spoiler visualizarSah 14/06/2018
Surpreendente
Esse livro foi uma mistura de sentimentos, no começo não gostei muito, achei a Gabriella muito indecisa e volátil, um tanto birrenta as vezes (realmente entendo tudo o que ela passou na sua pouca idade, mas estou falando referente ao triângulo amoroso), ela fazia as coisas e depois não gostava do resultado é culpava o Richard, esse foi outro que vivia correndo atrás feito um cão sem dono, mesmo ele sendo egoísta no início, mas era sempre ele que tinha que correr a trás e se desculpar, quando na verdade a atividade dele era a certa, pq onde já se viu vc discutir com uma pessoa e ela já correr para outra, mesmo que não seja para ficar junto, mas só o fato de vc o tempo todo precisar se consolada por alguém me deixou irirtada. O Richard fazia algo, ela corria para o irmão dele, ele fala algo que ela não gostava, ela corria para o irmão dele, e depois ainda disse que não entendeu pq o Christopher se apaixonou por ela. Sério??? ???
Mas continuei com a leitura, e me surpreendi, pois o relacionamento dos dois se fortaleceu, eles amadurecem bastante no decorrer da história, e a melhor parte com certeza foi o Benjamin, o irmão de Gabriella, ele foi uma criança maravilhosa em toda a história, a força dele, a coragem, o jeito infantil dele me deixou encantada ?. Eu realmente queria um milagre.
Concluindo, vale a pena sim a leitura, apesar de algumas coisas que me incomodaram, recomendo muito, o amor realmente supera tudo. Foi emocionante acompanhar tudo isso.