The Pact

The Pact Elle Kennedy




Resenhas - The Mistake


214 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 14 | 15


Emmie E. 30/03/2020

Queria um John Logan para chamar de meu...
Os meses depois do final do 1º livro têm passado como um borrão para John Logan. Ele entra e sai de festas chapado, curte com uma garota diferente a cada noite e para ele está tudo bem.

#SQN, quer dizer, tudo está muito mal, mas para ele é melhor sair do que ficar a uma porta de distância da garota que ele não para de pensar e não pode ter, Hannah.

Mais conhecida como namorada do melhor amigo dele.

Quando o destino põe Logan na porta de Grace, ele começa na jornada de perceber que não era bem a namorada do amigo que ele cobiçava e sim o relacionamento que Hannah e Garrett têm.

Porém é tarde demais e a burrada já foi feita...

Grace Ivers não está tendo um ano de caloura muito animado. Os caras bonitinho até dão uma chance para o papo, mas basta ela abrir a boca para não conseguir parar de falar mais e estragar tudo.

Então ela segue firme e forte no estado de virgem e sem previsão de mudar isso tão cedo.

Mas, no momento que o garoto mais gato da Briar aparece por engano na porta do seu dormitório, ela mal consegue acreditar nos seus olhos.

A cada vez que se encontram, Logan e Grace parecem ficar mais confortáveis e próximos um do outro, porém, quando Grace toma uma decisão importante e Logan recua, é impossível que ela pare de pensar que foi usada por ele esse tempo todo.

Depois de passar as férias separado de Grace e sem possibilidade de perdão, Logan vai ter que virar o jogo, enfrentar uma Grace mais decidida e firme e que não vai cair em seus encantos tão facilmente. Mas não importa, ele é John Logan e acabou de descobrir que é Grace quem ele realmente quer.

"O Erro" é narrado em primeira pessoa e é dividido entre os POV's da Grace e do Logan. É o segundo livro da série e o melhor você não precisa ler o anterior para entender a história desse. (embora contenha pequenos spoilers de "O Acordo"

A escrita de Kennedy não decepcionou novamente e acho que posso dizer que até ri mais nesse do que no primeiro, apesar de o outro ter me cativado mais.

Nesse livro, a autora fala sobre alcoolismo e responsabilidade familiar, tudo abordado de forma incrível e emocionante.

E que venha a vez do Dean me conquistar, pois Logan e Garrett já têm um lugar especial no meu coração.

🌟- Avaliação: ★★★★★ 4.5/5 + ❤️

site: Instagram.com/ladywhistlebooks
comentários(0)comente



El 07/02/2020

A famosa dedada
Deixo bem claro aqui que eu li a cena em que a Grace dá uma dedada no Logan e ELE GOSTA umas 500 vezes, eu fiquei cética *insere imagem no dog com a legenda no acredito*
comentários(0)comente



Nati 04/11/2017

“Can you nominate someone’s tongue for sainthood?”
Eu não sei porque eu demorei de finalmente dar continuidade a essa série. Não sou uma leitora de romance, de NA ou de erótico, mas essa série me pegou de jeito dos primeiros do capítulos do primeiro volume. Adorei a construção dos personagens, a construção do romance e dos relacionamentos da série, além da autora explorar temas importantes no background de seus personagens. E o segundo livro não desaponta de forma alguma - os personagens continuam cativantes e o relacionamento do casal é muito gostoso e divertido de acompanhar. Logan foi uma surpresa como personagem, não sabia como ia funcionar um livro com ele como protagonista, mas a trama dele foi muito bem trabalhada, principalmente a 'quedinha' dele pela Hannah, e adorei o POV dele. Geralmente essas séries que cada livro segue um membro de algum grupo e divide o POV entre os protagonistas masculino e feminino acaba caindo um pouco naquilo de os personagens terem uma personalidade e uma voz muito parecida em todos - no fim, o leitor acaba confundido os protagonistas de cada livro porque eles são muito 'iguais'. Mas isso definitivamente não acontece aqui - a autora desenvolveu muito bem cada personagem, de modo a ser único e interessante à sua maneira.

O romance também não é forçado, os personagens tem uma química natural, além de ter seus problemas como casal bem trabalhados. Cai sim em alguns clichês (impossível não acontecer), mas mesmo assim não fica demais. E as cenas hot não dominam totalmente o livro, dando espaço para o desenvolvimento da trama e dos personagens além de só cenas eróticas e romance.

Hannah & Garret ainda são meu casal favorito até o momento, mas adorei ler sobre Logan&Gracie e já quero muito o livro do Dean, que com certeza vai ser o personagem mais difícil, mas também o mais divertido, de ler.
comentários(0)comente



sarinha 11/10/2017

Off-Campus e Elle Kennedy Não Falham
Esse livro me deixou super apaixonada por Logan e Grace; porque eles são tão fofos.

Sinopse desse livro maravilhoso: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
comentários(0)comente



Giselle 11/05/2016

Xonei...
Esses jogadores de hóquei, santo céu! achei que Garrett era maravilhoso, mas Logan ta ali, equiparado a ele. Louca pra ler o de Dean!
Nusa 27/08/2016minha estante
Tem o do Garret tbm? Pensei que fosse apenas esse. Ja vou ler tbm!


Giselle 27/08/2016minha estante
Tem sim e Dean também




Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/04/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
OK! Acho que esse foi o livro que li mais rápido na vida nos últimos meses. Duas semanas atrás, numa sexta qualquer da vida, eu estava inspirada e preparada para dar continuidade na saga que era fazer um trabalho. Então, eis que me falta energia. O que faço? Pego meu lindo Kobo, abro nesse livro e começo a ler à luz de velas. Quando voltou energia, eu já estava quase no final. Enfim Chega de enrolação e vamos direto ao babado.

John Logan é um cara bonitão, joga no time de hoquei da universidade e pode ter qualquer garota quando quiser. Mas, infelizmente, ele está gamado alguém ainda usa essa expressão? na namorada do seu melhor amigo.

E é nessa fossa que ele conhece Grace Ivers, uma caloura que está disposta a perder seu V-card até o final do ano letivo. Quando as coisas avançam demais entre os dois e Logan percebe que está usando Grace como distração, ele a afasta. Mas, quando percebe o erro que comenteu, ele está disposto a tê-la de volta e Grace não vai deixar que isso seja fácil.

"- Me dê outra chance. Deixe-me provar a você que eu não sou um burro egocêntrico.*"

Quando terminei de ler The Deal, fui correndo ler esse, com as esperanças mais altas que um míssel lançado e, graças a God, ele não me decepcionou. O livro segue o mesmo esquema do anterior. Nada acontece muito rápido, o casal leva um tempo pra se conhecer melhor e sem muito drama.

Logan entrou na lista dos mocinhos que conquistaram meu coração. Quando ele percebe a burrada que fez com Grace, ele faz de tudo para reconquista-la. E olha que não foi muito fácil. Grace passou uma lista de coisas para ele completar antes que ela pudesse pensar em ir num encontro com ele. Desde que ele aceitou o desafio, só fiquei de suspiros com ele. Fora que ele protagonizou uma das cenas mais românticas que já li. Além disso, ele tem uma lealdade com sua família que é algo bem bonito, mesmo que isso signifique que ele tenha de se sacrificar.

Grace faz o tipo da menina tímida, mas que sabe o quer. Não fica de rodeios pra falar as coisas e nem de mimimi. E, agora que já terminei de ler o livro seguinte - The Score - posso dizer que essa deve ser uma características das mocinhas da Elle nessa série. Eu quero dar um abraço nessa mulher por conta disso. É bem bacana ver ela sair debaixo das asas da sua amiga Ramona e começar a viver por conta própria.

Eu já avisei pra não ler essa série em público? Se não avisei, aviso agora. Gente, ainda bem que esse eu li em casa, onde podia me acabar de rir sem as pessoas me olharem estranho. Minha família já se acostumou com isso. Eu não tive muita sorte quando li The Deal, no estágio, esperando o horário pra bater o ponto. A mulher que estava do meu lado me olhou como se eu tivesse algum retardo mental. Talvez eu tenha, já que não fiz o teste do pezinho. Voltando ao aviso Ministério do Babado adverte: NÃO LEIAM ESSA SÉRIE EM PÚBLICO!

O bacana da Elle é que as histórias são engraçadas e não de uma forma forçada. E, ao mesmo tempo que são engraçadas, são fofas. Faz muito tempo que a escrita de uma autora me conquista assim.

Se você curtiu The Deal, com certeza vai gostar de The Mistake e ficar com o coração dividido entre Garrett e Logan.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/04/resenha-49-the-mistake.html
comentários(0)comente



Angela333 21/04/2016

Logan e Grace
Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...
O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.
Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...
Após um primeira ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem.
comentários(0)comente



Blog Cinco Garotas Exemplares 11/04/2016

Este livro foi uma grata surpresa. Como deu para notar, eu estou totalmente viciada em livros de romances esportivos e quando terminei a série da Sarina Bowen lembrei que não tinha lido o segundo livro da série da Elle Kennedy.

Eu simplesmente engoli o livro. Li em poucas horas, dando muitas risadas, me emocionando as vezes e fiquei completamente apaixonada pela trama. O livro é narrado pelo casal, alternando os pontos de vista de Grace e Logan. As risadas são garantidas na narração do Logan, principalmente quando ele conversava com Dean, isso me deixou totalmente ansiosa para ler o livro dele que será o próximo lançamento da série.

Logan é um rapaz muito sensível e vive um grande drama por ter se apaixonado pela namorada do melhor amigo. Agora não consegue nem ficar no mesmo cômodo que os dois. Fica sufocado ao ver a troca de carinho entre eles ao mesmo tempo que se sente culpado por estar traindo o amigo, ainda que em pensamento. Para compensar isso está indo de festa em festa ficando com todas as garotas que vê pela frente, o que obviamente não o ajuda em nada. Até que ele conhece Grace, e de alguma maneira ela o surpreende e chama sua atenção se maneira que as demais garotas não chamaram.

Grace é uma das melhores mocinhas de livros NA que eu já li. Divertida, inteligente e sensível, é impossível não se apaixonar por ela. Ela sempre achou Logan lindo e o olhava a distância por isso não acreditou quando ele apareceu em seu quarto da Faculdade por engano e eles acabaram ficando. Mas nem tudo são flores e a primeira impressão deste encontro não foi nada boa, para nenhum dos dois, e ao tentar melhorar isso Logan e Grace nos presenteiam com cenas bem humoradas e por que não, românticas?

Apesar de girar em torno da mesma premissa de muitos livros: mocinha virgem e mocinho que tem um segredo o livro não se torna previsível e chato. Pelo contrário, a gente consegue parar de ler e de se encantar.

Totalmente recomendado para quando estiver com uma ressaca literária daquelas. Cinco viciantes estrelas.

site: https://cincogarotasexemplares.com.br/2015/11/05/resenha-the-mistake-elle-kennedy/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gi 07/01/2016

The Mistake
The Mistake é o segundo livro da série Off-Campus.
É narrado por Logan e Grace.
Logan faz de tudo para esquecer Hannah, namorada de seu melhor amigo, por quem acredita estar seriamente apaixonado. Mas ao conhecer Grace a virgem e tímida caloura da faculdade ele descobre que o que ele queria não era Hannah, mas sim o que ela tem com Garret.
Um livro encantador, romântico e engraçado. Logan me conquistou com seu jeitinho confiante e engraçado
comentários(0)comente



Taisa 21/11/2015

Que gracinha de livro! Tinha me esquecido como a Elle Kennedy tem o dom de transformar uma história trivial em um romance completo: viciante, bem humorado, quente e marcante. Como aconteceu com The Deal, assim que terminei eu queria encontrar uma maneira de entrar nesse livro, já estou me sentindo nostálgica e com uma saudade imensa do lindo do Logan.

