Contrato de Amor

Contrato de Amor Karen Santos




Resenhas - Para sua Conveniência


80 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Juliana 22/09/2015

Sem revisão a leitura é torturante
O livro é bem clichê, mas isso já se sabe pela sinopse. Casamento forçando entre duas pessoas e aí já meio que se sabe o que vai acontecer.
O livro é interessante, com uma estória boa. Mas tem tantos erros que a leitura se torna uma tortura. Parece que o livro não passou por revisão alguma.
Há erros de todos os tipos. As vezes os diálogos ficam tão complicados devido aos erros que não se sabe quem está falando... Ou qndo se tem a certeza, a autora se confunde.
Resumindo, PRECISA DE UMA REVISÃO ou duas URGENTE!
Dou duas estrelas por causa dos erros, sem eles daria três.
Camilla Nunes 13/04/2018minha estante
Concordo com tudo!! Já é o segundo livro da autora que leio que contém esses erros gritantes. O clichê seria melhor se fosse mais aprofundado. Tudo tão raso que parece uma fanfic




Janise Martins 31/01/2017

Contrato de Amor
Tinha tudo para ser um romance 5 estrelinhas, mas Katherine York não se esforçou muito, publicou só o rascunho da história.
Apesar de ser clichê, teve suas novidades no meio do argumento proposto pela autora.
Charlie tinha uma mãe que não valia nada e a arrastava de relacionamento em relacionamento, até que se casou com Robert. Mas tudo o que ela queria era gastar a grana dele. Até que um dia Robert se cansou e pôs fim ao relacionamento, mas quis ficar com Charlie, para sorte dela. No entanto, Robert tinha um sobrinho, o Nate, que criava como filho, porque tinha perdido seus pais. Nate nessa época estava com 20 anos e frequentava a faculdade e Charlie tinha 15 anos e era uma geniozinha, já estava entrando na faculdade. Isso com ajuda de Robert que passou a tê-la como filha.
Nate a princípio gostou de Charlie e se recriminava por causa da diferença de idade e para Charlie ele foi o primeiro amor. Só que com as brigas entre a mãe de Charlie e seu tio Robert, Nate foi ficando com raiva, piorou quando a mãe de Charlie deu em cima dele. Por isso ele passou a achar que Charlie era igual a mãe.
Robert com a intenção de não causar problemas maiores fazia de tudo para que eles não se encontrassem, o que ficou mais fácil porque Charlie também foi para faculdade. E Robert sabia que os dois se gostavam. E assim se passaram 10 anos. E eles voltaram a se encontrar com a morte de Robert. Aí que a história começa de verdade.
A questão do casamento foi bem amarradinha pela autora. Mas faltou trabalhar nos personagens secundários, o intervalo desses 10 anos, a descoberta do pai da Charlie, na ex do Nate, o acidente de Nate e como foi que eles conseguiram ficar 10 anos sem se encontrar. Tudo isso foi pincelado. É como eu disse, esse livro é o rascunho. Um livro de 174 páginas, mas que merecia umas 400 páginas fácil, fácil. Ainda mais que a escrita da autora flui muito bem e sendo na primeira pessoa, alternando entre Charlie e Nate, torna a leitura dinâmica e atraente.
Mesmo assim eu gostei e recomendo para quem quer uma leitura rápida, leve e descontraída. Gostei do Nate, da Charlie, da Violet, a amiga louca da Charlie e queria conhecer melhor o Brian, amigo de Nate que ficou com Violet. E gostei do Robert que foi um amorzinho e odiei a vadia da mãe de Charlie.
E foi isso aí!
Bjoo.


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/para-sua-conveniencia.html
comentários(0)comente



Vanessinha 15/04/2018

Clichê gostosinho
Eu adoro um livro clichê e ainda mais quando a autora avisa na sinopse não tem problemas para mim. O que eu gostaria é que a história tivesse sido mais desenvolvida com mais detalhes e cenas. Gostei e acho que autora tem potencial só precisa expandir a história.
comentários(0)comente



silvanagalafassi.dalssaso 07/03/2020

Bom.
Mais uma história clichê, não que isso seja um problema, pois eu gosto muito de clichês...rsrsrsr. Porém o desenvolvimento foi bem fraco e os personagens também.
comentários(0)comente



Leticia.Freitas 18/04/2020

Bom para ressaca
Acho que essee livro é bem gostosinho de ler apesar do clichê (nada contra, inclusive gosto). Acho que poderia ter sido melhor explorado, porém é o tipo de livro que te tira de uma ressaca literária de tão gostosinho e rápido q é. Vale a leitura.
comentários(0)comente



Ana 24/04/2020

Contrato de Amor
Esse livro me decepcionou, eu nem queria escrever uma resenha sobre ele mas me vi na obrigação de avisar pelo menos.

Bom, a história em si é um clichê e eu já não esperava muito. A minha grande crítica é que o livro acaba na metade, a história proposta é que os personagens principais são obrigados a se casar por um ano e precisam dar uma chance para o casamento dar certo.

Ele cumpre o que promete, só que todas as pontas soltas foram amarradas até a metade do livro, depois foi só enchendo linguiça, colocando clichês péssimos até alcançar um final ruim.

Eu fiquei muito decepcionada, o livro era bom até a metade e ficou péssimo depois, são clichês nivel fanfic do One Direction.

Não recomendo, foi pura decepção!
comentários(0)comente



Naah. 30/05/2020

Para o amor nada é impossível ...
Tenho que admitir que tenho um grande preconceito com romances, e tenho que admitir mais ainda kkkk que estava enganada em julgar alguns gêneros baseando-se naquilo que eu acredito... Como um ódio por uma pessoa pode virar amor? E até aonde julgamos que esse amor é egoísta ou interesseiro ?? É isso que esse livro incrível da Katherine york nos conta e nos esclarece .. fiquei impressionada com a capacidade de escrita rápida .. com o ponto de vista dos dois personagens simultaneamente, pois isso nos faz enxergar pelos dois pontos de vista e tenho que dizer que amo essa perspectiva. Não ficamos no escuro em relação a nada nessa narrativa ...
O livro nos coloca em situações delicadas e ao mesmo tempo confortáveis em questão de segundos .. mas tudo pode mudar de uma hora para outra !!! Leiam e vocês entenderam oque eu estou falando !!!
comentários(0)comente



Deja 30/05/2020

Um Romance clichê
Uma proposta boa com poucos personagens onde aborda o abandono de incapazes com um resultado desastroso pra criança e o jogo de interesses no futuro, resumindo o ódio se transformando em amor por dois jovens que se conhece a muito tempo.
comentários(0)comente



Julianasoaresxavier 14/06/2020

Clichê
Uma boa leitura, horas da vontade de matar todo mundo no livro, por seres tão idiotas, mais a história e boa e o final surpreendente amei ?
comentários(0)comente



bia.xavier 18/07/2020

Contrato de amor
Amo clichês ainda mais quando tem relacionamento imposto. Amei Charlie e Nate história fofa e rápida de ler, só acho que a autora pesou um pouco no drama no final do livro mas gostei bastante.
comentários(0)comente



Neyme 29/08/2020

Clichê rápido e de fácil leitura
Gosto muito de livros rápidos, uma mocinha sofrida é inteligente que laça um garanhão meio cético no amor
Leitura rápida e fácil
comentários(0)comente



Gi 17/10/2020

Um clichê...
Charlie cresceu com uma mãe bem complicada. Mas se não fosse por ela a jovem não teria conhecido o padrasto Robert, que se tornou seu grande amigo e maior apoiador.

Porém Robert tinha um sobrinho, Nate, que não confiava nas duas mulheres que entraram na vida do tio, para ele elas, com certeza, estavam ali por interesse, e esse sentimento nunca mudou. Nem mesmo 10 anos depois.

Agora, Charlie é uma cientista bem sucedida e Nate é um grande empresário, ambos cortaram qualquer tipo de ligação, mas se vêem presos um ao outro pelo testamento de Robert.

A única forma de resolver a bagunça em que Robert os colocou é se casando e permanecendo juntos por um ano inteiro. Poderá toda a animosidade entre eles permitir que esse contrato não seja quebrado?

Mais um livro clichê que baixei gratuitamente na Amazon...ai como eu adoro!

Livros assim são leves e me deixam de bom humor, leria vários deles um atrás do outro sem me cansar.

É uma leitura tranquila e divertida, apesar de trazer tópicos importantes como negligência parental.

O fator que me incomodou é que há muitas histórias acontecendo em um curto espaço de tempo, uma coisa mal acontece e outra já aparece, fora que achei o romance bem miojo (instantâneo), senti falta de um desenvolvimento maior.

Mas no geral é um livro bonitinho, perfeito pra quem gosta de livros leves e clichês.
comentários(0)comente



Kaline 19/10/2020

História apaixonante!!
Contrato de Amor prendeu meu coração já no início da leitura. Me apaixonei pela construção da história, pela narrativa e pelos personagens.
Senti empatia, me identifiquei, torci e me emocionei muito enquanto lia. Charlie e Nathan são aquele típico par de personagens que a gente ama logo de cara e torce horrores por eles até o fim.
Sou completamente apaixonada pela maneira como a autora escreve e cada livro seu que leio fico ainda mais encantada.

Charlie é uma mulher admirável e muito linda, por dentro e por fora. Justa, carinhosa, amorosa, batalhadora e muito guerreira.
Nate é lindo, charmoso, coração gigante, apaixonante e apaixonado. São perfeitos um para o outro.

Não tenho nada para falar contra a história a não ser dizer que eu queria que ela jamais acabasse rsrs.
Contrato de Amor já entrou para o ranking dos meus livros preferidos da vida. Amo!!
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR