Matheus.Henrique 14/05/2023
A história da espécie Homo
Sapiens é uma incrível obra e obrigatória para aqueles que querem entender mais sobre nós mesmos, nossa evolução, o que nós levou a chegar aonde chegamos e como foi toda está caminhada.
O livro aborda vários tópicos que não podem ser explorados em outros canais comuns de comunicação, devido a antigas crenças enraizadas e transmitidas através das gerações.
O surgimento das religiões, culturas, e diversas outras crenças vieram de crenças compartilhadas, que não tem nenhuma força individual, mas quando enraizada entre muitos, se tornam imbatíveis, de forma que estranhos possam se ajudar, em prol de um bem maior.
Diferentes hábitos adotados, crenças compartilhadas, novas descobertas e o compartilhamento de informação, permitiu a grande e rápida evolução da espécie.
Evolução rápida o suficiente para que o ambiente, flora e fauna não se adapte rápido o bastante para equilibrar tal evolução e mudanças no ambiente.
Poder, crença e moeda ditam as novas regras do mundo, onde o Homo Sapiens reina e dita para onde todo o planeta se destina.