Jess 25/11/2014 Depois de conversar com a Marja sobre os contos dessa série pensei que ia me sentir ainda mais revoltada com o final do que o anterior, mas sinceramente? Este não me deixou assim. Diferentemente desse para o outro, este eu estava mais preparada esperando algo mais carnal, esperando apenas o desejo dos personagens serem satisfeitos e nada mais que isto. Acho que conversar com a Marja me preparou para o que viria pela frente, ela me mostrou que nunca esses contos irá rodear um romance e sim o desejo proibido.
- # -
Há anos Verônica é apaixonada por Giuseppe, um padre que foi seu professor na faculdade, por este amor ela repetiu a cadeira várias e várias vezes para poder sempre está perto do padre mesmo sabendo que nunca poderia ter nada com ele, mas uma reviravolta acontece: Giuseppe resolveu deixar a batina. O motivo? Não se sabe, mas aquilo não importava, afinal de contas, agora Verônica poderia ter o que seu coração sempre tanto desejou, ela seria a primeira mulher daquele lindo homem. Para que isto possa acontecer sem a comprometer Verônica decide bolar um plano mirabolante com sua melhor amiga, Anastácia, o que ela não esperava era que talvez tudo o que tivesse preparado pudesse sair diferente do esperado.
- # -
Este conto me surpreendeu mais do que o outro, quando eu pensei que ele tomaria um certo rumo, ele desviou completamente do que eu tinha em mente e foi para outro.
A cada livro, a cada conto, que eu leito da Marja fico mais e mais surpresa com a forma a qual ela escreve. Não tem como não amar seus romances hots ou seus contos hots. Então, eu recomendo que você leitor vá atrás de alguma obra dele e se delicie com seus enredos.
site:
http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/11/resenha-profana-marja.html