Lubiza 05/01/2022Primeiro livro do anoEsse foi o segundo livro que eu li da autora, tentei ler Credence, mas era -genuinamente- um ataque à sociedade.
Bully é o típico enemies to lovers, os personagens principais tem uma ótima tensão e isso me deixa muito feliz num livro com essa temática, o livro também é um slow burn, o que aumenta exponencialmente a credibilidade de um bom enemies to lovers.
O que me incomoda num livro com temática sexual explicita como esse é o fato dos personagens principais serem menores de idade, isso poderia ser resolvido adicionando alguns anos para eles, mas entendo que a história não funcionaria tão bem se não fosse passada num ambiente escolar.
Eu também não sei o que a Penelope Douglas tem com invasão de propriedade privada, é um entra e sai da casa dos outros sem permissão que me deixa um pouco preocupada...
As cenas de sexo do livro são bem boas e o conflito do relacionamento deixa o terceiro ato do livro interessante e não tão óbvio como pensei que seria.
O motivo do bullying ser praticado nesse livro é a coisa mais sem pé nem cabeça do universo, ninguém em sã consciência faria isso, eles tentaram dar um passado muito traumático para o Jared e não funcionou muito bem, era muita coisa ruim na vida de uma pessoa só.
Esse é um bom livro para curar ressaca literária, a escrita é fluída e de fácil leitura.