SophiaGarcia 05/01/2024
Não esperava muito profundidade de enredo ou de personagens e foi exatamente isso que recebi. A personalidade da Grace se resume a gostar de filmes de ação e ser trouxa, esse último ponto passível de muita identificação, ela é super normal cresceu num bom lar, talvez com uma superproteção que poderia ter sido mais explorada mas foi com deus, junto com seu TOC, que se resume ao fato dela ser organizada. Não existe conflitos da parte dela.
Logan é gato, gostoso e sem perspectiva de futuro, o conflito familiar dele é interessante, lidar com um pai dependente químico que destroçou a família e que se tornou um fardo para os filhos é um tema até pesado. Porém, não tem desenvolvimento pra isso, só uma solução milagrosa no final, a melhor coisa seria ser a conclusão que nenhum filho deve nada aos pais.
Gosto que eles se encontram sem querer, ao simples acaso, porém a construção da relação é quebrada antes de existir qualquer coisa, não é uma história linear a primeira separação do casal beira ao ridículo a segunda então piorou, seria melhor tudo ter se acumulado e explodido no final.
O livro flui bem, por vezes se torna repetitivo, mas dá pra ler.