Ligeiramente Escandalosa

Ligeiramente Escandalosa Mary Balogh




Resenhas - Ligeiramente Escandalosa


357 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


_bbrcam 29/12/2020

AMEI ESSA MULHER AHAHAH
Sem contar que ela e Josh são lindos juntos! Eu tinha lido há um tempo, mas precisava reler com outros olhos para apreciar melhor. Amei
comentários(0)comente



_bbrcam 29/12/2020

AMEI ESSA MULHER AHAHAH
Sem contar que ela e Josh são lindos juntos! Eu tinha lido há um tempo, mas precisava reler com outros olhos para apreciar melhor. Amei
comentários(0)comente



_bbrcam 29/12/2020

AMEI ESSA MULHER AHAHAH
Sem contar que ela e Josh são lindos juntos! Eu tinha lido há um tempo, mas precisava reler com outros olhos para apreciar melhor. Amei
comentários(0)comente



Duda Sampaio 23/12/2020

Ligeiramente Escandalosos - Os Bedwyns 3
O livro fala sobre o romance entre Freyja Bedwyn e Joshua Moore, o marquês de Hallmere.
.
.
.
.
.
.
RESENHA:
.
.
.
Lady Freyja Bedwyn decidiu viajar para Bath a fim de se distrair por lá, pois Lauren Edgeworth, esposa de Kit, o atual conde de Redfield e seu primeiro amor, estava para dar à luz o primeiro filho do casal.
Antes de completar a viagem, ela passa a noite em uma estalagem. Como Lady Freyja Bedwyn não é como todas as outras damas, ela dispensa sua criada, sendo que a porta do quarto não tinha tranca. No meio da noite, surge um homem em seu quarto, que pede para Freyja o esconder, pois tinham pessoas vindo atrás dele. Ele se esconde no armário dela, e depois foge pela janela. Depois do ocorrido, Freyja percebe que fazia muito tempo que não se divertia tanto.
Quando chega em Bath, decide dar uma passeada sem acompanhante pela cidade, e, após ouvir o grito de uma criada, acaba encontrando o rapaz da estalagem, que, em seu ponto de vista, estava se aproveitando da criada.
Em outro dia, enquanto estava passeando com Lady Holt-Barron e sua filha, Charlotte, em Pump Room, Freyja encontra novamente aquele rapaz, só que dessa vez ele estava ao lado de sua avó, Lady Potford. Quando Lady Freyja pergunta à senhora quem é o rapaz ao seu lado, ela finalmente descobre sua identidade: Joshua Moore, o marquês de Hallmere. No meio de diversas pessoas, ela diz o que ele fez com a criada em Sydney Gardens. No fim, depois de muitas explicações, ela acaba descobrindo que cometeu um engano, mas continua irritada com o rapaz.
Por causa do episódio, a avó de Joshua, Lady Potford, pede para ele convidar Lady Freyja Bedwyn para um baile, para mostrar para as pessoas que eles já se entenderam. E, assim, eles acabam se aproximando cada vez mais. Até que em um desses bailes, Joshua decide pedir para que Freyja finja ser sua noiva, para evitar um casamento com sua prima. No entanto, no meio dessa brincadeira, eles acabam se conhecendo melhor e se revelam pessoas completamente diferentes do que aparentam.
.
.
.
.
.
.
QUOTES:
.
.
.
- Não sou qualquer dama - retrucou Freyja, com determinação.
Página 11
.
.
.
- Ninguém jamais precisa usar a palavra pobre para descrever Prue - falou Joshua. - Temos a tendência a ver as pessoas com capacidade física e mental diferente como se fossem criaturas dignas de pena, com defeitos ou incapacidades. Nós as chamamos de aleijados e de idiotas. Nós os encaramos a partir de nossa perspectiva limitada. Conheci uma pessoa cega que sentia o mundo com tanto encantamento que me deixou envergonhado de minha própria limitação. Prue é feliz e transborda amor... E essas são características que perdemos junto com a infância. De que modo ela é incapaz? Ou deficiente? Ou pobre?
Página 196
comentários(0)comente



panda_jenny 21/12/2020

Ligeiramente Escandalosos
Eu me diverti demais com esse casal! As travessuras, eles cada vez mais enrolados na própria mentira e a forma como o romance se desenvolveu.
Gostei muito também da mocinha não ser a típica dama linda que deslumbra a todos.
Amei ela ser diferente e todos os medos e como ela é corajosa.
comentários(0)comente



Karine 13/12/2020

Maravilhoso
Sou completamente apaixonada por essa família e por esse casal. A química deles muito presente desde os primeiros momentos, cenas divertidas e uma protagonista com muita personalidade.
comentários(0)comente



RhannaP 11/12/2020

Amei todos os personagens, toda a construção de cada um. Tiveram muitos momentos bons no decorrer da leitura, e tudo graças a personalidade de cada um, mas também teve muita enrolação, e foi o que me deixou decepcionada. Em alguns momentos a leitura estava se desenrolando muito bem e do nada dava uma caída drástica, nessa demorei mais de duas semana pra conseguir concluir um livro que eu facilmente leria em dois ou três dias.
comentários(0)comente



Fernanda4153 20/11/2020

Sem ler essa série na ordem, comecei pelo com melhor classificação, não fiquei confusa no meio e acabei amando!
Com uma premissa não muito original, o casal acaba se comprometendo pra se livrar das convenções sociais que esperam sempre o casamento.
Apesar disso, o livro consegue ser fascinante com uma mocinha cheia de personalidade, força (literal e não literalmente) e fora dos padrões de beleza estabelecidos e um mocinho de bom coração, charmoso e que é cheio de bom humor para todas as situações.
Eu realmente amei o casal, como eles se completavam nas disputas entre eles e no suporte mútuo, tinham química e não eram afetados por qualquer coisa.
Além disso, o crime que envolve a trama do livro e a resolução são bem trabalhados e palpáveis.
Mesmo gostando bastante da trama, tirei meia estrela por algumas cenas que achei desnecessárias e soltas para o desenrolar do livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dany 15/11/2020

Uma leitura para se apaixonar do início ao fim. O melhor da série até o momento e estou bem ansiosa para conferir os demais volumes e conhecer mais dos Bedwyns.
comentários(0)comente



Bianca 08/11/2020

FAKE NOIVADO...
O livro é muito bom, me diverti em muitas parte com o casal gato e rato (complicado dizer quem é o gato e quem é o rato)
Mary tem uma escrita que prende o leitor, fluída e que seduz. Daria 5 estrelas, mas do meio para o final senti que talvez o humor diminuiu, fez muita falta porque eu ri DEMAIS no começo.
No geral é um romance que vale o tempo que é lido!
comentários(0)comente



Gabriela Amador 27/10/2020

Livro mais que perfeito! A única coisa que não gostei foi o fato de o embate entre Joshua e a marquesa ter sido tão breve. No mais, sem defeitos.
comentários(0)comente



cris.leal 21/10/2020

Até aqui, o melhor da série...
No terceiro volume da série vamos conhecer a história de Lady Freyja Bedwyn e de Joshua Moore, o marquês de Hallmere. Ela é uma mulher de 25 anos, dona de um temperamento forte, natureza impulsiva, extremamente competitiva e excessivamente sincera ao falar. Por causa destas características não havia quem ousasse flertar com ela, e o único homem por quem se apaixonou, preferiu se casar com outra moça e o casal estava esperando a chegada do primeiro filho. Evento que Freyja não pretendia acompanhar e, por isso, aceitou o convite de uma amiga para passar uns dias fora da cidade.

O primeiro encontro entre Freyja e Joshua aconteceu quando ela, muito a contragosto, o ajudou a escapar de uma estripulia amorosa, sem ao menos saber seu nome. Foi surpreendida ao encontrá-lo novamente quando chegou à casa da amiga. Soube, então, que tratava-se de Joshua Moore, o marquês de Hallmere. É claro que Freyja fazia um péssimo juízo dele e, inicialmente, a interação entre eles foi repleta de implicância. Mas, ao mesmo tempo, sentiam-se intrigados. Joshua era muito diferente de qualquer cavalheiro que Freyja conhecia, ele possuía uma vivacidade que a energizava. Freyja, por sua vez, era a dama mais interessante que Joshua já conhecera, atraente, ousada e inteligente o bastante para desafiá-lo.

Órfão aos seis anos, Joshua cresceu como um parente pobre na casa do tio, o marquês de Hallmere. O filho do marquês faleceu e, por isso, o título, fortuna e propriedade foram para Joshua. Sua ambiciosa tia, a marquesa viúva, para não ficar sem nada, decidiu casar a filha mais velha com o sobrinho herdeiro. Para se livrar do casamento com a prima, Joshua pediu a Freyja que aceitasse forjar um noivado com ele. Por pura diversão, ela aceitou. Afinal, já tinha salvado a pele dele uma vez. Seria um noivado de mentira. Casar não passava pela cabeça de nenhum dos dois, se apaixonar então, nem pensar. Em poucos dias inventariam uma briga e acabariam com o compromisso, dizendo adeus sem lamentações. Entretanto, devido a situações inesperadas e alheias às suas vontades, acabar com o noivado mostrou-se uma tarefa cada vez mais difícil. Sempre juntos por exigência da farsa, passaram a se conhecer melhor e perceberam que eram muito parecidos, o complemento perfeito um do outro.

Eu amei o livro! O respeito, o afeto e o amor entre Joshua e Freyja foi acontecendo aos poucos, mas de uma maneira tão divertida e intensa que é impossível não se emocionar. Gostei muito dos protagonistas. Freyja com seu jeitão marrento, é leal e esconde um coração molinho. Joshua sempre risonho, despreocupado e charmoso, mostrou-se responsável, amoroso e paciente. Juntos são só coração! Por enquanto este é o meu livro preferido da série. 😍

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/10/resenha-ligeiramente-escandalosos-de.html
Débora 21/10/2020minha estante
Cris, adoro suas resenhas e, claro, fiquei com muita vontade de ler. Dá pra ler este terceiro volume sem ler os dois anteriores da série? Beijos!


cris.leal 21/10/2020minha estante
Oi, Débora! Essa autora é bem cuidadosa em trazer informações que nos deixam por dentro dos acontecimentos e personagens  do livro anterior, então acredito que dá pra ler fora de ordem sim, com exceção do  4º (que acabei de ler hj) e o 5º volumes, pq um fato grave que aconteceu em um, é praticamente a base do enredo do outro. Bjsss


Débora 21/10/2020minha estante
Ah, que bom, Cris! Obrigada, minha querida! Beijos!!!




Luana Nabor 21/10/2020

Essa série é melhor do que "O clube dos Sobreviventes".
comentários(0)comente



357 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR