Devasso

Devasso Katy Evans




Resenhas - Devasso


55 encontrados | exibindo 46 a 55
1 | 2 | 3 | 4


denise 11/08/2015

perdi meu tempo
História ruim e sem romantismo.
Quem leu Real,pode ou não concordar comigo.Achei a história meia confusa com um enredo pra lá de sem graça e nem as cenas hot me empolgou.Melanie uma mulher que dava pra qualquer um pra suprir sua carência e Grayson um capacho do pai que cobrava dívidas não pagas.Bem,foi mais ou menos isso que entendi.Não preciso nem falar da decepção né? :( :(
comentários(0)comente



Mariana 29/07/2015

Eu quero um Grey na minha vida.
Não esperei quase nada deste livro, primeiro porque o começo dele é quase que clichê em livros new adulto (os que contêm bastante cenas quentes), não só por isso, até mesmo porque é aquela história de mocinha com badboy.
Porém me surpreendi. Grey não é somente um criminoso qualquer, ele tem um passado que nos faz chorar e entender o porque dele ser o que é.
Ao mesmo tempo que Melanie também não tem um passado bom, sofreu por algumas coisas, mas ao contrário de Grey ela é alegre, engraçada e uma ótima amiga.
Os capítulos são separados muito bem, quem esta com dúvida de ler, eu super aprovo.
Gostei do final, e gostei ainda mais de saber que mesmo depois de tudo que Grey passou, ele ainda consegue amar alguém e não ser somente frio.

Suuuuper aprovado.
comentários(0)comente



Lina DC 15/07/2015

Contêm spoilers dos livros anteriores
Quem acompanha a série e conhece a história de Brooke e Remington, sabe que a Melanie, melhor amiga da Brooke, é uma grande incentivadora do relacionamento dos dois, além de uma amiga leal e protetora.
Melanie também é vista como a amiga extrovertida e até mesmo cabeça de vento. A Barbie que todos os caras desejam por uma noite, mas nunca para um relacionamento. Em "Devasso" é a vez de conhecermos a real Melanie e suas vulnerabilidades.
O livro é narrado em primeira pessoa tanto por Melanie quanto por Greyson e a história se passa em Seatle, um mês depois do nascimento de Racer e duas semanas antes do casamento da Brooke e do Remington.
Melanie tem 24 anos de idade, é uma designer e está muito feliz por sua melhor amiga, mas também melancólica, pois sabe que não terá Brooke mais ao seu lado, da mesma forma como quando eram apenas as duas. Melanie é uma pessoa que se sente sozinha, mesmo rodeada de diversas pessoas e que mantêm um sorriso no rosto constantemente, principalmente para agradar seus pais. Essa solidão constante, faz com que ela procure o "Sr. Perfeito" e acabe se decepcionando inúmeras vezes, pois todos veem a garota fácil e boba e não a verdadeira Melanie.

"Às vezes eu vejo o rosto dele em minha mente e, apesar de ele estar em uma névoa, posso senti-lo, forte e sólido como espero que seja, e espero, porque sei disso com certeza: eu nunca vou parar de viver a minha vida, amar meus amigos e procurar pelo amor. Sei que, quando eu o encontrar, ele vai ser tudo o que eu sonhei que seria, perfeito em todos os sentidos.
O homem perfeito para mim."(p. 13)


Greyson teve uma boa vida até os 13 anos de idade. Até essa idade, ele morava com a mãe e os dois viviam se mudando para que o pai de Greyson não o encontrasse. Parece estranho dizer que alguém que vivia em fuga tinha uma boa vida, mas é verdade. Pois foi apenas com a sua mãe que o protagonista conheceu o amor e carinho. Quando seu pai o encontra, sua vida se torna fria e metódica. Julian Slater, o "Chacina" é o dono do Underground, empresa que agencia as lutas e outras coisinhas. Ele é o líder dessa "máfia" . E agora quer que Greyson assuma seu lugar.
Greyson é um uma pessoa sem emoções. Seu objetivo é reencontrar sua mãe. Para isso, ele se submete aos caprichos do pai, a única pessoa capaz de dar essa informação a ele. Julian utiliza o filho como um coletor de dívidas, conhecido como Zero, um homem implacável e que nunca deixou de recuperar uma dívida.


"- Você sabe como é carregar o peso de um coração morto com você a vida toda, como se estivesse apenas procurando pelo seu túmulo? - Ele espera que eu responda, mas eu estou emudecida. - Eu vivo nos momentos em que estou com você. Eu vivo uma mentira, mas isso não é uma mentira, assistindo a esse filme estúpido com você". (p. 85)


A história tem um alto teor de cenas hots, com linguagem explícita. Os dois buscam uma conexão, mas por conta dos segredos, passam mais tempo sem roupa do que tentando acertar o relacionamento. Porém, existe também momentos de grande vulnerabilidade dos dois personagens. Por ser narrado em primeira pessoa, o leitor consegue observar seus temores e suas necessidades. A série Real é uma série erótica, mas esse livro em particular tentou abordar um pouco mais a parte emocional.
Falando especificamente da química entre os protagonistas: uau! Eles são realmente quentes juntos. O modo como se olham e reconhecem as necessidades um do outro é extremamente sensual.
Os fãs de Remy e Brooke não precisam se preocupar... os dois fazem aparições no livro, assim como Kyle e Pandora.
A propósito, "Devasso" aguça a curiosidade dos leitores em relação à história da Pandora.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora Novo Século realizou um ótimo trabalho. A capa combina perfeitamente com as capas dos livros anteriores da série. O livro ainda conta com uma lista de músicas e definições do termo devasso.

