spoiler visualizarJessica1248 19/12/2016
Um feliz não tão próximo assim...
Nesse terceiro livro eu não fiz uma resenha durante a minha leitura, algo que estou me chutando agora aqui.
Eu realmente estou sentimentalmente em branco aqui.
Durante esse terceiro livro Anna vem a se envolver romanticamente com o Ben, seu vizinho. O relacionamento deles evolui para o amor, o problema é que ela não tinha contado todas as verdades de sua vida para o jovem advogado. Quando ela decide que é a hora de revelar os segredos, ela acaba dando de cara como Jack (seu antigo tutor e também coincidentemente chefe do Ben), nisso o ele dá um tempo com a Anna para pensar. O problema é que a Anna pensava que esse relacionamento não importava para o Devin, até que ele se fez importar. Quando o Bem fica de encontrar a Anna após a apresentação de balé e ele não aparece ela acaba enlouquecendo de preocupação, embora nesse momento esteja apoiada pelo Wilhelm e seus amigos, ela está confusa e com medo. Nisso o Devin a convoca para ir na Manor, quando ela chega lá ele a questiona sobre quem ela preferia, ele ou o Bem. Claro, ela sabia que não podia mentir para o seu mestre, e ele já sabe a verdade. O que ela não esperava que o Devin tivesse sequestrado o seu amor e o feito assistir a todos os vídeos dela em situações sexuais, o acontecimentos que seguem a seguir acabam por quebrar o seu coração.
Porque ela descobre que mesmo o Ben sabendo de tudo sobre ela, ele a ama e estava indo para pedir em casamento. Após o Devin dar a ordem a Ian de matar o pobre rapaz. Em seguida ela se volta contra os dois pela primeira vez na vida, e declara que os odeia, deferindo chutes e golpes contra os dois.
Após o Devin devil a castigar a impedindo de ter prazer, ele tem o imortal Kaveh a engravida-la, coisa que ela só descobrira bem depois. Pois foi lhe dito que ela nunca poderia gerar uma criança, mentira.
Nisso a Anna entra em um frenesi de dor, e recebe o apoio do Wilhelm e de seus amigos, o problema é que ela se recente do Alex não tentar entrar em contato com ela, e fica cada vez mais com raiva dele.
Tendo sua vida dado um giro muito grande novamente, Anna se recente a ideia de voltar a namorar alguém, porque o Devin deixou bem claro que ela é a sua escrava e o seu dever e foco é com ele. Para isolar a dor que sente, Anna se dedica a sua dança e tenta esquecer a dor com sexo.
No fim de ano Alex liga e informa que a Anna devera viajar a Alemanha, entretanto a moça esta ressentida e com raiva dele pelo abandono de todo esse tempo, ela nem imagina que ele também sofria por ela e estava se dedicando a encontrar um salvação temporária a ameaça que Devin era na vida dela. Com muitas negativas, é enviado o Seth, o qual Anna tem um grande carinho para busca-la e após muitos argumentos ele a convence.
Chegando a Alemanha Anna temia o reencontro com o Alex porque ela havia agido muito rebelde com o seu mestre e temia que ele a castigasse, assim após ele assegurar que ela não tinha nada a temer e que ele queria que ela esquecesse que era uma escrava e declarar todos seus sentimentos a ela. Ele enfim conta o porquê se manteve afastado dela e as verdades de sua profissão de assassino da fraternidade e se declara que a ama e pede ela em casamento, ela com muito amor o aceita, mesmo ele tendo contado tudo sobre ele.
No outro dia ele se casam, após realizarem todos os rituais e sacrifícios necessários. Em seguida tanto ela quanto o Alex são surpreendidos com a noticia que o filho de seu irmão na realidade é dele. E ele revela a Anna quando ela fica triste com impossibilidade de dar filhos a ele, e o ciúme dele com esposa do irmão. Que na realidade ela esta gravida, ela fica feliz ao pensar que o bebe poder ser do Ben, ela nem imagina que Devin Devil esta por trás dessa gravidez e tem planos macabros para o bebe.
Anna e Alex enfim voltam feliz para São Francisco, para a sua nova casa e vida porque agora o Alex tem um vinculo muito maior que o do Devin, que é de marido. No primeiro dia em casa ele recebem a visita do Devin, que aparenta falsamente muito tranquilo ao últimos acontecimentos, e continua quando o Alex estabelece as suas regras, entretanto a Anna não pode se livrar de tudo e tem que continuar indo as sextas nas reuniões na Manor, entretanto os homens devem trata-la respeitosamente como é o devido a uma Elder-Mistress.
Durante um tempo tudo vai bem na vida dos dois, ela parece mais feliz que nunca esteve e se amam profundamente. Até o Alex pensa no bebe dela como dele. O único problema que eles esqueceram que quando o Devin está calmo há grandes problemas vindo por ai.
Tudo acontece muito rápido, o Alex a acompanharia ao encontro, entretanto surge um trabalho para fraternidade o qual ele não tem o direito de negar, isso ele se vê obrigado a deixar a Anna sozinha. Ela pede veemente para que ele não a deixe, pois ela esta com medo, e nem ele queria. Para o encontro ele deixa o Trevor (filho de um ancião e colega de dança e amigo de ambos) encarregado de olhar para Anna durante o encontro. É durante o encontro que Anna descobre que o bebe não é do Ben é que era parte de um sacrifício mórbido junto com o animal de estimação deles, esses foram os piores momentos no livro. Porque ele arranca o bebe do corpo dela para o ritual e faz com que a pobre menina se mutile a morte.
Depois de ser estuprada, caçada ela volta em choque para casa, Aaron a estava esperando quando a ouve quebrar aos gritos, nisso ele contata ao Trevor e descobre tudo que aconteceu com ela, e liga ao socorro de Wilhelm, porque o Alex disse que se algo acontecesse a Anna ele deveria imediatamente chamar pelo seu pai. Durante a semana Wilhelm a acolhe em seu carinho e cuidado, ela só quer que o Alex volte para casa e para ela. Entretanto as coisas começam a ficar estranhas porque ele não vem como esperado e ambos ficam com medo. Nisso Devin aparece com a noticia que o Alex havia morrido e mais uma vez só que agora é pior, o mundo dela desaba.
Ela viaja para Alemanha para despedida e celebrações, durante esse tempo ela mora no vazio e se faz catatônica para fugir da dor, a noite ela encontra o esquecimento nos braços do Wilhelm. Mas o demônio do Devin aparece na cena e seduz para as drogas, nesse momento elas levam a dor dela embora, mas isso vem com um preço ela deve voltar para casa com o Devin, o que realmente acontece. Agora ela mora nessa nevoa induzida pelas drogas e é escrava do sadismo de seu mestre.
Nesse livro eu realmente quebrei junto com a Anna, eu chorei muito quando o Alex morreu. Eu sabia que a felicidade dela não ia durar muito tempo, eu só não esperava que o Devin fosse pior que o próprio demônio, quando arrancou o bebe do corpo dela e fez aquelas atrocidades com a pobre menina, eu sabia que ele era o demônio só não esperava por isso. Quanto ao Alex ele foi ingênuo, porque ele sabia que o Devin não jogava pelas regras, e que ele era latamente vingativo, quando as coisas se aquietaram e tudo se alienou do jeito que foi ele deveria ter dado ouvidos para a Anna. E jesus como Wilhelm não duvidou dele, quando foi o mesmo que entregou a carta e que estava junto do que contratou o serviços do Alex no velório. Acordem por favor! Eu estou me perguntando o porque desse livro ser o meu favorito, eu digo que não foi. Porque a autora subiu os limites tão alto que não posso fazer isso às memorias do Ben e do Alex. Quanto as cinco estrelas, só posso dalas porque a autora realmente te tira a cada segundo da zona de conforto. Ahh ela tem muitas respostas para dar. Eu estou muito brava com a Anna por fazer as escolhas que fez, entendo o quanto ela sofreu, mas dessa vez ela só entregou-se nos braços de seu inimigo.