No Game No Life #01

No Game No Life #01 Yuu Kamiya




Resenhas - No Game No Life #01


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Cassia 28/07/2015

No game, no life, no sense...
Decidi ler este No Game no Life após uma série de indicações muito empolgadas - principalmente pelo fato de o criador da história ser um brasileiro que está bombando no Japão e tal. Confesso que fiquei decepcionada.

Em primeiro lugar, com os personagens clichê: dois irmãos, completamente losers na vida real, são poderosíssimos jogadores no mundo dos games. Por uma circunstância aleatória qualquer, vão parar em um outro mundo completamente diferente do nosso, onde os jogos têm um papel central, e blá, blá, blá... Além disso, Sora (o irmão), tem um complexo pela irmã, Shiro (e vice-versa), muito idiota, e blá, blá, blá...

Em seguida, acrescente uma trama pobre, confusa, e repleta de fan service e ecchi completamente gratuito e desnecessário pra compensar a fraqueza da narrativa.

Provavelmente, uma das coisas mais broxantes que eu li em 2015.

Não que eu seja contra o clichê, nada disso. Desde que trabalhado de forma interessante, pode ser muito bacana e divertido - estão aí diversas histórias que não me deixam mentir. Mas, no caso desse NGNL, nada se salva - ela é muito fraquinha, mesmo.

Sinceramente? Não me senti tentada a ler os próximos volumes. Se você investir, é por sua conta e risco!
Daniel 19/01/2016minha estante
Eu posso recomendar que continue? Continue. O universo de No Game No Life vai ficando mais interessante ao longo da história... Obvio, respeitando a classificação indicativa e as categorias nas quais se enquadra.




Mark 13/01/2016

Ex cepxional
Que boldo bom marquinhos
comentários(0)comente



Daniel 18/01/2016

Tio Lucas fez um mangá e tanto!
Primeiramente, parabéns ao Thiago Lucas Furukawa (Yuu Kamiya) por ter concebido esse grande título. Muitos, inclusive eu, ficaram empolgados com a ideia de um BRASILEIRO escrever um mangá e ainda ter o tema que tem. Meus sinceros parabéns, você é o cara!

Sobre o volume...
Para quem viu o anime não vai encontrar muita novidade, talvez um pouco mais Ecchi e mais sarcástico (digo, o perfil do Sora). Para quem não viu a animação pode esperar algo com artes belíssimas, um toque 'game' e com muitos balões de fala especiais (o que amei nesse mangá). Qualidade do material é NewPOP (incluindo o preço rsrsrs) portanto é bem acabado, fiel a mídia original, no mais, vale a pena.
Parabéns mais uma vez Tio Lucas, você fez um ótimo trabalho!
comentários(0)comente



Eric Peixinho 04/01/2018

No game No Life/Mangá
conta a vida de dois irmãos “hikikomori”, Sora um “NEET” de 18 anos e Shiro de 11 anos, tudo começou quando eles estão em seu local favorito e que passavam o dia todo o quarto (risos) eles estavam jogando e de repente recebem um e-mail estranho, ao abri-lo veem que é um convite para um jogo de xadrez, eles não dão muita bola achando que era um programador fazendo as jogadas, então eles percebem que era uma outra pessoa assim dão mais interesse pela partida e com muito esforço vessem, ao vencerem eles são levados para outro mundo, o mundo do jogos “Disboard” Lá eles iram encontrar 16 raças que lutam para dominar o mundo.
comentários(0)comente



Kevin.Ferreira 27/12/2021

Incrível!
Não li a novel dele mas acompanho o mangá, e é muito legal kk acho que No Game No Life está no meu top 5 de isekais fácil! Além de ser muito divertido tem uma história muito rica e fantástica de se explorar!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR