Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han




Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei


4736 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Larissa 23/03/2024

Eu amo!
Para todos os garotos que eu já amei é superior a todos os filmes clichês de romance adolescente da Netflix, literalmente todos. Quando assisti pela primeira vez me apaixonei pelo Peter Kavisky, e sou apaixonada até hoje, sonho em encontrar o meu! O livro é mais perfeito ainda, porque tem mais detalhes, e não é tão rápido igual ao filme obviamente. Conheci esse livro através do filme e amei muito, hoje em dia livros de romance não são mais minha praia, mas por apego emocional dou essa nota e porque é bom mesmo.
comentários(0)comente



Biggie 02/09/2020

Para todos os garotos que já amei
"Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam."
comentários(0)comente



itsaboutme 17/08/2022

O típico clichê que eu amo
Dei 5 estrelas não porque ele é perfeito,mas sim porque é uma leitura tão fluída que eu não conseguia parar de ler ,eu amei ,e é bem melhor que o filme.Agora estou ansiosa para ler o segundo livro,porque o final me deixou com muita vontade de saber oque vai acontecer.
maribybooks 17/08/2022minha estante
O segundo é MUITO superior, não se compara ao filme


itsaboutme 17/08/2022minha estante
Bom saber, já vou começar a ler amanhã o segundo




MinyardK 23/08/2022

Para todos os garotos que já amei
Livro muito bom. As interações do Peter e Lara Jean são incríveis e principalmente o amadurecimento da personagem principal.
A história e bem boa e prende,li em um dia.
comentários(0)comente



Eduarda2739 04/11/2021

Para todos os garotos que já amei.
Nunca tinha lido algum livro de romance adolescente antes deste é um das minhas trilogias favoritas por isso, além de que a leitura foi super leve.
comentários(0)comente



mari 14/04/2022

para todos os garotos que já amei
eu já conhecia a história por conta do filme, e percebi que o filme não é fiel ao livro (livro>>>>filme)
me apaixonei ainda mais pela lara e pelo peter, e como todo o fake dating é explicado é muito bom!!
mas, em algumas partes a autora se estende muito em algo e não da atenção para coisas que eu acho que deveriam ter sido mais faladas
a lara jean é muito dramática e as vezes isso é cansativo
virou um dos meus comforts books sim!!
comentários(0)comente



hanyh.txt 09/04/2021

Sem dúvidas é um livro fofo e apaixonante daquele jeito gostoso que aquece o coração, muito bom.
Eu vi o filme antes de ler o livro, e gostei muito de ambos. Consegui imaginar o Peter K. Não como o Noah do filme mas como nas fanarts, o que foi uma coisa impressionante ao meu ver. E a Lara Jean é muito fofa e estilosa, além de chef de cozinha depois de ler esse livro quero cozinhar doces e afins.
comentários(0)comente



Cami 27/01/2022

Com certeza um comfort book. É muito mais sobre a relação das irmãs do que sobre os garotos em si, o que eu acho ótimo. Não diria que o final foi decepcionante, apenas não o que eu esperava, ainda assim, eu amei muito a experiência de ler esse livro.
comentários(0)comente



Larissa 24/11/2020

Livro muito bom, super recomendo para quem quer uma leitura mais leve e rápida, um romance clichê daqueles que não deixa a gente largar o livro.
comentários(0)comente



Naty 06/04/2021

Para todos os garotos que já amei
Um dos melhores romances que eu já li, a leitura é super fácil, e os personagens bastantes desenvolvidos diante de como a lara jean os vê.
Lara Jean, a protagonista e a q vive todo esse romance, é uma menina super fofa e carinhosa e que adora estar com a família e todos que ama. A história realmente começa quando as cartas que lara jean fazia para seus ex-crushs são enviadas acidentalmente, e com isso ela tem que lidar e explicar a eles o que aconteceu.
comentários(0)comente



