Os Invisíveis, Vol. 4

Os Invisíveis, Vol. 4




Resenhas - Os Invisíveis Vol. 4: Infernos Unidos da América


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Marcos Faria 14/04/2015

Morrison parece um pouco cansado no quarto volume da série. Já chegou a um ponto em que os Invisíveis parecem ter muito pouco a perder qualquer que seja o inimigo, por mais aparentemente terrível que seja a ameaça, os poderes psíquicos e as extraordinárias habilidades do grupo permitirão um final feliz. Os personagens (especialmente Robin) continuam interessantes, mas quando a ação pura e simples se sobrepõe ao conflito fica difícil manter qualquer identificação.

site: https://registrosdeleitura.wordpress.com/2015/03/22/os-invisiveis-4/
comentários(0)comente



renan 11/09/2015

Enquanto que nos três primeiros volumes todas as conspirações e enxurradas de referências (que provavelmente não pegamos nem metade) tornavam a série tão interessante, nesse volume 4 o Grant Morrison me pareceu... pouco inspirado? Com preguiça? As ideias aqui parecem muito sem graça, assim como as “teorias da conspiração” da trama, talvez por eu já ter ouvido falar delas antes da revista que me soou patético.

A história da Fanny foi a única realmente legal porque no mais foi tudo bem mais ou menos. O Dane? Dão uma tamanha importância a ele nos primeiros volumes pra nesse ele ficar totalmente de escanteio nesse.

E em falar em mais ou menos, o que é essa falta de narrativa visual do Phil Jimenez? Os desenhos são bons, mas foi difícil entender certas ações pela arte do cara. Não via continuidade ou uma ideia de movimento, sendo alguns quadros de ação mais difíceis que o argumento do Grant.

Mesmo que nesse volume as coisas parecem mais fáceis de assimilar não conseguiu ser melhor que os primeiros e acabei, num certo ponto, lendo tudo no automático.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR