Sailor Moon

Sailor Moon




Resenhas - Pretty Guardian Sailor Moon #11


6 encontrados | exibindo 1 a 6


miraiko 22/07/2024

Julho 2024
Volume bem tenso e com vários novos personagens. Infelizmente não senti tanta emoção quanto nos outros, acho que você infelizmente acaba se acostumando a rotina das Sailors serem sempre capturadas. Gostaria também de ver mais sobre os novos personagens, espero que eles tenham ainda mais espaço no próximo volume.
Só mais alguns capítulos pra terminar e tô sentindo uma ansiedade muito grande, não queria que fosse tão curto, mas foi bom enquanto durou :(

Mamoru sdds
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gláucia 01/11/2021

Sailor Moon #11 - Naoko Takeuchi
Rumo ao final e continuo achando todos muito repetitivos. Os arcos se desenvolvem sempre da mesma forma de modo que vou lendo já sabendo como vai terminar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ira_rafael 27/04/2021

Misteriosas forças surgem através da chuva de meteoros e uma nova inimiga começa a roubar os cristais dos planetas-mãe.

A famosa boy band se mostra ser a identidade de novas guerreiras Sailor. Serão elas aliadas como sugerem ou apenas um joguete da nova inimiga, Sailor Galaxia, e seu exército da Sombra Galáctica?
comentários(0)comente



Nati 02/01/2019

Bem-vindos ao Caldeirão Galático!
E finalmente o último (e para mim, um dos melhores, senão o melhor) arco do mangá, a fase Stars. As apostas mais altas, e o destino de todo o Universo em jogo. Galáxia é uma das melhores vilãs da série, e mostra desde cedo que não tem dó nem piedade. O fato de ela ser uma Sailor, e uma das mais poderosas da Galáxia, a deixa ainda mais interessante - aqui, é Sailor contra Sailor. Gosto também que temos algumas ligações com outros arcos da saga e tudo acaba meio que se ligando no final. Uma das únicas coisas que tenho a reclamar aqui é a pouca participação das Senshi na história (exceto pelos ataques novos), ao contrário dos arcos anteriores, onde pelo menos as Inner ganhavam alguma trama própria. Aqui, Sailor Moon é o centro desde o início, com um pouco mais de foco nos Three Lights pela própria importância deles na história. Aliás, adoro os Three Lights e todo o plot deles, a história de Kimonku e a aparição de Kakyuu-hime. Chibi Chibi é um amorzinho e adoro que ela é mais do que parece.

Usagi aqui passa por um desenvolvimento muito importante - ela toma para si o papel de Eternal Sailor Moon e portadora do Cristal de Prata, e para um pouco de depender tanto do Mamoru e das Senshi para tudo. Ela também está mais firme e madura, e parece que entende melhor os riscos e consequências das coisas. Aos poucos, ela vai ficando parecida com seu 'eu' do século 30, a Neo Queen Serenity. O volume termina meio num cliffhanger, então avante para o final dessa saga que amo tanto
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6