Paulinha 28/03/2016
Mas que porra foi essa que acabei de ler??? WTF!!
Que desgosto ler esse livro, sério!
Eu li fora de ordem, primeiro li o esse, que é o porque a sinopse me chamou, mas WTF? (P.S.: o primeiro é tão ruim quanto, nem se animem migassuasloucas, kkkkkkkk).
Emalie e Rainer se conheceram na infância, foram melhores amigos, desde que tinham 13 anos, até completarem 18, quando ocorre uma tragédia na vida de Rainer, e eles passam 10 anos sem se verem,a té que ele volta pra antiga cidade e Emys vai atrás dele, sendo que ele nem se quer a reconhece, pois ele não lembra de muita coisa do passado.
A história intercala passado, e presente, gostei do passado deles, foi bonito de ver, os melhores amigos, se tornarem mais que amigos (dai minhas duas estrelinhas).
O presente, é muito podre de ver, Emalie, se sujeita a ter sexo casual pra descobrir mais sobre o porquê Rainer não a reconheceu, apesar dele haver dito que não se lembrava do passado. Ela se submete a ficar com ele mesmo ela sabendo que ele ama outra ( apesar de gostar da Pippa, ela foi um puta nesse livro, por ficar com ciúmes de Rainer com outra, quando ela tem um motoqueiro gostoso,lindo só pra ela, avá né?). Emalie, vendo tudo isso, ainda insiste de ficar com o boy, depois dele sempre priorizar a outro, porque eles tinham uma história, blábláblá, vá se foder! E ainda o pior é que Emalie escuta Rainer falando pra Pippa que a ama e que Emalie é apenas uma diversão, ai ela se debulha em lágrimas mas tá fazendo sexo com o cara! ¬¬
MIGA, CARALHO, AMOR PRÓPRIO É TUDO NESSA VIDA!
O mocinho pode ser o maio filho de uma puta, mas o que me ganha são as atitudes das mocinhas por isso detesto mocinha sem amor próprio.
Livro DISPENSÁVEL!