Luiza Helena (@balaiodebabados) 20/02/2016Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/Em Estranho Irresistível, conhecemos Max e Sara e o quanto a vida sexual deles é ativa. Quando, em Playboy Irresistível, o casal anuncia que vão ser pais, eu realmente não fiquei surpresa. Esses dois são piores que coelho no cio.
Em Sempre Irresistível, temos a pequena Annabel, de quatro meses, sendo adorada pelos pais mais corujas dessa série. Porém, entre mamadeiras, fraldas e acordar durante a noite, Max e Sara sentem que não são mais os mesmos de quando começaram a se relacionar.
Para provar que o desejo e o tesão que sentem um pelo outro ainda existem, eles decidem pedir para alguém cuidar de Annabel. Nada sai como eles esperam, até que o irmão de Max, Niall Stella, aparece na cidade para conhecer a cunhada e a sobrinha.
Fofura é a palavra que descreve esse livro. Fofura do Max com Annabel, fofura da Sara com Annabel, fofura do Max com Sara, fofura de todos os outros casais e George (#sdds George) com Annabel. A fofura-mor fica com Niall com Annabel.
"- Nós vamos ficar bem - ele disse, tirando a mamadeira e sacudindo-a com habilidade para esquentar o leite por igual enquanto olhava para a Anna de novo. - Não é mesmo, princesa?
Presenciando aquilo, percebi o quanto ele era mais experiente com bebês do que eu: entre nossos oito irmãos, tínhamos dezessete sobrinhos e sobrinhas, e Niall era o tio favorito de todos eles."
A vida de um casal muda completamente após ter um bebê, mas não necessariamente eles devem mudar e isso foi que Christina Lauren quis mostrar nesse conto com muito humor e sutileza: que o casal não deve mudar seu modo de se amar. OK que fazer as peripécias que Max e Sara são adeptos em casa com Annabel no quarto do lado não rola, mas nem por isso eles deveriam deixar essa parte importante de lado.
Quando eles decidem deixar a pequena Annabel com algumas babás um tanto excêntricas, os encontros não saem como esperado. Além da preocupação porque não estão acostumados a deixar Annabel com outras pessoas, as situações que eles passam são, no mínimo, hilárias. Havia momentos que eu realmente me perguntei se era aquilo que eu estava lendo. Entretanto, após tantos encontros desastrosos, eles conseguem finalmente ficar sozinhos. O resto, bem... deixarei pra quando lerem.
Nessa história, somos apresentados a Niall Stella, um dos milhões de irmãos do Max, protagonista do próximo livro. O nome do livro é Surpresa Irresistível e é nesse livro que temos a ponte entre essa série e a série Selvagem Irresistível (parênteses para comentar que essa série sim vai parar no Tecla SAP porque os títulos nacionais passam léguas de distância do original).
Sempre Irresistível foi um livro cheio de fofura e me fez ser conquistada pela linda e amada Annabel.
Confira essa e outras resenhas em
http://balaiodebabados.blogspot.com.br/site:
http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/02/resenha-30-sempre-irresistivel.html