Glory 08/04/2021

1 pessoa, 5 cartas, 1 destino
Depois de assistir à trilogia de filmes, decidi realizar a leitura dos livros escritos por Jenny Han e, Para Todos os Garotos que Já Amei me levou à um fundamento de aprendizado maior do que poderia imaginar pois não só retratava o amor como relacionamento mas amor como a discussão da individualidade.
_
Pra começo de conversa, não escondo o quão sou fã dos filmes produzidos e adaptados pela Netflix, e agora, conhecer o livro me tornou mais apaixonada pela história. O início é um contraste introdutório de Lara Jean e seus cinco primeiros amores. Se "o primeiro amor, já causa um grande efeito, imagina "cinco amores", não é mesmo ? À medida que o sentimento vai se revelando para a personagem, Lara exprime e compensa nas palavras escritas o que a ousadia da fala não consegue expressar. É interessante como o livro baseia o próprio relacionamento de Lara com Peter Kavinsky à um ensino para a mesma sobre amadurecer suas ideias e tornar-se independente como mulher.
_
Formando essa ideia, acompanhamos uma Lara Jean que inicia sua jornada com tímida expressividade e que logo exala e exibe seus contornos quando entende que à medida que se cresce, a voz é importante nas decisões. Assim acontece com Kavinsky que, ao apoiar- se no "amor" que os outros demonstram ao jovem, logo preocupa-se a amadurecer com a ideia de amar e ser correspondido, e mudar e se situar nessa mudança.
_
A escrita é leve, com toques que te acolhem com narrativas familiares, aventuras amorosas e toda a jornada que as cartas de Lara Jean perseguem. Jenny Han soube implementar em sua história, a ideia de um romance moderno que, além dos clichês habituais, não se prende somente à estes clichês, mas também se aprofunda em outras prioridades da narrativa que sensibilizam com a leitura.
comentários(0)comente



Clara.Freitas 16/07/2020

No início achei que não iria gostar, mas para a minha surpresa amei muito e super indico!
comentários(0)comente



lluanavargas 09/08/2020

Então, imagino que muitas pessoas ou já viram ou já conhecem a história do filme, mas o livro é muito diferente do filme (diria eu totalmente diferente). Recomendo muito quem gostou da história do filme ler o livro, pra mim o filme ia ser muito melhor se fosse igualzinho o livro rs.

Enfim, vamos para a história. Lara Jean é uma menina romântica, que se apaixonou algumas vezes, e para "esquecer" de seus amados, ela escreve cartas, coloca os endereços dos garotos, e guarda as cartas em uma caixa de chapéu azul petróleo que ganhou de sua mãe. Até que a caixa some e as cartas são enviadas...
comentários(0)comente



Dany 24/03/2021

Apaixonante
Lara Jean, você tem meu coração!??
Eu amo muito esses dois juntos, e devo admitir que o livro é bem melhor que o filme (para variar kkk)
Lara Jean é uma garota doce, que nunca viveu um romance, mas já fantasiou muitas vezes... Ela escreve cartas para todos os garotos que ela já amou, oq poderia acontecer se essas cartas fossem enviadas? Bom, só lendo para descobrir.
É muito gostoso ver a evolução desses dois, e como eles se apaixonam sem nem ao menos perceber. Eles são maravilhosos, mesmo com os vacilos do Peter em relação a Gen.
Resumindo: Recomendo demais. Eu como uma boa adolescente apaixonada em clichês literários, SOU APAIXONADA NESSE LIVRO.
Vou começar a ler o segundo agora, então me aguarde que logo eu faço outra resenha expressando todo o meu amor kkkk
comentários(0)comente



Vick 31/03/2021

Leia antes de assistir!!!
O livro em geral é um romance fofo da Lara Jean e com nosso querido Peter, eu realmente amei o livro e queria ter lido antes de ter assistido o filme porque assim teria aproveitado muito melhor o livro e teria deixado a minha imaginação se aventurar para imaginar os personagens, por isso digo q vale muito a pena ver antes de assistir, mas se já assistiu e quer ler eu indico porque é muito melhor para entender a história melhor e tudo mais.
comentários(0)comente



4736 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR