeita, a fonte é do tamanho certo para leitura e as folhas são amareladas.

Eu recomendo a história a todos que gostam de aventura, romance, amizade, que ama mitologia e claro adoro um livro New Adult.

site: http://www.eraumavezolivro.com.br/2016/04/deus-do-rock-livro-1-trilogia-deuses-de.html
comentários(0)comente



Mariana Maciel 13/08/2016

Encantada
Estou simplesmente encantada com o livro, poucos me fizeram entrar tanto na história mas esse eu senti cada sentimento dos personagens, amor, paixão, raiva, medo, prazer, alegria, tristeza, felicidade simplesmente tudo fiquei anestesiada.
Confesso que fiquei meia receosa com o tema mitologia ainda por ser um romance erótico mas com toda certeza o receio se transformou em admiração, paixão e aprendizado.
Por ser tão complexo houve uma evolução magnífica.
Gisele Souza me surpreende a cada livro espero ansiosa pela continuação e que me surpreenda mais ainda.
Esse livro eu com toda certeza recomendo.
comentários(0)comente



sanny 26/08/2016

Maravilhoso
Quem nunca sonhou com o príncipe encantado?
Imagine se o príncipe na realidade for um Deus Grego.
Agora imagine que esse Deus ao se apaixonar por você, despertou a ira do mais poderoso e vingativo dos Deuses.
Pois é, a Diva Gisele Souza conseguiu criar uma história simplesmente maravilhosa com esses ingredientes (fora o adorável meio irmão do tal Príncipe/Deus e o tio intrigante).
Vocês precisam ler este livro. É SÉRIO!!!!!!!
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR