spoiler visualizarManchee<3ð¤ 20/05/2024
O "catalisador que tinha mudado a história, mudado o mundo."
Eu quero desviver. A primeira coisa é: como eu vou viver sabendo que acabei insígnia? Estou em estado de negação, me negando a aceitar que nunca mais vou ter a sensação de ler insígnia pela primeira vez, de ficar chocada com os plots, sinto que não acabei ainda pq não consigo pensar em insígnia acabando e no tom, vik, wyatt,Yuri, yaolan e principalmente o Blackburn me deixando. Sinto que Se um dia eu tive forças hj eu tenho ela negativas. Foi tão significativo ler, tipo me senti total identificada, no primeiro livro, pelo tom, o adolescente impulsivo, orgulhoso, idiota e que errava com as pessoas que amava, e com vik, o amigo leal que sempre estava brincando com os amigos, mas também no terceiro livro, pelo tom que percebeu seus erros, pelo frágil tom que fez de tudo pelos amigos, por todos os que amava, pelo mundo melhor e que protegeu até o fim tudo o que amava e pela yaolan que fez de tudo pela pessoa que amava, que retribuiu o "eu também te amo, tom" na hora certa.
Eu me sinto destruida, tipo, os 15 meses, 15 MESES, uma das coisas que mais me doem nesse livro é o fato de quanto tempo o tom foi torturado, e que ele ficou 15 meses fora da vida que ele levava, que ele sofreu tanto por causa disso, e imaginar a dor do vik, da wyatt, do Yuri, da yaolan e do Blackburn por sentirem falta de tom, por não terem noticia dele e o procurarem tanto e fracassarem, ver o quanto o tom lutou para voltar, e quanto a yaolan e Blackburn o procuraram foi doloroso e desesperador, meu ódio aos 15 meses e meus traumas também.
Eu amei essa saga, foi o auge da comédia mas também o ápice da minha adolescência com sentimentos sentidos, esses 5 adolescentes ganharam meu coração, com risadas, choros e declarações de amizades, senti que fazia parte do grupo, senti que eles também eram meus amigos, que eu poderia contar, que nunca iriam me menosprezar mas que me fariam melhor. Não sei como vou viver sem meu entretenimento e meus amores.
Agora um parágrafo dedicado só à ele, meu personagem favorito, que eu vejo como meu pai, Blackburn. Blackburn foi um dos únicos personagens que nunca me irritou ou me estressou por que ele sempre esteve certo, mas principalmente por que ele é incrível, e perfeito! Ele era focado, objetivo, frio, as vezes brincalhão e até carinhoso, eu ri muito com Blackburn, ele sempre foi tão incrível e sempre que ele zoava o tom eu ria muito, um homem genial, inteligente e meticuloso que dedicou sua vida para destruir o merda que destruiu a vida dele. Com o melhor plano e do melhor jeito. E os momentos mais preciosos de Blackburn são quando ele fala de wyatt, quando ele se preocupa com o tom e o capítulo 30, foi nesses momentos que eu tinha a visão da melhor figura paterna do mundo, e que meu carinho por ele aumentava. Ele não mereceu a vida que teve, e isso me dói muito, ele merecia tudo do bom e do melhor, por ser uma das melhores pessoas desse mundo, queria muito que os filhos dele tivessem tido a oportunidade de viver com o Blackburn, queria que ele tivesse tido uma vida feliz, com a família dele, era tudo o que eu mais desejava... hoje eu o considero meu porto seguro e meu pai, o pai que eu jamais vou ter, mas o que eu fiquei honrada só de conhecer, Blackburn eu te amo muito.
E é no dia 19/05/2024 que eu digo adeus à meus Blackburn, tom e vik, minha yaolan e wyatt e meu yuri. Vocês Conquistaram meu coração, entraram correndo e sem tirar os sapatos! Vou chorar por dias sem vocês.
Eu amo muito cada um de vocês!!!