Nem há muito que falar da história, na verdade ela não tem nada demais. O Logan começa se sentindo culpado por ter uma queda pela namorada de seu melhor amigo e a Grace caloura da faculdade, está começando sua vida "independente" e apesar de ainda ser virgem, não é aquela doida atrás de macho.

As primeiras interações deles são bem divertidas, os diálogos me faziam suspirar. O Logan tem alguns problemas pessoais, mas normalmente ele não deixa se abater por isso, seus amigos ( Garret....suspiros a cada aparição) também são bem animados me fazendo ficar na expectativa pelo livro do Dean. A Grace do mesmo modo tem suas adversidades pelo caminho, a principal delas eu diria que é a sua amiga Ramona, apesar dos pesares até dessa vaca eu gostei, achei uma amiga bem da vida real mesmo (eu pelo menos tive minha cota dessas).

O maravilhoso nessa série é que a autora vai me levando tão intensamente que me sinto mesmo na pele deles, não há muitos dramas, não há muito mimimi e nem aquela coisa de você não entender como já estão se amando loucamente. E engraçado que apesar de nada aqui ser instantâneo, desde o início você consegue sentir a energia do casal.

Em um primeiro momento lendo a sinopse ou as resenhas talvez não se tenha uma ideia de quão notável ele é. Acho que é essa a sacada da autora, ela te faz lembrar (de uma maneira ao mesmo tempo ardente e doce) como é delicioso se apaixonar, como não precisamos ter uma bagagem triste, nem voltas a dar por cima e nem nada a provar a ninguém para poder ter um romance lindo com alguém. Essa SIM é uma história que poderia acontecer com qualquer um, e só por esse motivo não quer dizer que é uma história qualquer.

Super indico essa série! Leiam.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Raveni Carvalho 22/11/2015minha estante
Tenho que continuar essa série. O primeiro livro lê por recomendação no seu blog e adorei!!!


Taisa 22/11/2015minha estante
Que bom!!!
Esse é tão delicinha quanto o primeiro, e acho que é bom mesmo dar um espaço entre essas leituras, talvez quem for ler tão "agarradinho" não aproveite tanto, ache repetitivo.
Li bem depois, amei e que venha logo o livro do Dean!! hehehehhe
Bjus.


Raveni Carvalho 22/11/2015minha estante
Verdade Taisa, o legal de serie com os livros independentes e que podemos incluir eles entre as demais leituras. E essa autora tem uma escrita levinha e gostosa de ler.


Mel 25/11/2015minha estante
eu adorei esse!!! kkkkkkkk


Taisa 25/11/2015minha estante
Raveni é bom mesmo!! Super leve e uma delícia de ler!


Taisa 25/11/2015minha estante
Mel sumida, Acho que vc comentou dele pra mim, tb adorei, agora estou doida pelo livro do Dean...preciso falar contigo!kkkkkk
Bjus.
=**




Cris 29/07/2015

É um erro não ler esse livro!
Demorei um pouco para me apaixonar por esse livro e consequentemente pelo Logan. Confesso que na primeira metade senti falta da leveza e do texto divertido e cativante que vi em The Deal. Mas depois que o Logan coloca a cabeça no lugar o livro fluiu e o texto ferveu com cenas divertidas e outras quentes.

O texto da autora continuou afiado, a trama bem elaborada e os personagens bem construídos. E diante do grande desafio de superar o sucesso que foi o primeiro livro dessa série e o maravilhoso do Garrett ela não me decepcionou e o melhor ela construiu personagens completamente diferentes dos primeiros protagonistas. E esse é um grande feito, em minha opinião, porque algumas autoras até escrevem bem, mas seus personagens são tão parecidos que parecem que só mudam de nome e fica chato depois de um tempo ler sempre as mesmas características e modus operandi.