"Ele é o cara.
O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho.
Exceto pelo fato de que ele é todo errado." (p. 87)
comentários(0)comente



Angela333 07/07/2015

Greyson e Melanie
Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?
comentários(0)comente



@APassional 04/07/2015

* Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Devasso é o 4º volume da Série Real, mas é o primeiro livro do casal Greyson e Melanie. Os livros anteriores (Real, Meu e Remy) são protagonizados por Brooke e Remington, e não é obrigatório tê-los lido para que se possa aproveitar a leitura de Devasso. Eu mesma, só li Real e pulei para Devasso, sem problemas. Essa resenha não traz spoiler dos livros anteriores da série.

À primeira vista, fazendo um julgamento pesado, Grayson e Melanie são um casal "encrenca", um bandido frio e uma vadia quente que dão vazão aos seus desejos carnais logo no primeiro encontro, sem pensar no amanhã. Imaginamos o que a autora fará para que torçamos por eles ou ainda, o que acontecerá para que um relacionamento tão fadado ao fracasso possa dar certo. É claro que no decorrer da trama, Katy Evans nos leva a conhecer e a entender melhor os protagonistas e suas motivações...

Melanie é a "gêmea" que sobreviveu, e o fato de ser a bebê que se salvou, ao invés da irmã que faleceu, sempre foi um fardo pesado para ela, que desde criança sente a obrigação de ser feliz (a qualquer custo) para que possa fazer seus pais felizes e merecer de fato estar viva. Greyson era o carinhoso filho de sua mãe até os treze anos, quando foi arrancado do lar por um pai mafioso que, assim que descobriu seu paradeiro, o arrastou para uma realidade fria, calculista e sangrenta. Desde então, tudo o que Greyson faz é fortalecer-se para que um dia possa encontrar e resgatar sua mãe, que o pai mantém como refém.

Perceberam um padrão aí? Ambos são pessoas que desejam agradar seus pais (no caso de Grayson, a mãe), mas que precisam se encontrar enquanto indivíduos. E assim, mesmo estando ciente de todos os erros e ações moralmente duvidosas cometidas por Grayson e Melanie, torcemos para que o casal possa viver o sentimento que os arrebata e para que esse relacionamento seja algo positivo em suas vidas.

Isso será difícil, afinal, Melanie tem uma dívida de aposta com a Underground e está na lista negra de "Chacina", o pai de Grayson. E a pessoa encarregada de cobrá-la (por bem ou por mal) é justamente o Grayson, que atua como o "coletor" do pai, sob o codinome Zero. Obviamente, Melanie não conhece a vida secreta de Grayson, e por outro lado, Grayson tem que arranjar uma forma de tirar o nome de Melanie da lista e ainda evitar que todos saibam do seu envolvimento com ela, caso contrário, ela poderá ser usada como vingança ou chantagem contra ele. Mas como "mentira tem perna curta", a verdade virá à tona e a confusão estará formada.

Devasso é uma história bem tensa, emocional e sexualmente falando. O casal tem uma química explosiva na cama e o livro possui uma boa quantidade de cenas de sexo quente, bem descritivas. A história não se trata apenas de sexo, como mencionei antes, há conflitos importantes regendo as atitudes dos personagens, mas recomendo o livro somente para quem curte romances hot e é maior de dezoito anos.

"Ele é o cara.
O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho.

A narrativa em primeira pessoa é revezada entre Greyson e Melanie. Os capítulos narrados por Melanie, alternam momentos sonhadores, patéticos, cômicos, sensuais e dramáticos, suas alterações de humor refletem na percepção do momento; já os capítulos narrados por Grayson são mais diretos, secos, carnais, contém uma quantidade maior de palavrões e também um certo peso, proveniente da consciência de que ele está colocando Melanie em perigo ao ceder à sua paixão.

"Eu a segui com a desculpa de descobrir seus hábitos sociais, suas fraquezas, para poder cair matando, mas a verdade é que eu a segui porque sou a porra de um cretino doentio, obcecado como um cão com o jeito de ela andar, com todas as cores que ela veste, todas as formas como sorri, e com o pequeno pacote borbulhante e adorável que ela compõe."

Nos últimos capítulos a história toma um ritmo mais acelerado, com várias coisas importantes acontecendo. O final é bem definido em relação ao destino do casal, porém achei que o diálogo entre eles deveria ter sido mais explorado, principalmente nas últimas cenas. Greyson e Melanie tinham muito a dizer um para o outro, mas o entendimento entre os dois quase sempre foi mais carnal do que verbal. Uma pena, porque o turbilhão interno de ambos poderia ter rendido ótimos diálogos. Faltou DR e sobrou tesão, mas apesar disso a leitura me proporcionou uma boa distração.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 04/07/2015.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/07/resenha-devasso.html
comentários(0)comente



Cris 02/07/2015

Certeza que é a mesma autora de Real????
Foi o que fiquei me perguntando durante a tortura que foi ler esse livro. Tudo que amei em Real não encontrei aqui. Personagens fortes e cativantes, ausente. História comovente e de superação, nem passou perto. E poderia muito bem ser uma história completamente diferente da temática de Real, sem problemas, desde que fosse bem escrita e estruturada, mas não foi o caso aqui. Como amei tanto o primeiro livro dessa autora continuei me torturando a cada página pensando quem algum momento o texto melhoraria, mas infelizmente não aconteceu.

A Melanie é o tipo de personagem que mais detesto: vazia, cabeça oca, fútil e sem propósito na vida além de conhecer o senhor certo. E nada contra querer encontrar o amor da sua vida, mas quando sua existência se resume a isso, fica chato, cansativo e me lembra as mocinhas dos romances de 1800. Ela era pegajosa, carente dava para qualquer um e já ficava planejando o casamento depois da primeira ficada, pode algo mais sem noção? E não era de se estranhar que os caras fugiam depois disso. Qualquer um com bom senso o faria. E a obsessão dela também como o "Olhar" me irritou para caramba, a cada cinco linhas a mulher estava falando do olhar. E quem no universo que está sendo ameaçada com estrupo e sabe o que mais e fica se fazendo de tonta e acreditando que vai encontrar um pote de ouro depois do arco-íris e resolver tudo, idiota nem começa a descrevê-la. E depois no final quando ela tem um surto de ciúmes e em vez de conversar com Greyson como qualquer pessoa normal, ela vai embora com o Riley, seu antigo P.A., e começa a se pegar com ele, foi a cereja que me fez realmente detestá-la. Melanie era frívola, imatura, insegura e vivia em uma realidade paralela, nada para gostar aqui, mesmo seu lado cabeça oca não era divertido.


Greyson é um psico-alfa, quente, mas carente de empatia, fora a Melanie. E mesmo com ela ele mandava sinais confusos a maior parte do livro. E até entendo que diante da sua linha de trabalho ele tinha que ser misterioso, mas era confuso e cansativo ficar lendo ele dizer uma coisa e fazer outra. E a reação dele ao conhecer os pais sem noção da Melanie, me fez acreditar que era um romance sobre uma realidade alternativa, pois que macho-alfa arisco a compromisso acha fofo pais que praticamente vendem a filha?!. Só faltou o pai dela dizer de quantas cabras seria o dote e que ela tinha todos os dentes. E a relação dele com seu pai-psico e acatar todas as ordens que seu mestre mandar não ganhou pontos a seu favor. Ele era um pouco melhor que a Melanie, não era tão imaturo, e diante do modo como foi criado dava para entender a falta de emoção. Porém, não era o tipo de personagem masculino que te faz suspirar e admirar. Na maior parte do livro sentia arrepios, mas eram de terror diante dos seus atos frios e cruéis.

Os pais da Melanie eram tão sem noção quanto a filha. E a mãe dela, me lembra a Mrs Bennet, de Orgulho e Preconceito, sem a parte do interesse financeiro, mas cujo o único propósito na vida é o de casar a filha. Patético. Tenham uma vida pessoal!

Enfim, a narrativa era cansativa, a trama era fraca e cheia de buracos. Os personagens eram planos e carentes de carisma. Um grande desperdício de tempo e me sinto completamente enganada, porque depois de Real, esperava mais da autora.
comentários(0)comente



Jady 28/06/2015

faltou
Tinha uma perspectiva devido aos anteriores, faltou uma estória. Sobrou cenas eróticas, mas o romance , a vibração na escrita ...bem longe.
comentários(0)comente



Tudinha's 26/06/2015

Devasso, Katy Evans (muito fraco)
Achei o livro muito fraco, infelizmente. O enredo é bom porém, acho que não foi bem desenvolvido. Tinha tudo prá ser bom. Quem sabe o quinto livro melhora, né? ...rsrs
comentários(0)comente



Adna.Rios 26/06/2015

O mais fraco da coleção
3 estrelas e está de bom tamanho. Com certeza o mais fraco da série até agora. O plot até que é bom, apesar de menos intenso que os anteriores, afinal Remy é drama puro. Desta vez, Katy perdeu a mão nas cenas apimentadas, tomando espaço de algumas boas passagens que poderiam ter sido escritas, algo sobre a construção da relação do casal.
comentários(0)comente



Rosi.Ribeiro 19/06/2015

Devasso
Adorei matar um pouco a saudade da Série Real, onde os personagens apareceram nesse livro, adorei a Melanie maluca, e o Grey é um cara perigoso e maravilhoso!!!! Gostei da escrita do livro mostrando o pensamento dos dois personagens... Boa leitura!
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 46 a 55
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR