Sete Noites em Claro

Sete Noites em Claro Maldonalle




Resenhas - Sete Noites em Claro


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Portal JuLund 22/06/2015

Sete Noites em Claro, resenha, @maldonalle
Denso. Surpreendentemente bom. Fluido. Elegante.

Essas são as primeiras características que consigo atribuir ao pensar sobre “Sete Noites em Claro” do autor Luis Maldonalle.

Sendo bem direto, quando tive o prazer de ter contato com o autor há algumas semanas atrás sobre o livro e ler algumas coisas sobre do que se tratava a obra, não sabia que iria me empolgar tanto com sua escrita. É verdade que mesmo com tudo o que li, cheguei a pensar que o livro fosse um romance. Um romance inteiro, se assim posso dizer. Mas provavelmente foi uma falha de atenção da minha parte. Sete Noites em Claro não é um livro.

São Sete. Em um. Abrange o terror o suspense de maneira coesa e empolgante nas mais variadas faces que o gênero pode tomar.

Quer continuar a ler esta resenha? Acesse nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/sete-noites-em-claro-resenha-maldonalle
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu 17/11/2014

Ah, a alegria de ler um livro de terror que realmente te dê o que pensar à noite...!
A leitura, de modo geral, é pesada - tive um sonho deveras perturbador ao dormir imediatamente após ler A Casa da Cabana. A temática é variada dentro do gênero do terror e suspense, então há enredo para todos os gostos mórbidos.

Um dos aspectos que chama mais atenção na obra, além da linguagem fluente e boa escolha de palavras, é o evidente conhecimento do autor acerca de diversos assuntos, da música, literatura e cultura pop à história, política e ciência. A parte de pesquisa foi muito explorada, então cada enredo ganhou uma forte base factual.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4