O Logan é um gosto a ser adquirido kkk. No inicio não gostei muito do personagem, ele estava tão imerso em seus problemas e era uma bagunça tão grande que fez tanta titica que acabou por perder a melhor coisa que poderia lhe ter acontecido. E mesmo perdido e confuso conseguíamos ver que ele tinha potencial, seu lado ferozmente leal aos amigos, mas principalmente à família era lindo de ver. E quando ele finalmente consegue sua colocar sua “merda junto” ele não desiste diante dos obstáculos e continua a insistir até vencer pelo cansaço. Outro fato que adorei é que ele realmente fez tudo para se redimir e mostrar que estava pronto para dar um passo adiante com a Grace. Nada de meia dúzia de palavras de desculpa e está tudo certo e resolvido.

E a Grace que menina porreta! Kkkk Ela se mostrou uma mulher forte, com vontade própria e que jamais seria capacho de ninguém. Apesar dos sentimentos que ela desenvolveu pelo Logan ela botou o moleque pra correr e o fez suar muito para reconquista-la. Nada de aceitar qualquer desculpa e pular no Logan e esquecer tudo o que passou, mas ela também não foi amarga ou vingativa. Ela foi criativa e devo dizer que essa foi uma das minhas partes favoritas do livro. As tarefas que ela lhe deu eram hilárias e acho que a melhor parte era que ele não foi perfeito, era realmente possível imaginar um rapaz de 21 anos fazendo aquelas coisas e do jeito que ela descreveu. Os gestos do Logan eram cheio de fofura atrapalhada por falta de uma melhor descrição.

Agora a best da Grace mais parecia uma enviada das profundezas do inferno para semear o mal e a discórdia. Sério com uma melhor amiga como aquela ninguém precisa de inimigo. E aqui temos outra atitude da Grace que me agradou muito, a maneira como ela lidou com a amiga da onça foi tão verdadeira e honesta. Ela perdoou, afinal elas se conheciam toda uma vida e tinham muita história juntas e nem sempre a Ramona foi horrível, ela tinha suas qualidades. Entretanto a Grace não esqueceu e voltou tudo como era antes, ela fez ajustes e levou seu tempo para voltar conviver com a Ramona. Contudo quando a Ramona pede ajuda ela não hesita em ir em seu socorro, e isso só demonstra o quanto apesar de jovem a Grace é madura e equilibrada.

Amei como a autora conduziu a trama sem dramalhões e onde poderia ter rolado aquele clichê chato e comum o Logan roubou a cena. Chorei de rir da maneira que ele arrumou meio sem querer querendo melar o possível relacionamento da Grace (e o melhor sem malditos triângulos amorosos!) e seu modo de se desculpar também foi inovador e engraçado. A medida que a história se desenvolve vemos os dois crescendo e aprendendo a enfrentar os obstáculos juntos. Os novos amigos da Grace são uns amores e mesmo a amiga invejosa melhorou, claro que teve que se quebrar bem a cara antes, Os amigos do Logan continuam uns porra-loucas divertidos e te deixam ansiosa pelos livros deles.

Adorei os pais da Grace, sua mãe maluquete e o pai todo sério e formal, e dai você entende de onde veio alguém tão centrado e especial como a Grace. Já com os pais do Logan tive mais problemas, a mãe que depois que se casa novamente não enxerga a luta dos filhos, o pai alcoólatra e mesmo seu irmão tinham um elemento em comum, egoísmo. Entendo que a luta contra o álcool é difícil, mas o pai dele me irritou durante a maior parte do livro, e achei o Logan um santo por apoia-lo não importando o que iria sacrificar. Achei a mãe dele meio alienada, depois de tudo que ela viveu com o ex-marido deveria imaginar que a vida dos filhos não era tão fácil como eles deixavam transparecer. Era como se ela tivesse lavado as mãos e não quisesse nem cogitar a existência de problemas. E o irmão do Logan era um idiota egoísta, ele queria herdar a oficina, cuidar do negócio não era nenhum sacrifício, porém ele faz um acordo com o Logan muito ingrato. O irmão quer passar um tempo com a noiva viajando e o Logan teria que assumir a oficina e os cuidados com seu pai e para isso sacrificar seu sonho, só não me pareceu justo. Mas no fim tudo termina bem e cada um assume suas responsabilidades.

Enfim, amei a leitura, os personagens a maneira como a autora conduziu o enredo. E mesmo com o início meio truncado esse livro não deixou a desejar. Mais um para minha lista de favoritos e essa autora definitivamente está entre as minhas prediletas.
Uil Melo 30/07/2015minha estante
Cris, sua resenha me aguçou a vontade de ser esse livro. É eu amei The Deal, estou muito curiosa para conhecer a história do Logan!


Cris 30/07/2015minha estante
Pode acrescentar na sua lista que você não vai se arrepender. O livro é tão bom quanto o primeiro e isso é um feito enorme, porque geralmente as continuações são tão meia-boca.


Uil Melo 30/07/2015minha estante
Valeu pela dica Cris! Acho que eu vou até furar a fila ;D


Cris 30/07/2015minha estante
Fura que vale a pena :)




Blueeia 19/07/2015

4,5
Depois do MARAVILHOSO The Deal, Kennedy teve a difícil missão de conseguir escrever um romance tão envolvente como o de Garret e Hanna. Apesar de ter a mesma premissa de mocinho mulherengo e mocinha certinha, o segundo livro difere bastante do primeiro. Mesmo sendo virgem, Grace é avançadinha - tanto que a pureza dela era até estranha. Logan *suspiros* é tão apaixonante quanto Garret. A devoção que ele tem ao seu pai é um dos pontos mais positivos do enredo. E claro, ele sabe ser extremamente QUENTE. O romance dos dois foi bem desenvolvido, sem pular etapas e com vários conflitos normais e sem grandes dramas - algo raro nos livros atuais. Então porque não dei 5 estrelas? Porque The Mistake veio depois de The Deal, portanto, não comparar é impossível. Agora, que venha o Dean ;)
Uil Melo 20/07/2015minha estante
Amei sua resenha!




Heloisa 16/07/2015

The Mistake
Gente, sério que livro fofo!!
Essas séries nem sempre mantém o padrão, normalmente o primeiro livro é bom e a continuação é um cocô. The Mistake não supera o primeiro, mas não deixa a desejar.
Logan é meio cabeça dura no começo, achando que está apaixonado pela namorada do amigo :o não consegue ver como Grace é perfeita pra ele, então ele faz merda e perde ela. Grace é uma querida, sincera que ama filmes de ação e é uma faladeira, Quando Logan à mágoa, ela o corta sem dó nem piedade, eis que surge a faceta rancorosa da nossa querida e fofa Grace, não que ela esteja errada ela está certíssima. O nosso mocinho além de lindo é persistente e não desiste ele é teimoso e ele quer muito provar que eles podem ter uma coisa real.
Amei a leitura, ótimas risadas.
Apesar de um tema mais sério surgir não tira a leveza do livro.
Recomendo yes yes yes. ;)
raissa.pinto.9 16/07/2015minha estante
Descrevesse muito bem o livro! Senti tudo isso. E Dean sempre nos fazendo rir, eu acredito que o livro dele vai ser o mais engraçado hahaha


Heloisa 17/07/2015minha estante
Nem fala, gostei tanto desses dois livros que mal posso esperar para o livro do Dean, com certeza vai ser muito engraçado.


raissa.pinto.9 17/07/2015minha estante
Demais haha




214 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 14 | 15