spoiler visualizarSidy 11/09/2021
Blá...
Só to fazendo essa resenha para me lembrar de não reler esse livro.
Tenho preguiça de pessoas que pensam uma coisa e dizem outras, e sou da política do fique calado se sentir que suas palavras vai magoar alguém.
Esse livro tem tantos problemas... Ainda bem q a pp reconhece que nada era justificativa para o tratamento de merda que recebeu do cara. E que sindrome do patinho feio é essa? O cara bateu bateu bateu e mesmo assim a guria caia de amores por ele? Tipo, oi? Adolescente são estranhos.
Madoc foi uma surpresa agradável, gosto desse tipo de personagem, o melhor amigo que parece um ursão, fazendo piadas fora de hora. Ele ainda tem que aprender a fazer as piadas certas, mas foi melhor que Jerad.
Sem tempo pra uma melhor amiga que sabe q a amiga gosta do cara e mesmo assim fica com ele. E ainda fica brava pq a amiga tenta afastar ela dele.
Drama muito artificial, nossa não, não rolou não.
Não sei dizer se esse foi o primeiro livro que a penelope escreveu, o que seria plausível se fosse porque nem parecia que eu estava lendo um livro dela.
As passagens de tempo tava muito rápido, as cenas foram corridas só pra chegar nas cenas dos pps que era o foco total. Tem um salto de tempo de um ano, onde não sabemos absolutamente nada do que aconteceu, não é citado nada do ano na França o que ficou bem a desejar.
Não, eu não gostei. E não, eu não recomendo.
Única cena q eu gostei foi a da corrida, deveria ter explorado mais isso.