Precisava de Você

Precisava de Você Pedro Guerra




Resenhas - Precisava de Você


65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


A.Maia 12/02/2019

Precisava de Você
A história do livro é uma espécie de desabafo, trazendo nuances clichês. Lola Tavares é uma menina que está recém descobrindo como o mundo dos amores e das paixões funciona. Se frustrando no percurso, aprendendo bastante e conseguindo amadurecer, após um garoto chamado Gabriel Vegas aparecer. É um livro que me fez chorar, rir, ter agonia e ansiedade de uma só vez!

A leitura conta com pitadas de drama e imaturidade, mas mostra uma história tão real de uma paixão platônica e que a faz mal. É muito interessante acompanhar cada perspectiva que a jovem Lola tem, é possível aprender com suas emoções. 

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
comentários(0)comente



Lehð 27/05/2018

Quem nunca teve um Gabriel Vegas na vida?
"Apartir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que posso chamar assim...
Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso alguém) é colocando para fora"

A história é contada em primeira pessoa, aonde a personagem Lola Tavares, escreve em um diário/caderno para desabafar e contar desde o começo até o final de seu (des)romance que teve com Gabriel Vegas, o menino que ela e apaixonou a primeira vista e que foi sua desilusão amorosa.

A leitura é agradável aonde você se identifica em alguns pontos com a personagem, pois quando amamos muito uma pessoa costumamos fechar os olhos para os defeitos e pessoa é apenas enxergamos as qualidades dela.
comentários(0)comente



Kelly 05/01/2018

Precisava de Você
Lola Tavares precisava vomitar todos os seus sentimentos com relação à Gabriel. Depois de uma experiência nada positiva, ela pega um caderno e despeja sua história. Era um dia comum depois da faculdade. Lola estava parada no ponto de ônibus quando avistou do outro lado da rua o garoto mais charmoso do mundo aos olhos dela. De olhos azuis esverdeados e pose de artista, Gabriel tomou a cabeça e o coração da garota nos segundos que se passaram até a chegada do ônibus.

Depois de algum tempo suprindo um amor secreto pelo rapaz, Lola precisou seguir o conselho de seu melhor amigo: era hora de tentar esquecer aquele cara! Entretanto, como se fosse obra do destino, ela esbarra com Gabriel em uma festa e descobre que ele já está comprometido com outra pessoa. Mas é ai que as coisas se encaixam: a namorada de Gabriel é Cassy, uma antiga conhecida de Lola e seus amigos.

Quando Cassy convida o pessoal para seu aniversário, poucas pessoas acabam indo ao evento. Lola faz parte desse pequeno grupo, juntamente com seu melhor amigo e o namorado dele, Gabriel, uma garota estranha e a própria Cassy. Assim, o que deveria ser uma noite sem graça, acaba se tornando um impulso para que Gabriel e Lola se aproximem. Só que a garota não imagina os segredos que o rapaz esconde por baixo do semblante encantador. Ela sequer imagina seu papel na vida de Gabriel.

Precisava de Você é um romance adolescente bastante singelo e direto. A diagramação deu um toque a mais na história, já que é carregada de ilustrações, frases desenhadas e muita personalidade. É como se o livro fosse um diário de Lola, onde ela escrevesse tudo o que viesse na sua cabeça. Assim como em qualquer história do gênero, a obra traz revelações no final, o que surpreende o leitor positivamente. Além disso, a escrita é tão leve que flui de forma absurda.

Apesar dos pontos positivos, admito que a obra não me prendeu como deveria. É claro que eu queria saber o que acontece no final, por isso devorei o livro em poucas horas; só que a história em si se tornou extremamente fútil e clichê. Mesmo eu, que adoro água com açúcar, me senti indiferente com o rumo que ela tomou. Sei que os acontecimentos são bastante comuns no mundo dos adolescentes, mas queria que o autor tivesse desenvolvido a história um pouco mais. Ficaria bem melhor.

site: http://www.caligrafando-te.com
Jennifer.Avila 21/08/2018minha estante
undefined




Sil 21/10/2017

O livro é uma carta de Lola Tavares para Gabriel Vegas, um garoto por quem ela se apaixonou a primeira vista. Gostei bastante dessa narrativa pois no fundo parece mais que a personagem esta falando com o leitor do que com o próprio Gabriel. E bom, porque não? Acho que todos nós temos potencial para ser Gabriel Vegas (ou Lola, provavelmente fazemos até os dois papeis em diferentes momentos da nossa vida). Nessa carta Lola conta como foi desde o primeiro dia que ela viu o garoto até o dia em que abandona esse caderno em uma cafeteria da cidade, naquela famigerada mesa que ela considera tão importante.

É impossível ler esse livro sem se identificar com pelo menos metade das situações que a pobre moça passa. Seja na ansiedade pelo primeiro beijo, nas falas idiotas em momentos inoportunos, a primeira mensagem que o crush manda ou quando ele passa a te ignorar, nas conversas com os amigos, e naqueles momentos de raiva em que você diz que vai terminar com a pessoa mas sempre acontece algo que te faz voltar atrás, e enfim... mais a mais situações retratadas no livro. Me diverti bastante com Lola e sofri em todos os momentos em que eu pensa "poxa, eu também já passei por isso e sei exatamente o que ela esta sentindo, como ela esta se sentindo" e cara como dói e da um alivio ao mesmo tempo. Sofrer por amor é uma das coisas mais naturais do mundo. Quer dizer, muitas vezes aquilo nem era amor de verdade mas você gosta da pessoa e ela te faz sofrer, te engana e te ilude sem nenhuma necessidade para isso e se você já passou por isso sabe como é.

Mas não acho que o livro nos sirva para mostrar apenas o lado de Lola e nos identificarmos com ela. Acredito que é muito interessante se o leitor também se colocar no lugar de Gabriel e pensar nas coisas que fez no passado (ou pode estar fazendo no presente). Acho que todos nós já tivemos uma fase como de Gabriel, onde os relacionamentos não passam de uma brincadeira. Às vezes não vemos a real consequência disso e acabamos magoando pessoas que teriam potencial para ser especial em nossas vidas. Não digo aqui dar a chance para alguém que você não sente aquela quimica e etc, mas sim quando você brinca com outra pessoa, entende? Tem uma grande diferença e é mais ou menos por aí que sabemos quando uma pessoa é um pouco mais madura. O negócio é que criticar Gabriel e suas atitudes é muito fácil, mas colocar a mão na própria consciência e pensar se já não foi babacão (ou babacona) assim em alguma momento da vida provavelmente ninguém faz.

Eu amei a leitura desse livro. Ele tem 224 páginas mas é super fácil de ler; Provavelmente se você estiver de férias acaba lendo em uma sentada (eu li metade dele em uma hora esperando o ônibus). A diagramação é maravilhosa e conta com algumas ilustrações fofas, além de anotações da própria Lola em algumas páginas. A minha edição é da capa vermelha, mas tem capa rosa e azul (acho que são apenas três, mas posso estar enganada). Eu super indico para quem gosta de desromance, uma comédia (da para rir em diversas situações) e até de sofrer um pouco (principalmente quando você relembrar de todas as vezes que sofreu por algum Gabriel Vegas na vida). AH! E não posso esquecer de mencionar: O livro tem até uma música tema. Se chama METÁFORA, dê uma conferida [https://www.youtube.com/watch?v=Pml4gQ5WidI].

comentários(0)comente



Karen.Seibt 25/09/2017

Eu me apaguei muito a esse livro,
É simplismente incrível
comentários(0)comente



Bruuh 01/09/2017

"Precisava de você é um livro para se ler em poucas horas"

Publicado pela Editora Belas Letras, Precisava de você é um (des)romance de Pedro Guerra.

Escrito em 1ª pessoa, a obra traz a história de Lola Tavares, estudante de Comunicação Social, a jovem de 18 anos se apaixona à primeira vista por Gabriel Vegas.
A partir daí dá-se inicio a um romance que só existe na mente de Lola. A protagonista fica obcecada pelo garoto, e o livro é um compilado das escritas sobre esse episódio da vida dela, escrita pela própria.

"Não vou te contar como foi meu sonho, Gabriel.
Não vou contar porque eu não lembro.
Mas sei que você estava nele, e é só isso que me recordo."

Ao conhecer Gabriel, Lola começa a se frustrar, pois ele é bem diferente do que ela imaginava. Um ano mais novo que ela, Gabriel tem uma banda e vive seus dias despretensiosamente.

Seus amigos, o casal Sam e Noel, estão sempre ao seu lado, tanto para motivá-la quanto para por um pouco de senso nela.

Não há como me aprofundar mais na resenha, pois não há muito o que falar mais sobre. Mas ressalto que o motivo de Gabriel (claro não falarei qual é haha) poderia ser melhor problematizado, achei que a abordagem fora muito superficial para algo sério. Ademais, achei Sam e Noel mais interessantes do que o "casal" do livro.

Contando com capítulos curtos e uma diagramação maravilhosa, Precisava de você é um livro leve para se ler em algumas horas.

"Você se acostumou a não me querer como eu queria..."

site: http://oracullo.com/
comentários(0)comente



Barbie grew 01/03/2017

Até o título tem motivo
"precisava de você" é um livro NACIONAL que merece uma chance de ser lido, sabe?
Por qualquer idade (principalmente aqueles que gostam de uma leitura rápida e de páginas desenhadas minuciosamente por terem significados) porque é um livro NACIONAL e descreve aquele momento que qualquer uma pessoa passou: o de se apaixonar.

Lola descreve sua história com todos os detalhes para um único fim: para dar fim a sua história "de amor". É curioso pois observamos os passos dá "autora" e como ela cresce no decorrer das história, sem perder a escrita, deixando-a monótona.

Dê uma chance ao livro. Te garanto que de capa ele é bem criativo.
comentários(0)comente



Lígia Colares 29/01/2017

Resenha de Precisava de você
Demorei para escrever essa resenha, simplesmente porque ela ia ser pessoal demais!

Lola faz faculdade, trabalha em um estágio, está com os projetos feitos. E decide escrever esse livro para se livrar, de uma vez, de Gabriel Vargas, sua maior decepção amorosa… O livro, o desabafo, seria o fim, ela diria tudo que precisava, e não pensaria mais nele. Deixando claro isso, Lola começa a contar quando ela o viu pela primeira vez e ‘caiu de quatro’, e como eles se conheceram (porque sim, foram em dias diferentes haha)… E todo o desenrolar depois disso.

Os desabafos de Lola lembraram muito alguém que já fui. Ela se vê envolvida cada vez mais com ele, e cria dúvidas acerca da importância que ele dá ao relacionamento, se há a possibilidade de dar certo… E em alguns momentos, ela está na maior depressão quando ele faz algo, e muda totalmente o humor dela. Gente, quem nunca? Haha!

Quando mais eu lia, mais me identificava. Com as cenas românticas, com as cenas dramáticas… A necessidade de se expressar das mais variadas formas… Lola é muito mais criativa que eu, sem dúvidas!

“De repente eu não tente ou deva te procurar
De repente eu sou enfeite da tua sala de estar
Ou então eu sou o panfleto que você ignora na rua”

Pedro – ou Lola? – envolve o leitor nessa história de (des)romance com muita facilidade. Não tem leitor que não tenha passado por sua decepção amorosa, então a identificação é instantânea! E a diagramação, unida a uma escrita leve no estilo de diário, faz com que a proximidade leitor/personagem seja minúscula… Por conta disso, o livro se torna pequeno! A leitura ocorre com tanta rapidez, que ao chegar ao final (surpreendente, por acaso!), você fica com aquela leve tristeza…

Poxa Lola! Podia ter contado um pouquinho mais sobre o depois né? Você está feliz? Conseguiu passar por isso? O quanto ainda somos iguais? O quanto a vida tornou nossa vivência diferente? Pois é… Passei poucas horas com Lola, e já sinto saudade dela!

Mas quando bate aquela saudade… Vou escutar a música que a Lola escreveu! E torcer que tudo tenha sido melhor =]
comentários(0)comente



Milena @albumdeleitura 20/12/2016

Precisava de Você
Precisava de Você é uma espécie de carta-desabafo de Lola Tavares para Gabriel Vegas, o cara pelo qual se apaixonou à primeira vista. O enredo já começa deixando o leitor a par de um detalhe importante: o relacionamento não deu certo e para piorar, o saldo foi um coração partido em mil pedaços.

Com uma pegada bem infanto-juvenil, o enredo aborda a primeira desilusão amorosa de uma garota de 18 anos que se acha madura o suficiente (como todos nessa idade rs') e acaba se apaixonando pela primeira vez, mas pelo cara errado. Pois é, quem nunca? E é exatamente isso que faz qualquer um, (qualquer um meeesmo) se identificar com esse des(romance). Afinal, não importa a idade que se tenha, a verdade é que ninguém está preparado para lidar com uma desilusão amorosa:

"Porque quando a gente gosta, não há quem possa nos dizer o que é certo ou errado. Tudo o que pensamos é certo, porque é o que sentimos. E não podemos ir contra o que sentimos quando gostamos de uma pessoa, porque naquele momento estamos com a pessoa certa."

"Quando você está amando alguém, não há limite entre sensatez e estupidez. Simplesmente não existe. Você perde o controle sobre o que fala, e às vezes até mesmo sobre o que faz. É como se alguém manipulasse você - e esse alguém fosse o amor."

Conhecemos também Sam e Noel, um casal de amigos gays de Lola que mostram ao extremo que amigos de verdade estarão sempre ao nosso lado, principalmente quando estamos na fossa. A relação deles é muito bonita e evidencia o valor da verdadeira amizade.

Ler esse livro é como ler a própria história, e como não existe receita pronta para superar a dor de amor, pelo menos o Pedro, ou melhor, a Lola, nos dá uma dica super valiosa: "Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim." e foi graças a isso que eu pude conhecer esse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e que já é um dos meus favoritos do ano. O Pedro realmente consegue nos envolver do início ao fim e, apesar de todo o drama, conseguimos dar umas boas risadas com a Lola.

Gente, vocês não fazem ideia de como eu queria e precisava desse livro. Ou melhor, preciso, sempre vou precisar, pois não se pode deixar no pretérito imperfeito esse livro que é puro amor... (entendedores entenderão kkk). Já deu pra perceber que eu super indico, né?

site: https://albumdeleitura.blogspot.com.br/2016/12/eu-li-e-voce-74.html
comentários(0)comente



Taíla 13/12/2016

Muito amor para lidar
Como lidar com uma desilusão amorosa? Cada um tem a sua receita, a sua forma de voltar a se amar e a dar valor a sim mesmo, sem ficar endeusando a outra pessoa. Geralmente esse é um processo lento e doloroso. Daqueles que a gente acha que nunca mais vai acabar e nem sabe se vai sobreviver. Mas quer saber? Você sobrevive sim. A dor pode estar te dilacerando por dentro, mas você vai sair dessa e vai estar mais forte. Se você não acredita, lê esse livro do Pedro Guerra e acompanha a história da Lola. Uma guria como qualquer outra que se apaixona pelo cara errado.

Pensa num livro fofura. A Lola tem 18 anos e, como todos nós com essa idade, já se acha super adulta e madura, com o tempo ela vai percebendo que não é bem assim e a gente vai se identificando cada vez mais com ela, porque é tanta coisa que a gente passa, mesmo nem tudo sendo um mar de rosas, que parece que eu estava ouvindo um relato de uma irmã mais nova. Lia o que ela pensava e concordava com tudo por já ter vivido essas situações, mas já estava balançando a cabeça e pensando: calma, menina, vai dar tudo certo.

O livro é como se fosse o caderno onde a Lola conta tudo, então tem desenhinhos para enfeitar as páginas, ilustrações, frases, algumas páginas parecem amassadas. Toda a composição do livro é muito amor.

site: http://www.prateleirasemfim.com.br/posts/livros/precisava-de-voce-resenha
comentários(0)comente



Ana 23/07/2016

Comecei a ler esse livro por birra. Há um tempo atrás, li um livo chamado Por Isso a Gente Acabou e achei, já pela sinopse, o enredo de Precisava de Você super parecido com a obra da Daniel Handler. A verdade é que sim, os livros são parecidos, têm aquela mesma pegada de desilusão e decepções amorosas, apesar de Por Isso a Gente Acabou ser muito mais denso. O fato é que eu me diverti muito mais com a personagem do livro do Pedro justamente por causa desse toque mais leve e engraçado.

O livro é uma carta-desabafo de Lola Tavares para um tal de Gabriel Vegas, por quem ela se apaixonou no primeiro instante em que o viu (depois que certa pessoa entrou na minha vida eu realmente acredito que coisas assim possam acontecer). Só que já começamos o livro sabendo um detalhe importante: o relacionamento dos dois não deu certo e é justamente isso que Lola nos conta, como Gabriel quebrou o seu coração em mil pedaços. O mais legal de tudo é que qualquer pessoa consegue se identificar com a história já que, provavelmente, todo mundo já foi uma Lola ou um Gabriel e não tem como fugir disso por muito tempo.

Lola provavelmente é uma das personagens mais verdadeiras que li até hoje. Quer dizer, eu me vejo muito nela quando tinha os meus 18 anos de idade, principalmente na parte do drama (tá pra nascer pessoa mais dramática que eu). Mas Lola também é super engraçada e sarcástica. E por falar nisso, fico aqui pensando em como o Pedro conseguiu se sair tão bem com uma personagem feminina. Gabriel é só mais um daqueles caras que a gente pensa que é uma coisa, acredita verdadeiramente naquilo e, no fim, acaba se fodendo. Quem nunca, né?

Existem várias Lola Tavares e incontáveis Gabriel Vegas espalhados pelo mundo e é muito difícil quando nos deparamos com um. Acho que ninguém está preparado para ter um coração partido... Porque mesmo quando falam, a gente fala que não, arruma mil e uma desculpas para nós mesmas para acreditarmos que a pessoa é tudo aquilo que a gente idealizou. Gente, até os sentimentos da Lola são iguaizinhos aos nossos, não tem condição!

Um dos pontos mais altos do livro é a diagramação, que está a coisa mais maravilhosa do mundo. Cheia de ilustrações (feitas pela Karen Basso) e frases marcantes que fizeram com que o livro ficasse com aquela carinha linda de diário de adolescente. Ah, além disso, outra coisa super importante que não posso deixar de comentar é a música-tema do livro: Metáfora. A letra é uma graça e gostei ainda mais quando ouvi.

Ler Precisava de Você é como ler a nossa própria história. É cada tapa na cara que meus amigos... E pensar que é assim mesmo que a gente age quando tá apaixonada (principalmente quando tá apaixonada por um babaca, porque quando o cara é legal a gente não precisa passar por isso). Infelizmente ninguém está livre de conhecer (ou ser) um Gabriel Vegas, mas com certeza esse livro ajudará a lidar com a situação.

site: http://www.roendolivros.com.br/
comentários(0)comente



barb 11/07/2016

Precisava de você
Livro: Precisava De Você
Autor: Pedro Guerra
Sinopse:
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

"Então aqui está a nossa história De como tudo teve um fim
E depois um começo."

Para começar, eu tenho que falar o quanto essa capa é linda, uma das que mais amo e também adorei a criatividade do Pedro de assinar Lola Tavares, muito lindo! Eu me apaixonei muito por esse livro, tanto pelo enredo, personagens, quanto para a diagramação, que é simplesmente maravilhosa, o que deixou o livro melhor ainda.
A história é contada e "escrita" em um caderno, por Lola Tavares, uma garota de 18 anos, que só pela sinopse já me identifiquei muito. Desde a dedicatória "Para os iludidos", eu sabia que esse livro me encantaria e, estava mais do que certa. A vida de Lola muda quando vê, pela primeira vez, Gabriel Vegas, lindo e novo na cidade, ela fica perdidamente apaixonada pelo menino, um ano mais novo, e então é o início de um amor, nada recíproco, com um final trágico, que quase toda garota passou ou vai passar um dia, pois todos nós temos nosso Gabriel Vegas.
Lola é bastante divertida, meiga, irônica e claro, muito trouxa por amor, como muitos de nós e com certeza, é uma das minhas personagens preferidas, até por se parecer comigo. Sam e Noel são seus melhoras amigos e um dos casais mais lindos que conheci através dos livros, ambos são divertidos, irônicos, cativantes e realmente, os melhores amigos de alguém. Já Gabriel, é aquele tipo de personagem que ou o leitor ama, ou odeia, gato e sedutor, conquistaria o coração de qualquer garota que quisesse, mas Lola, finalmente se deu conta quem é o verdadeiro Gabriel Vegas que ela tanto amava.
O final é surpreendente e eu amei. Foi um livro leve, poético e cativante, sorri, chorei, e não consegui largar o livro até terminar de ler. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Memórias de uma Leitora 01/07/2016

Fofura a cada página
Esse livro foi único. Sabe aqueles livros interativos? Então, é parecido. Mas a interação que acontece foi entre quem escreveu e o livro em si. Vocês vão entender, ele é uma espécie de diário. Geralmente deixo para falar as qualidades do exemplar no final, mas foi justamente isso que me surpreendeu logo de primeira. A arte tanto interna quanto externa foi muito bem pensada, já me conquistou daí. A editora ainda fez capas alternativas que podem ser na cor azul ou rosa, as folhas são decoradas além de ter uma música própria do livro com direito a videoclipe e na versão em inglês também. Eles não foram perfeitos?

Vamos ao enredo! O livro -que é um quase diário- é o relato mais profundo de Lola Tavares, sabe por que mais profundo? Por que ela se apaixonou! Ela escreve desde o comecinho como que tudo aconteceu. E como foi? Amor a primeira vista. Depois de uma olhada, já era! Estava caindo de amores pelo Gabriel Vegas, isso quando ela nem ao menos sabia o nome dele. Quando ela decide começar a escrever, TUDO já havia acontecido, por isso que não é um diário é um desabafo.
Lola se apaixonou pelo cara de olhos azuis-quase-esverdeados que na opinião dela era o mais gato de todos- falo na opinião dela por que quando a pessoa tá apaixonada fica meio cega, então não dá pra acreditar muito, né- ela já na faculdade, ele um menino mais novo.
"Sabia que você novamente era um erro. Mas também sabia que eu nunca tinha sido certa mesmo. Então eu preferi errar."
O relacionamento acabou acontecendo e não deu certo!(não é spoiler, eu juro!) E como se livrar de um alguém que não sai da sua cabeça? Escreva, fale... jogue para fora de você tudo que restou daquela pessoa para bem longe de você, e assim foi feito! Em um relato bem humorado, leve e espontâneo Lola escreve sobre você Gabriel Vegas. Mas enquanto lemos podemos ver que Gabriel Vegas pode ser qualquer um, ela teve o dela mais cada um pode ter tido um Gabriel como ele na vida. Aquela pessoa que te fez sofrer ou brincou com o seu coração. Podemos ter um pouco de Lolita em nós e um pouco de Gabriel por aí.
A situação de iludida dela estava tão crítica que até música ela escreveu para um cara que nem estava lá quando ela precisava. E que literalmente brincou com ela.
"Eu precisava de você, Gabriel.
Mas você não precisava de mim.
Taí outra diferença avassaladora entre nós"
Por mais que o Gabriel seja mais novo a forma como Lola se comporta faz a gente pensar que ela que é a novata. O primeiro amor faz a gente fazer cada papelão. A personagem e a sua história de (des)romance faz o leitor criar identificação com ela -quem nunca passou por isso?-
Só depois de sofrer muito ela percebe que ELA estava apaixonada, ELA estava em um relacionamento, ele nem tanto. Como todos, Lola só começa a perceber todos os erros e deslizes depois que está fora, depois que tudo acaba o filme começa a repassar e como ela diria: Tá aí a Lola Tola.
Precisava de você deveria ser leitura obrigatória para os adolescentes, um relato -tapa na cara- mostrando que uma hora ou outra um pseudo amor fará você fazer papel de trouxa, e se isso ainda não aconteceu, acalme-se você ainda irá se apaixonar. E é justamente por isso que ela compartilha seu livro "diário", para nos alertar dos possíveis "Gabriel Vegas" que podem aparece pela nossa vida. É um livro que você não quer para até terminar, tem outros personagens que eu gostaria de descrever mais quando eu gosto de um livro eu me animo um pouco e acabo estendendo de mais a resenha. Minha indicação é lê-lo para conhecer a Lola assim como ela deixou que eu a conhecesse de perto.

site: http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Camila Faria 22/02/2016

Uma típica história de amor adolescente, um desses amores intensos e unilaterais que, claro, não têm como acabar bem. O final infeliz não é um spoiler, viu? O livro é uma espécie de carta aberta de Lola (a apaixonada) para Gabriel (o ex sacana), onde ela conta toda a história do relacionamento dos dois, do começo promissor ao final dolorido. É como se a gente estivesse lendo a agenda da Lola, sabe? ~ e a diagramação brinca um pouco com isso, inserindo pequenos desenhos e frases “rabiscadas” ao longo da narrativa. Certamente eu não sou o público-alvo do livro, que tem mais chances de agradar uma audiência BEM mais jovem e ainda começando a se aventurar no mundo dos relacionamentos.

site: http://naomemandeflores.com/os-quatro-ultimos-livros-5/
comentários(0)comente



Luiza.Gabriela 26/11/2015

Precisava de Voc?
O livro fala muito sobre amor,eles se conheceram num caf?,e esse livro ? bom porque ele fala muito que ele gostava dela mas ela nao gostava dele
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR