Flawed Love

Flawed Love Bella Jewel




Resenhas - Flawed Love


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Heloisa 15/03/2016

Eu não sei o que aconteceu, ou eu tive um uma melhora no meu gosto literário ou a dona Bella Jewel tá deixando muito a desejar. Lá no primeiros livros dela que eu li realmente gostei, agora cada livro que eu leio parece pior que o anterior.

Mas pq isso?? Tenho a impressão que as histórias são corridas, ficam muitas pontas soltas, muitas coisas mal explicadas, protagonista meia boca.
Pode ser só meu humor que não tava pra esse livro? Pode com certeza. Então vc deve ler e tirar suas próprias conclusões.
Possíveis spoilers!!

A sinopse realmente chamou minha atenção, menina e menino que são amigos se apaixonam, alguma coisa acontece eles se separam, anos passam eles se reencontram e ele não lembra dela, ela sofre e não conta pra ele quem é. Parece bom né ?

Tinha tudo pra ser mas a Mali é tão insegura e um verdadeiro capacho, aceita qualquer coisa que ele dê pra ela. Rainer ama outra mulher que já teve seu livro e final feliz com um motoqueiro fodão, mas a louca da autora fez essa Pippa a protagonista de outro livro sentir ciúmes dessa relação deles, e ele corre pra ela sempre que ela precisa e deixa Mali de lado, (mesmo com o olho roxo que ele causou) e ela se contenta em ser a segunda melhor, até que não.

Ela diz que não quer mais ser a segunda melhor, e eu pensei sério, finalmenteeee, agora ele vai sofrer, implorar, ajoelhar, rastejar, só que não. Com um pedido de desculpa meia boca, e um eu amo muito a Pippa, mas eu me importo com vc, Mali esquece tudo, e eu perco definitivamente a fé nessas mocinhas xexelentas.

E com uma sucessão de "eu amo a Pippa", "vc não entende" "eu te amo", "me escolhe" o livro vai seguindo, sem contar que até uma boa parte do livro ele realmente não lembra dela, e ela finge que aceita o sexo casual que ele quer.

A Pippa a tal amiga dele que fica com ciúme, mas já tem um motoqueiro pra chamar de seu, não aparece pra dar um desfecho pra essa situação e falar "o meu amigo vai seguir seu caminho, pq eu já tenho minha cama preenchida", que nada ela se faz de ciumentinha e isso me deixou muito brava principalmente pelo Tyke o tal motoqueiro apaixonado.

Enfim uma história confusa, mal explicada, um amor que não convenceu, o amor de Pippa e Tyke do outro livro tinha me convencido e nesse livro a autora botou em dúvida isso. E amor de Mali e Rainer que quando adolescentes foi bem bonitinho, mas depois do reencontro foi muito chato e não me conquistou.
Juliana 16/03/2016minha estante
nem vou perde meu tempo com essa série, só vi comentários ruins..




Sabrina 04/05/2022

Pq a Bella Jewel tortura as leitoras com histórias terrivelmente curtas??? esse livro merecia, pelo menos, umas 300 páginas... É aquela típica história q eu queria ter sofrido mais ????
comentários(0)comente



Paulinha 28/03/2016

Mas que porra foi essa que acabei de ler??? WTF!!
Que desgosto ler esse livro, sério!

Eu li fora de ordem, primeiro li o esse, que é o porque a sinopse me chamou, mas WTF? (P.S.: o primeiro é tão ruim quanto, nem se animem migassuasloucas, kkkkkkkk).

Emalie e Rainer se conheceram na infância, foram melhores amigos, desde que tinham 13 anos, até completarem 18, quando ocorre uma tragédia na vida de Rainer, e eles passam 10 anos sem se verem,a té que ele volta pra antiga cidade e Emys vai atrás dele, sendo que ele nem se quer a reconhece, pois ele não lembra de muita coisa do passado.

A história intercala passado, e presente, gostei do passado deles, foi bonito de ver, os melhores amigos, se tornarem mais que amigos (dai minhas duas estrelinhas).

O presente, é muito podre de ver, Emalie, se sujeita a ter sexo casual pra descobrir mais sobre o porquê Rainer não a reconheceu, apesar dele haver dito que não se lembrava do passado. Ela se submete a ficar com ele mesmo ela sabendo que ele ama outra ( apesar de gostar da Pippa, ela foi um puta nesse livro, por ficar com ciúmes de Rainer com outra, quando ela tem um motoqueiro gostoso,lindo só pra ela, avá né?). Emalie, vendo tudo isso, ainda insiste de ficar com o boy, depois dele sempre priorizar a outro, porque eles tinham uma história, blábláblá, vá se foder! E ainda o pior é que Emalie escuta Rainer falando pra Pippa que a ama e que Emalie é apenas uma diversão, ai ela se debulha em lágrimas mas tá fazendo sexo com o cara! ¬¬

MIGA, CARALHO, AMOR PRÓPRIO É TUDO NESSA VIDA!

O mocinho pode ser o maio filho de uma puta, mas o que me ganha são as atitudes das mocinhas por isso detesto mocinha sem amor próprio.

Livro DISPENSÁVEL!
Polli Teixeira 25/04/2017minha estante
Você leu o livro da Pippa? O que ela e o Rainer compartilharam foi muita coisa!




Bruna Barcelos 23/05/2021

Mocinha fraca
Ahhh não aguento essas mocinhas bundonas. O cara ama outra. Larga ela para correr atrás de outra e ela fica rastejando. Que mulher fraca. Sem amor próprio.

Fora que o final ficou corrido. Parece que ele acordou e falou ok. Quero ficar com ela. Cadê o desenvolvimento? Cadê ele descobrindo que ela é o amor verdadeiro. O livro quase não tem capítulos dele sendo o narrador.
comentários(0)comente



Juh 06/01/2018

O final..
Olha.. O final não é ruim.. Mas também não é bom. Acho que a autora poderia ter escrito mais 200 páginas para a história ter uma solução e empatia melhor. Eu gostei dos personagens, mas ao mesmo tempo algo ficou faltando. Não consegui ficar "ok" com essa demora do mocinho em se decidir. Esperava mais. Pq não via esse amor da parte dele quando eles estavam juntos. Talvez da parte dela, mas da dele foi difícil não acreditar q ele terminou com ela pela lembrança do passado e não pelo que eles tinham agora. Faltou desenvolvimento da parte dele. Eu gosto de histórias curtas, mas essa tinha tanta carga que merecia umas boas 300 páginas
comentários(0)comente



Queen Pirata 24/05/2021

Gostosin...
Leitura rápida e sem muita enrolação.
Recomendo pra tirar ressaca literária.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR