Grace Borges 11/12/2020Que escrita maravilhosa, já quero reler!Um garoto deixa a fazenda do pai pra fazer faculdade. Até aí, nada demais, certo? Bom, como premissa sim, mas você lei isso nas minhas palavras, e não nas se John Williams. E é isso que tem feito diferença nessas primeiras páginas.
.
.
"Após as primeiras semanas, começou a ter um pouco de dificuldade com as disciplinas, (...)e começou a intuir que um melhor conhecimento deles (solo) poderia ser útil quando voltasse à fazenda de seu pai." Mas foi o curso de Introdução à Literatura Inglesa que lhe causou mais problemas e inquietou mais do que qualquer coisa até então."
.
Eu, a Anna do @maeefilhaqueleem e a @karin estamos fazendo uma leitura conjunta de Stoner, então, podem ficar certos de quem ainda vai ter muito conteúdo desse livro que promete muito. Vai ser meu primeiro contado com o autor e com a Editora Rádio Londres.
.
.
.
Eu não sei vcs, mas a arte de um livro, a capa principalmente faz toda a diferença na hora de escolher. Não é um simples "julgar o livro pela capa. Tem editoras, como a Rádio Londres que me parecem levar isso muito a sério, e é desse comprometimento que eu tô falando. Vai me dizer que essa capa não é sensacional?