ollie7 25/08/2024
"Ela era Aelin Ashry ver Galathynius ? e não teria medo."
Perdão ao spoiler a todos, por isso o aviso nessa resenha. Não tinha como falar de herdeira de fogo sem falar quem é a verdadeira herdeira de fogo e como tudo mudou.
Não sabia como fazer a resenha desse livro, cheguei a conclusão agora depois que terminei e meu deus, que livro. Chorei, me emocionei, rir e sorrir por besteira porque o livro inteiro é como fogo, molda, cutucar até doer mas cicatriza, porque ou ele te consome por inteiro ou você controla ele o suficiente para ser aliado. E a Aelin, a nossa amada Celaena, nossa elenthiya, a portadora do fogo, coração de fogo e dona de diversos nomes aprendeu e entendeu com a dor, permitiu finalmente sentir ela sem se matar no processo, sem se afogar e achar que não existia mais esperança, porque existe e sempre existiu.
Para todos que tem cicatrizes abertas e desejam elas fechadas, esse livro também é pra gente, porque aprender com a dor e liberta-la talvez não seja uma opção tão ruim, no fim das contas.
5/5! que eu venha poder ler sobre terrasen e como o povo de lá é forte e corajoso, assim como sua corte e a incrível rainha que governa.