Jackelynne.Paiva 21/05/2017Mto boa essa história, um pouco mais leve que a do livro anterior.
Lady Catryn acaba que por pegando emprestada a carruagem do Sir Orion, o que ela não sabia é que o filho dele estava dentro da carruagem. Com isso, Sir Orion sai em busca da ladra, e acaba se envolvendo na história dela, que teve que emprestar a carruagem para tentar salvar seu filho que foi sequestrado pelo tio.
Eu sou fascinada por essa família, e nesse livro temos a história do Sir Orion que tem três filhos, sendo o último, Giles, descoberto no livro anterior. E a mocinha e o seu filho tb tem dons, o que leva a se contar um pouco sobre os primeiros Wherlocks e Vaughns, e as famílias? que se relacionaram com eles e que por causa de td a caça às bruxas, omitiram em seus registros a ligação.
Revemos Penélope, Iago, Bened (que aparece no primeiro livro) e conhecemos Gethin, irmão de Lady Alathea, que tem algumas visões e pede a esses três para irem ajudar o Orion.
Juntando tds as habilidades dessa família eles conseguem por fim à ameaça do cunhado de Catryn, a ela e seu filho. O que termina fazendo mais um Wherlock a se casar.