TamiresCipriano 10/06/2015
Ai dos vencidos
Este é um pequeno conto policial, não vou dar muitos detalhes pelas poucas páginas, mas darei um jeito de instigar vocês a lerem - blogueira muito má.
Nas primeiras páginas descreve o protagonista sendo preso e com muito sangue, mas ele sabe que não fez nada de errado, a não ser se defender... Ele divaga, pensa em toda sua ação antes de toda àquela loucura estar ocorrendo.
O policial lembra-se de salvar uma garota, no lugar em que ela estava tinha grandes animais de pelagem branca no meio do cômodo, estranhamente... No hospital ouve um tiro e foi ver o que era, mas ele precisaria mesmo é de uma insulina pois já estava se sentindo muito mau.
"De repente fui jogado, agarrado e arrastado pelo corredor do hospital. Tentei me soltar, fugir, mas os policiais coagiram-me com tanta força que meus braços pareciam se partir a cada tentativa."
O conto é legal, li em poucos minutos. Só não gostei o fato de envolver um pouco do sobrenatural, mas podemos dizer que deu um "toque" ao conto.
Ah! Quando baixei ele estava gratuito no Amazon, foi ótimo para passar o tempo e dar um engate para ler outros mini contos.
Saibam mais no blog:
site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/06/resenha-ai-dos-vencidos.html