Catalisador

Catalisador S.J. Kincaid




Resenhas - Catalisador


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Gabimirandda 19/07/2023

Distopia incrível
TIRANDO O FATO DO MEU PERSONAGEM FAVORITO TER FALECIDO DE FORMA BEM IMBECIL, SIM FOI UMA MORTE BEM TOSCA PARA UM PERSONAGEM DAQUELE NÍVEL QUE SUPEROU TANTAS COISAS? a série foi extremamente perfeita!!!!!!

Já tem uns 5 anos que esses livros de insígnia estão na minha lista graças a uma amiga que me indicou e resumiu um pouco da história com muita empolgação para mim, e ela não falhou e não mentiu sobre o que me disse, a história é incrível, o cenário é bem detalhado pela autora, no decorrer dos livros sempre tem capítulos que se aprofundam mais na perspectiva de personagens diferentes fazendo com que a gente fique bem próximos, se sentindo dentro do livro e vivendo a emoção do dia a dia com eles. Medusa você é perfeita e tem meu coração assim como tem o do Tom ?????

MAS N PRECISAVA TER TIRADO A VIDA DO?.???????
comentários(0)comente



Rose 30/10/2016

Uau! Que final de trilogia! Só tenho elogios para fazer para este último livro.
Tom está agora com 16 anos. Depois de tudo pelo que passou após o implante do processador neural, ela sage agora quem realmente são seus inimigos. O que ele não imagina é que sua mente esteja sendo vigiada tão intimamente.
De volta para a Agulha Pentagonal, ele e seus amigos, aliás todos os cadetes, se deparam com uma nova realidade. Mas problema mesmo é o que está escondido nas entrelinhas do novo chip que está sendo implantado nos novos cadetes. Verengov está usando de toda a sua inteligência, poder dinheiro e influência que possui, para literalmente dominar o mundo.
Como enfrentar Verengov? Como fazer com que todos enxerguem e entendam o que ele está realmente fazendo?
Antes mesmo de chegar a qualquer conclusão, não só Tom, mas todo o planeta tem que lidar com uma ameaça iminente. Apesar de todos os esforços, as perdas são gigantescas. O pior de tudo é saber que Verengov conseguiu uma importante vitória, mesmo que falsa.
E quando o mundo está juntando os pedaços, Tom cai nas mãos do inimigo. Sem ter como fugir ou ao menos pedir ajuda, Tom tem apenas a sua força de vontade para resistir até que seus amigos possam encontrá-lo. Mas até quanto a mente humana é capaz de aguentar? Quando a rendição pode ser a única chance de manter-se vivo, o que deve ser feito?
Lutando não só pela própria liberdade, mas pelo livre arbítrio da humanidade, tom vai precisar buscar dentro de si mesmo a força necessária para resgatar o seu eu.
Coragem, inteligência, união, amor e amizade serão elementos necessários para que a Terra tenha alguma chance de seguir em frente.
Em uma guerra entre o bem e o mal que ultrapassa todos os limites e entra dentro da cabeça de cada um, só os mais fortes sobreviverão.
Guerra, distopia, ficção científica, romance, tudo junto e misturado em um enredo imprevisível e que prende o leitor desde o primeiro instante. Leiam e sejam surpreendidos.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Iamlanasilva 22/12/2016minha estante
Como gosto de livros surpreendentes, mesmo sendo uma conclusão de trilogia, vejo que a história foi leitura e tanto. Vejo que a trama e bem construída, e isso tornou a leitura ainda mais envolve, pretendo conhecer melhor os outros, quem sabe acabo gostando, e começo a ler.




booksdalaus 08/03/2024

Catalisador
Tom Raines e seus amigos estão ansiosos para voltar ao Pentagonal Spire e continuar seu treinamento nas Forças Intrassolares. Ainda que este seja um momento em que as coisas não pareçam estar tão bem, Tom não se intimida e persiste em lutar.
O que começa como um ajuste de contas intrigante entre Tom e seu pai logo se transforma em uma mudança perigosa, pois há agentes suspeitos em posições de poder, bem como revelações sobre um novo controle militar.
Isso significa, talvez, que Tom tenha que manter segredos inclusive de seus aliados.
Em seguida, uma figura misteriosa, outro fantasma na máquina, inicia uma luta contra as corporações, mas os métodos adotados por Tom para combatê-lo são chocantes.
Neste terceiro volume, vemos 1om e seus amigos, os cadetes, diante de um futuro impossível, o qual eles nunca poderiam prever.
Em Catalisador, S.J. Kincaid nos presenteia com um final eletrizante, concluindo uma jornada heróica e fantástica de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



val silva 05/09/2016

livros Grátis
Para Baixar este e muitos outros livros Grátis acesse nosso site http://http://livrosgratisbibliotecaonline.com/

Esta é uma dica Ouro para quem Gostar de ler livros Grátis...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mah 22/07/2024

Leitura leve, mas ao mesmo tempo envolvente. Excelente trilogia, a história foi muito bem construída
comentários(0)comente



Sakurazuka 22/10/2024

O final da trilogia, e um final bom. Só me incomodou o tanto de coisa que acontece uma atrás da outra. Mas vendo a tecnologia nos dias atuais, logo mais poderemos chegar ao que mostra nesse livro e isso dá medo de certa forma.
comentários(0)comente



Lucas 02/07/2015

“Catalisador” é o volume final da trilogia Insígnia, que se passa em um futuro distópico não tão distante durante a Terceira Guerra Mundial. As batalhas são travadas no espaço, sendo controladas por jovens que permanecem em segurança na Terra. O protagonista Tom, que vive se mudando constantemente com o pai, é escolhido para se tornar uma dessas pessoas. A partir daí vemos o treinamento dele e outras tramas que vão sendo desenvolvidas no decorrer dos outros volumes.

Após um primeiro volume incrível que me prendeu do início ao fim, me decepcionei com a continuação e fiquei bem desanimado com relação ao desfecho da história. Apesar de continuar achando o primeiro livro o melhor da série, a autora conseguiu recuperar um pouco do ritmo e entregou um final satisfatório.

A narrativa de Kincaid é incrivelmente rápida e gostosa de ser lida. Apesar das mais de 400 páginas, o livro é super leve e você consegue avançar bastante na leitura antes de cansar. O bom humor também pode ser notado em todo o decorrer da história. Tom tem boas tiradas e os diálogos entre ele e os amigos sempre são engraçados.

Trata-se de uma distopia com cenas que se passam em realidades virtuais. Também vemos coisas como processadores neurais e cérebros sendo reprogramados. Neste último volume, a autora abordou um pouco mais as questões “políticas”, mostrando pessoas que querem usar Tom e sua mente para fins próprios. Eu, particularmente, adoro os toques tecnológicos que são mostrados na história e achei esse volume bem balanceado nesse quesito.

Vale a pena ler a trilogia? Sim. Apesar da decepção que tive com o segundo volume, consegui superar e aproveitar o final. Para mim, a autora chegou no ápice logo no primeiro livro, mas isso não quer dizer que as continuações sejam perda de tempo.

site: Para mais resenhas, acesse: www.estantenerd.com
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR