O Fantasma da Meia-Noite

O Fantasma da Meia-Noite Sidney Sheldon




Resenhas - O Fantasma da Meia-Noite


83 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Santoja 11/12/2009

Um excelente suspense com horror, um fantasma pedindo ajuda a uma familia japonesa. Li a muito tempo, então não me lembro exatamente do livro, mas na epoca achei excelente.
comentários(0)comente



Kronna 26/03/2017

Thriller Infantil da Década de 90
Não é um livro ruim, porém o livro não tem ambição alguma. Todo o livro é previsível e os diálogos são bem chatinhos, mas até que é um passatempo. Se alguém quiser alguma coisa do Sheldon, pode ler esse.
comentários(0)comente



ELISABETH 11/12/2009

Literatura Infato Juvenil
Como em Perseguição, Sidney Sheldon trabalha com o imaginário dos jovens à aprtir de coisas simples, mas não se perde em sua intenção.
Magn[ifico e é um dos livros que indico para os jovens da Instituição onde sou voluntária.FAz sucesso sempre.
Eu amei.
comentários(0)comente



Czarina 10/02/2010

Interessante
Os livros O Fantasma da Meia-Noite e o Estrangulador, são duas obras de suspense leve e direcionadas a um público adolescente.

As histórias são boas, creio que poderíamos compará-las com o estilo do escritor Marcos Rey.
comentários(0)comente



alice 16/11/2015

Uma família japonesa se muda para Nova York graças a uma promoção no emprego que o pai recebeu. O que seria uma nova experiencia em um país diferente, acaba se tornando um caso policial que coloca a vida de duas crianças em perigo.
Para um escritor que já fez ótimos roteiros para grandes séries de tv, eu esperava mais de Sidney Sheldon. Achei a escrita um pouco infantil, considerando que se tratava de dois adolescentes, não vi tanto suspense no enredo e o misto de suspense policial e sobrenatural não se encaixou muito bem. O final também não se desenrolou de uma maneira tão surpreendente assim.

site:
comentários(0)comente



Vicente 01/11/2024

Diferente.
Enredo bem diferente do que o autor costuma escrever, bem tranquila a história e a leitura também. Vale.
comentários(0)comente



Fernanda 24/10/2009

Esse foi o primeiro ou o segundo livro de Sidney Sheldon. Na época eu deveria ter 15/16 anos e estava começando a gostar de ler, mas logo de cara gostei do autor. Livro leve e bom.
comentários(0)comente



Douglas 19/01/2010

Kenji e Mitsue empolgados quando o pai deles anuncia que vão deixar o Japão para viver nos Estados Unidos. Aos 14 anos, Kenji mal podia esperar para chegar ao país. A irmã, menor também, ansiava por conhecer o novo lar da família Yamada na cidade de Nova York. Mas o sonho se transforma-se em um terrível pesadelo quando vão morar em uma casa assombrada por um mistério. O que era pra ser uma temporada de descobertas e novas experiências, revela-se um perigoso jogo em que a vida de todos corre sério risco. O Fantasma da Meia-Noite é um grande thriller com a assinatura de um dos melhores e mais populares escritores do mundo....



Um livro fininho que li em uma tarde apenas, e uma história interessante e bem escrita.Recomendado para adolescentes que gosta de fantasma.
comentários(0)comente



Marja 06/06/2013

Péssima primeira experiência.
Esse foi o primeiro livro que li de Sidney Sheldon e sinceramente achei fraco demais. Sei que o livro não é voltado para o público adulto, mas mesmo para uma criança a história é boba, previsível e chata demais de ser lida. Terrível!
comentários(0)comente



Robim 06/01/2013

esse foi o primeiro livro q li ^^
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luciane 29/11/2012

A história é bem levinha, deve ser um livro infanto-juvenil.
Recebi o livro do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284.
comentários(0)comente



Fran RW 28/06/2012

"O Fantasma da Meia-Noite" - Sidney Sheldon
O Fantasma da Meia-Noite, terror? Não, não posso concordar.

É infanto-juvenil. Mas este não é o problema, porque tem muito livro de terror para crianças que é bom. Mas este aqui não tem nada de assustador. A história é de uma família de japoneses - os Yamada - que se muda para os Estados Unidos porque o pai recebe uma proposta de emprego irrecusável. Chegando em Nova Iorque, os Yamada alugam um apartamento estranhamente barato pela qualidade que tem. Logo eles descobrem por que o aluguel é tão baixo.

Porque ali vive um fantasma que aparece toda sexta-feira, à meia-noite. É o fantasma de uma moça que fora assassinada ali seis meses antes. Ela aparece para Mitsue e Kenji, as crianças da família. Pede por ajuda e diz que só estará livre depois que puder vingar a própria morte.

Só não entendi isto aí. Por que ela não fez antes aquilo que faz no final, sendo que no fim das contas ela nem precisou da ajuda das crianças?

Mas de qualquer jeito, lá vão os irmãos à cata do assassino que, quando descoberto, quer matar a eles também.

Um enredo bem simples. E sem graça. Para crianças até é bom porque ensina um pouco de inglês e de história. Mas de horror nesse livro, só mesmo a capa.



(24/06/2012)



pessoalmentefalando.blogspot.com
comentários(0)comente



Del 20/09/2010

Comprei o livro pelo título e pelo autor. Não li a sinopse antes e, p/ minha surpresa, vi que era um livro p/ adolescentes (e crianças talvez). Mesmo assim, resolvi lê-lo; é bonzinho - algo p/ passar o tempo.
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6