A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard




Resenhas - A Rainha Vermelha


13333 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



juu.books 04/09/2024

A Rainha Vernelha
Mare e sua família são vermelhos, e ela rouba para conseguir sobreviver nessa sociedade injusta. No entanto, Mare tem habilidades sobrenaturais. Como isso é possível? Será que ela se tornará da elite prateada mesmo sendo vermelha? Grandes lutas de poder e ganância a cercam, junto com traições e laços inimagináveis. ?
comentários(0)comente



Arthur1763 03/09/2024

A Rainha Vermelha
Amei o plot
A escrita é fluida o que eu gosto muito
Os personagens são adoráveis
E a fantasia foi o que mais me cativou
4??
comentários(0)comente



Nicoly 03/09/2024

Maravilhoso
Que história maravilhosa, eu não deveria ter enrolado tanto.
Distopia, classes sociais, romance. Tudo que precisa em um bom livro. Ele quase me lembra estilhaça-me, mas não tem momentos engraçados e Mare sabe melhor quem é.
Eu queria tanto ter sentido o impacto naquela cena do Mavem... Instagram infeliz.
Favoritado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vicx_ 03/09/2024

Vamos nos levantar vermelhos como aurora
Sempre tive muita vontade de ler esse livro e sinceramente agora que tive a oportunidade tenho que dizer que ele cumpriu muito além das minhas expectativas, definitivamente é uma saga que quero continuar, são tantas reviravoltas, mas tão bem escritas que você sente um vazio quando termina.
a Mare é uma das poucas protagonistas que eu amei do início ao fim do livro, uma personagem forte e corajosa que não tem como não simpatizar com a sua história.
*Cal eu te amo, depois te odeio e por ultimo te gosto lá no fundo*
comentários(0)comente



Raphaela.Godoi 03/09/2024

Já dizia Chico moedas, eu tentei!
Quem nunca confiou cegamente em um estranho bonito então nunca viveu como a Mare.

O livro é uma distopia futurista onde parte dos seres humanos evoluem e os que ?sobram? - os vermelhos - existem para servir. Mas como en todo governo absolutista, sempre vem uma fagulha de esperança, mas neste livro, a fagulha é elétrica.

Superando as possibilidades que sempre estão contra Mare, ela se descobre poderosa e ao mesmo tempo envolvida em um esquema de traição e poder. E fica a grande questão: para ser alguém, você abandonaria quem um dia você foi?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leila.Vignotto 02/09/2024

Nem prateada nem vermelha
Confesso que no Início fiquei com medo de nao gostar do livro, mas aos poucos fui entrando na história e fui totalmente surpreendida no final.
Daqueles personagens que vc desconfia, depois fica mal por desconfiar mas que no fim fazem jus a toda desconfiança... Temos nesse livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria22510 02/09/2024

Nossos corações nós cegam
Uma das melhores distopias e leituras da vida, a construção da história é impecável e o final é uma bomba colocada silenciosamente na trama que você só percebe a bomba quando ela já explodiu! Perfeição total
comentários(0)comente



gica14 02/09/2024

Todo mundo pode trair todo mundo.
Achei em geral, um livro com uma crítica bem nítida. um mundo dividido, governado pelos mais fortes e privilegiados, onde os vermelhos se tornam pequenos e insignificantes ao olhar dos prateados.

não tem muito a ver com romance em si, apesar da trama envolver maven e cal. gira em torno da rebelião e de quererem justiça por todos os anos em que tiveram que viver em pura decadência.

junto com o tema fantasioso, me prendeu 100%. gostei de como abordaram tudo - apesar de achar que a mare perde um pouquinho da personalidade ao longo das páginas. mas, talvez tenha sido algo planejado, já que de fato ela tinha que deixar de ser quem era.

quando o plot finalmente se encaixa em ?todo mundo pode trair todo mundo? é realmente um baque. e é o tipo de livro que consegue esconder bem e sustentar até o momento certo. não vejo a hora de ler as sequências e ver no que tudo isso vai dar, porque ainda tem MUITOS pingos a serem colocados nos is.

(tô obcecada. mare barrow e calore, vocês tem uma missão??..
comentários(0)comente



TAYNA181 01/09/2024

A rainha vermelha
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração
comentários(0)comente



MLorana 01/09/2024

Gostosinho
Livro bem gostosinho de ler, li ele depois de quarta asa e é um salto muito grande, em quarta asa as coisas são mais dinâmicas, os plots são menos perceptíveis e mais arrebatadores, mas, apesar disso, gostei da história, por ser um livro de romantasia tem coisas muito semelhantes a outros livros, principalmente quarta asa que tá muito fresco na minha memória, mas é tão bom quanto, depois eu volto pra fazer um ranking entre rainha vermelha, príncipe cruel e trono de vidro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



13333 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR