spoiler visualizarAline.Mendes 28/09/2015
Um dos melhores
Sabe aquele livro que você não quer que termine? Aquela história que mexe tanto com você, que você só deseja ler mais, mais e mais…? Este livro é Redenção!
Gabriella e Richard são o exato oposto um do outro e ele deixa claro que sua fama de frio e calculista não é exagero, e que, assim como dizem, ele não aceita ser contrariado e tem tudo o que quer, a qualquer custo.
“Estou dizendo desde agora. Não sou bom. Não sou bom para você nem para o menino. Eu não presto”
Richard
E seu deixa claro sua intenção, com uma proposta que fará estes dois entrarem num jogo de perigo e prazer.
“Quero que seja minha, Gabriella.
(…) você terá tudo, (…)
(…)você não tem escolha.
(…)Caso não aceite, pagará as consequências”
Richard
Em meio ao embate de ego e orgulho entre Richard e Bella, haverá sempre um problema a mais: Christophe Becker, o irmão de Richard.
O Jovem solicito e gentil se prontifica a ajudar Bella e “protege-la” do irmão. Mas será que ele realmente é quem parece ser? A final ele é um Becker e nenhum deles é bom.
Os irmãos que já travam uma batalha particular, desejarão a mesma mulher e a doce e autriuista Bella desejará ter a paz de volta.
Mas nem tudo é o que parece! E neste triangulo que parece tão óbvio à primeira vista, as coisas podem mudar. E talvez o “Monstro Becker” descubra seu outro lado:
“Gabriella tirou minha sanidade, meu juízo, perdi totalmente a cabeça. Eu me perdi por ela.” Richard
É muito difícil descrever este livro maravilhoso, porque ele me causou tantas emoções conflitantes e sentimentos diferentes a cada novo capitulo, ainda que eu o estivesse lendo pela segunda vez. (E sim, me apaixonei por ele pela segunda vez! )
Uma Mona Lisa da literatura! É assim que vejo Redenção. Assim como a obra de Leonardo da Vinci, ele causa diferentes sensações a cada olhar (neste caso a cada leitura).
Carlie Ferrer, consegue nos fazer, ao mesmo tempo, odiar e amar o mesmo personagem. Nos conduz com maestria entre felicidade e tristeza, dor e alegria, prazer e medo, tensão e segurança… de uma forma tão intensa e vivaz. Sua escrita é leve e simples, mas com algo diferente que transporta o leitor para dentro da história, sem, no entanto, nos fazer sentir como personagem dela. É como se estivesse assistindo a tudo o que acontece (que leio) em cada cena de dentro da própria cena. Ela consegue nos envolver numa aura de realismo que depois te deixa a sensação como de um sonho, que você lembra de detalhes. É como se estivesse vivendo aquela “realidade fictícia”…
Sucesso no Whatpad (onde eu o conheci), Redenção tem sua versão e-book (que figurou como Best-Seller na Amazon) e agora o físico, que foi lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em publicação independente e esgotou. Com uma capa que é a representação perfeita do livro em imagem, (sendo redundante por escolha: simplesmente perfeita), o livro tem páginas em tom amarelo suave, que proporciona maior conforto visual na leitura e ao fim de cada capitulo, nosso anjo Ben está lá. Esse toque ficou encantador.
E há cenas quentes, que levam ao delírio a mente mais fértil…
“Quando eu já não aguentava mais, ele se afastou, tirou rapidamente a roupa e me despiu. Então enquanto me penetrava, sussurrou em meu ouvido.
– Eu te amo Bella. Eu te amo.”
Gabriella.
Um livro para despertar o leitor voraz que dorme em cada um de nós e fazer seus olhos trabalharem felizes, e por vezes submersos em lágrimas, a cada página. Redenção dará a sua mente um alimento forte e saboroso para a imaginação, ao mesmo tempo em que enche sua alma com a lição de vida e superação na luta contra uma doença tão devastadora… Mas, mais que isso, Redenção, vai testar seu coração! Ele precisará ser resistente, para suportar tantas emoções que serão despertadas praticamente em simultâneo!
site: www.livrosdocoracao.com.br